pqp cara eu morri 2x com meu mage treiner so pq dessas merda no mesmo dia 1- morri ud nada pq caiu 2- fui la cata o loot caiu dxnovu ¬¬ pqp cip fdp tinha que reseta sim mta gente morreu pq disso
pqp cara eu morri 2x com meu mage treiner so pq dessas merda no mesmo dia 1- morri ud nada pq caiu 2- fui la cata o loot caiu dxnovu ¬¬ pqp cip fdp tinha que reseta sim mta gente morreu pq disso
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Não cheguei a ler o contrato ... mas se tratando de um produto pago ... se o cliente nao conseguiu aproveitar de tudo que lhe foi ofertado quando pagou o produto por uma falha da empresa, o mesmo tem o direito a reembolso ...
Mas a questão não é nem essa, mas acho que pra dar UM dia .... que nao dessem nenhum, acho que ficaria mais bonito.
quer dizer que acabou os problemas?
É pelo menos ate agora não fui kickado
sera que realmente parou?
... exceto se o contrato (que tem os termos de garantia do "produto") anulasse esse direito a reembolso. Que é o que acontece com Tibia.Citação:
Postado originalmente por Saliba
Tão de brincadeira?? 1 dia foi perdido eh?? Muita brincadeira e falta de respeito...foram perdidos 3-4 dias...isso q o problema foi só reportado no dia 06....muita falta de respeito..espero q a quantidade de dias de premmy a serem devolvido as jogadores seja repensada..Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Sem mais.
ps.: antes q falem q está no contrato e blablabla...se eles vão "reembolsar" 01 dia de premmy mesmo q não sejma obrigados... pq não devolvem 3 dia??
Realmente antes melhor 01 do q nenhum..mas já q vão devolver 01 dia..devolvam logo os dias perdidos e ainda saiam por cima e respeitado pelos players....
1 dia só?/ porra to a 4 dias sem caçar. se n vai dar reset server da reset nas nossas premmy antes dos kick, injustiça dos caralho ¬¬
Independente disto ... eu nao iria abrir um processo contra uma empresa na alemanha ... logo ... nao me importa o contrato :pCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Só Achei que 1 dia de premmy devolvida eh um desrespeito como foi falado ja. Acho que nao dar nada deixaria as pessoas menos chateadas do que eles falarem que vão dar 1 soh!
[]'s
um dia de premmy eh sacanagem em x.x
Ola, a todos.
Bom, eu li o site do tibiabr a respeito desses constantes kicks. Porem a Cipsoft com uma brilhante idéia para não falar ao contrario, vai apenas dar aos jogadores Premium, + 1 dia de premmy. Pelo que ela falo na linha "A Cipsoft afirma que está tomando medidas judiciais contra os autores do crime virtual e não pode resetar os servidores, porque isso afetaria muitos e muitos jogadores de forma negativa. ", agora lhes pergunto. Para quem não conhecia desse problema como muitos, pessoas que perderam itens, lvls, skill, por conta dos kicks em massa. Acho isso uma falta de respeito com os jogadores. Por parte da cipsoft acho que ela deveria resetar o servidor, claro alguns iriam perder algum item, porem estaria com o seu dinheiro para comprá-lo novamente. Outros poderiam perder uma venda que fizeram porem o seu item estaria lá. Mais e quem perdeu “ex: 500k” como eu vi em calmera. Um player tava comprando uns itens e ia pagar 500k para outro player. O servidor caiu. Ele perdeu o dinheiro dele e o jogador que iria vender perdeu o item.
Acho que por parte de todos poderíamos pensar-nos outros. E ver que muitos perderam, não só cuidar de seu próprio “traseiro” se importar com os outros é uma forma de mostra que você tem sentimentos para com outro companheiro, mesmo que você não o conheça.
Faço também um pedido do E-mail da Cipsoft..
Obrigado (a), todos (as) que estão aqui olhando este comentário.
By Dark Sniper
tah tudo normal jah... mas tbm comcordo q deviam dar 3 dias de P.acc...
Putz...só 1 dia de Premmy??
caraca..to 3 dias querendo caçar e não posso...se não dead
affe...eles tinham q dar uns 3 dias a mais de premmy.
Afinal, nós que saimos no Prejuízo, e eles ficaram com nossa grana >_<
affff eh brincadera essa porcaria ainda ta uma m*rd* caindo, desde 6ª e vão da 1 dia d premmy?
que ridiculo.
Nossa ja era hora deles fazerem alguma coisa... Mas em compensação 1 dia d premmy não adianta nada em ralaçao aos que perderao muito.. que nem EU.. :mad:
É sacanagem dar 1 dia só, afinal perdemos 3...
Putz. 1 dia eh osso em cip
nós pagamos os seus salarios pra isso ..cip miseravel
minha acc premmy ta ban msm, nao tava usando
irei ganha 1 dia nu mole :P
1 Dia de premmy não da pra nada -.-"
Tinha que ser 3 dias ou mais .. pelo que eu to vendo não paro de kikar e nem de dar lag =/
Citação:
Postado originalmente por Vinimaxter
Estou on em Tenebra a 4 horas caçando e nao tive problemas com lag nem com kick ... isso por que minha net aki no trabalho é Mto ruim (sim eu jogo do trabalho antes que alguem fale algo).
