Aí eu meto uma SD no bumbum dele :)
Versão Imprimível
Vai fika muthu loko esse update , vai valer a penas us kinas jogarem agora ^^ ...
eu n keru fugir umpoko do assumto + vo t q posta iss..
eu to runando aki e peskando tbm...
quando eu fikei 15min sem pega nenhum pexe comecei a xin o rio de tdo q eh nome...
2 min depois vi q tava sem worm...
ahHUAHUuhuhauhUHAHUuh comecei da rizada q nem um bobo xD
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Realmente parece que esse Update vai ser rox... O 1º dentro de tanto tempo!! Finalmente as vocações estão sendo realmente balanceadas, Cip finalmente deixando tibia rox? Maybe... Pra confirmar só depois do update =D
Nos ultimos updates de verão , o update ocorreu quanto tempo antes ou depois do inicio das férias aki no Brasil?
da minha parte eu nao sei pq ese vai se meu 1º update xD
eu sei q test server oq vc faz n ta valendo nada mais tenhu uma duvida???
qndu vc morre vc perde lvl no TEST SERVER (eu sei q n vai vale nda)
i otra a xp eh a msm q a normal do tibia ow almenta umpoko??
Vixi se as magias forem só pra P.A. eu só vou bota P.A. nas otras férias, lá no natal. Nessas férias vo cata skills 80/80 e no minimo lvl 35 com meu kina. até agora só tava jogando no sorc.
Ai , alguem pode me dizer quanto tempo eu demoro pra por skills 80/80 treinando em slime??? meus skills d agora são 60/60. se eu treina umas 8 horas por dia até o final das férias eu cato 80/80?
Test Server é a copia de tibia
só muda que tudo que vc fazer no test serve.nao mudara no tibia
sendo que se vc morrer no test server .vai perders lvl soh no test Server..
e tbm, Test Server só serve pra zua pra karamba =P..fazer coisas que vc tem medo de fazer no tibia
Test Server serve para você testar as coisas novas do update, e verificar se tem bugs.
Mas os players pensam que é pra se divertir xD
TEST SERVER É PA VC SE ENCHE D SD , SUMMONA 2 FIRE ELEMENTAL E SAIR MALTRATANDO OS CARA UAHUAHAUHAUHAH
aff ateh o fim dese mes se kta skills 80
si vc jogando umas 8h por dia pega skills 80 em 1 mes começando do 10
pod ser+ pq n contei a parte de pega food e junta bixo
ahHUAHUHUhahU VO MATA MTO NEGO e fika tda hora indo em svarground!Citação:
Test Server é a copia de tibia
só muda que tudo que vc fazer no test serve.nao mudara no tibia
sendo que se vc morrer no test server .vai perders lvl soh no test Server..
e tbm, Test Server só serve pra zua pra karamba =P..fazer coisas que vc tem medo de fazer no tibia
+ otra pergunta xD(todos tem P.A altomatico no test server??)
Não, No Ts é PA quem é PA no Tibia.
naum sei o q esses sorcerers querem..druid tudo bem reclamar pq tá um p0rr4..mas sorc quer o q ?deixem de ser crianças choronas e parem com essa choramingação, esperem o update para ver..se for tão ruim assim...aí sim vcs reclamam..mas agora não ;p
ou agora os sorcs querem uma wand q naum gaste mana..tire hits de sd de 1k+?
comecem a rushar o mlzinho de vcs..pq vai precisar ;p
Name: Mateusz Dragon Wielki
Comment:pamietaj, ze nie wszystko co gadaja jest prawda.
Viu q comment interessante...
Eu não intendi, expliquem-me!
iso eh verdade(eh claro q os p.a's tem q ter vantagens)
+ a unica vantagen de free nese update foi q os kina/pallys vao tirrar + dano
eos mages free so se ferraram(+ a diminuiçao do atk axo q foi certa vaomo ve qntu vai diminui)
alguma coisa tem q sai pa free..
Ele esta falando q fica muito feliz em ser o top e tibia e que adora quando as pessoas mandam cartaz para ele e ele pede pras pessoas escreverem em PL pq fica melhor dele ler , e ele tbm tem um poema , e tbm tem o numero do RG dele , e o nome do cãozinhu dele oO
MDW só tem esse ml pq ele caça na SD
de qlquer forma, vale + a pena caçar do q treinar ml sim, pois como caçando usa mf, o ml vai de fato mais rapido
"Ah, mas dai o ml fika uma bosta"
não é o ml q fika sux, é o seu lv q fika mt alto.
tanto é q se vc pegar 1 sorc e runar até o ml40 e pegar outro e caçar até pegar ml40 vc vai ver q o segundo além de ter + lv vai alcançar o ml40 + rapido