Espero que normalize para todos!!!
aHEUAHEUAHE
rox ficamus 2 dias sem poder joga direito ou 3 e agora a cip vai da um misero dia de p.a de volta -_-
puta sacanagem, mais eh issu ai....
c ya
:eek::eek:Citação:
Postado originalmente por Saliba
Os Dias de P.A. protestados ñ são siguinificativamente por HJ e sim pelos dias anteriores!! exeplo quando os alguns mundos Tavão Off!!;)
By by!!:P
O crlh mal começou o kick morri pra gs perdi 50k das blessi mais o loot com 3 kina armors e 5 p armors lol? 5bp of uh e 500 bolt 2 bp of mf!! e so vao devolve 1 dia premmy? entao e os outros dias? cipf gente fina mas tbm acabaram d perde varios jogadores... cuase todo retired huhu :rolleyes: ;) :P jejeje Flw ai May 07 2007, 19:27:55 CEST Died at Level 61 by a giant spider vao si foder....,l,. `•.•´ .,l,.
infelizmente ainda existe esse tipo de pessoas q soh querem o mal dos demais...
infelizmente tambem, esses problemas aconteceram em um fim-de-semana, q eh quando a maior parte dos players estao online.
Tomei 7 kicks domingo, e 1 deles eu estava draggy, mas ainda bem q um SWE, isso mesmo, um Suéco, conseguiu matar o eu draggy, e me salvou!!!
Porque q todas as pessoas n sao assim?
aff 1 dia??????
e o fds intero + segunda??
-.-"
os kra c recusam a devolve 2 dias a + q pra eles n fazem diferença ja q os players pagaram por 90, 180 ou ateh 360 dias ¬¬"
percebe se q o cliente vem em primero lugar no conceito da cip...
Não são todos os servers que estão com kicks a 1-2 dias.
Em Xantera os kicks começaram no sábado de manhã e não acho justo repor apenas 1 dia de p.a., deveria ser de 1 semana.
Bem falado..como eu disse....se vai dar 1 dia...q dê 2-3 dias...e ainda saiam respeitados e por cima.Citação:
Postado originalmente por Magmahix
Citação:
Postado originalmente por Lady'Dhiana
Em momento algum estou falando sobre os dias ... acho que vc nao leu a pagina anterior onde eu falei sobre o fato de 1 dia ser ridiculo. Estou apenas falando que pelo menos para mim hj esta normal o servidor, acredito que esta seja uma duvida de quem le o topico.
como vc falou ..
By By!! ;P
[]'s
AFFF
Absurdo mew... perdi um fds, hoje é o 4º dia sem Tibia.... e eles na caa de pau me devolvem 1 DIA DE PREMIUM!?!??!!??!?!
ARGH! Sei q num seria facil e talz, mas puta merda viu.... Dá raiva :/
:triste:
Um dia é muito pouco...
Eles tinham que repor o mesmo numero de dias que tiveram esses lags e massquicks,que foram uns 3~4 dias,morri por causa dessa m*rda,no momento estou muito nervoso com a cip,até entao eu nao tinha nada a reclamar deles mas agora tenhao,eles tem que concientizar de que isso nao é mais apenas um joguinho que apenas alunos de uma faculdade jogam :mad:
Realmente 1 dia foi de doer ... os kicks começaram a 4 dias.
Eu fiquei feliz que eles vão atras de quem fez o ataque!
-.-"
Eu sinceramente não perdi apenas UM dia de premmy.
Mais, é a vida....
concordo, 1 dia de p.a é muito poco sendo que os kicks começaram 6ª
já perderam 5 dias por causa do kick e devolvem só 1 =o
eh veio
1 dia eh poko mesmo ;/
mais..os sorck i druid ki fkaru runando
n fkaru tao mal assim
pq ainda consiguiru lucra alguma coisa.
bom..tomara ki pare de veiz essis kick viu
;p
falows
Mas se a culpa fosse da CIP, por exemplo, uma malfunção da database, aí sim seria plausível eles devolverem os dias correspondentes da premmy perdida. Mas o que houve foi um ataque DDoS, originado por uma pessoa. Eu acho justo eles terem feito isso.
lol? como eles vao saber q mfoi pra mete na justiça?
huahauhaua....
p/dize a verdade eu gostei mt dessa parada ae
pq fikei msm com os kikis ...joganu meu fim de semana
arriscanu morre
custei pega meus dois lvls assim e msm assim consegui
gastei o drobo d tempo em frente um pc so pra upa uma coisa q upo com a metade do tempo...:eek:
e tipow...
axo q foi bom num resetarem nd
pq eles tavam avisado q num era seguro eu kaçei e se morreçe num poderia reclama d nd
entao pq tanta reclamaçao?
Sobre a premmy blz q ganhei um dia a +,de qlr forma so jogo aos fds nele msm...e axo q num teria nd a reclama
ja q a culpa num foi deles...:)
entao
tatrankilo ai...
vlw tibiabr
pelas informaçoes
e obrigado por td:yelrotflm
Eu não quero 1 dia de premmy, eu quero todos os dias de premmy perdidos, já que eles vão entrar com uma ação judicial contra os criminosos, eu e muitos outros entramos com otras, porque pagamos 90 reais por 90 dias e usamos 85?!
Errado.... ;_;
Estou chatiado com a CipSoft! ....
Mto bom saber disso ¬¬, os kicks começaram sabado 12hrs +/-... ja terça feira e n resolveram nada... vão dar mais 1 dia de pa :s, por minhas contas ja estou a 3 dias sem poder caçar... :mad:
Pois é galera, hoje (08/05/2007) é meu ultimo dia de premmy.
Repor 1 dia foi de lascar, devo ter perdido uns 3 e com certeza mais o de hoje.
Só quero saber quando vão repor esse UM dia. Seria engraçado passa uma semana free e depois ficar UM dia premmy! :P
que eu me lembro, eu nao caço a 1 semana por causa de lag.... 7 dias d premmy pro lixo xD
bom.. 1 dia de premmy, melhor que nada mas...