BEM CURINTXAAAAAAAA
São Paulo 2 x 1 Cruzeiro.
Lá na toca da raposa.
Vice-lider 2 pontos ;]
BEM CURINTXAAA
Versão Imprimível
BEM CURINTXAAAAAAAA
São Paulo 2 x 1 Cruzeiro.
Lá na toca da raposa.
Vice-lider 2 pontos ;]
BEM CURINTXAAA
Já era, pode fecha as porta que os gamba ja era.
NAUTICO!?
Huahuahuahuahuhua!
Em casa ainda.
CORINTHIANS FREGUES ATÈ DO NAUTICO!
Meia duzia de babaca do krallo.
Vai la pedir pra FIFA não considerar mais os titulos de 2005 e 2006 tambem pr não terem sido realizados no Brasil.
GALINHAAAAA!
GALINHA SEM HISTORIA!
GALINHA SEM ESTADIO!
GALINHA SEM DINHEIRO!
GALINHADA SEM TIME PRA TORCER!
EM CASA.
TÁ LOCO AVALLANSH.
ELES NÃO TEM CASA.
FOI NO MORUNTRI.
Corinthians virando freguês do Timbu?
Perdeu de 2 pela Copa do Brasil (com direito a um gol feito perdido pelos alvi-rubros).
Agora tomou de 3. E vai pra zona...
O Cruzeiro é mesmo um time imprevisível.
Deixou o São Paulo virar, com direito a golaço de Hernanes. Agora deixou de ter o pior ataque, sendo que esta proeza agora pertence a Corinthians e Grêmio (10 gols).
E o Flamengo na lanterna...
Globo transmitindo série B ano que vem?
Só tenho uma dúvida: por que o Corinthians não joga mais no Pacaembu?
Opa, ainda fizemos mais um!
Esse Thiago Neves tá jogando bem pra cacete mesmo.
O único ruim da vitória é que ajudamos o Botafogo.
A partir de hoje, enquanto tiver dualib la, e o corinthians estivar mediocre do jeito que esta, eu não defendo mais o corinthians. Vou continuar vindo aqui, mas não para defender, para comentar os outros jogos. Quando Dualib sair, eu volto ao normal.
Amén.
CARALHO MANOW!!!
QUE JOGAÇO, PORRA!
Sport 3 x 3 Botafogo
Lindo jogo, porra.
Primeiro tempo 1 a 0 para o Bota.
Lindo passe de Joilson para Jorgue Henrique que partiu pro gol, na saida do golero ele deu toquezinho por cima mas tocou na trave. Só que temos André Lima no rebote não desperdiçou.
Segundo tempo 1 minuto de jogo gol do Sport. Cabou com o esquema para a etapa final do Cuca. Numa bola lançada na area num sei quem cabeçeou pro gol e bateu na trave e o lateral do Sport, Bruno aproveiteu a sobra e fez.
Depois lá mesmo com o apoio da torcida, o Botafogo chegou ao gol. Com um lindo cruzamento de Jorgue Henrique para André Lima que cabeçeou em cima do zagueiro Durval e entrou.
Aí depois bola lançada na área, num sei quem desviou e sobrou pro Carlinhos Bala que só teve o trabalho de empurrar pra rede e empatar a partida.
E ainda pra piorar pra nois, bola lançada na área do Botafogo(DE NOVO PORRA. JULIO CESAR NAO SAI DA PORCARIA DO GOL), Carlinhos Bala dá um lindo volêio e a bola bate na trave e entra. Virada deles.
A torcida fico 20 minutos gritando, apoiando. MAS NÃO DEU.
Cuca tirou Alex e Luciano Almeida, ficando só com Renato Silva lá atras e aos trancos e barrancos o Jorgue Henrique recebeu a bola corto pra linha de fundo e cruzou. André Lima na área empurrou pela terceira vez a bola pra dentro do gol, com o terceiro passe de Jorgue Henrique.
Isso aos 48 e 55 do segundo tempo, que ia até as 49.
Todos os gols legais.
Resultado muito bom pra nois, que jogamo sem Dodo, Zé Roberto, Túlio e Juninho.
E pra finalizar. JORGUE HENRIQUE JOGA MUITO PORRA!!!!
Merda,
Mesmo assim, são 3 pontos...São Paulo x Botafogo agente recupera ;]
Ô Time pa me dá alegria esse Corinthians...
AK
Pelo menos o flamengo tem 3 jogos a menos
Ja o corinthians ta tudo certinho e ta la na merda.Citação:
Pelo menos o flamengo tem 3 jogos a menos
>.<
E laia...
Os cara joga que nem zumbi e a culpa é do pres.
Anyway...
Com Dualib ou não, o CLUBE CORINTHIANS ta sem dinheiro nenhum.
Mesmo que coloquem o Ronald Reagan no comando geral do timinhu vai continuar a mesma merda.
Amor ao time é muito lindo e blablabla, mas sem dinheiro...
Mas o problema avallansh, é que o dualib não faz nada pra resolver. Ele fica sentado na cadeira dele, igual um zumbi, ele ja ta morto ja!
Mas ele ia fazer oq?Citação:
Mas o problema avallansh, é que o dualib não faz nada pra resolver. Ele fica sentado na cadeira dele, igual um zumbi, ele ja ta morto ja!
Jogar no lugar do Finazhi que todos diziam ser o salvador do corinthians...
(e se fez 2 gols foi muito)
Contratar jogador?
COM QUE DINHEIRO?
O cara faz acordo com MSI pra tentar salvar esse lixo que é o corinthians e falam um monte na orelha dele, compra campeonato e continuam chingando...
Só se ele jogar mesmo.
Não jogar, você não ta entendendo... A culpa da falta de dinheiro é dele... e a falta de dinheiro é que ta fudendo o time, e ele não faz absulutamente NADA pra resolver.
Parcerias avallansh, Parcerias..
Rapaz, desde que o Vasco começou a perder no início do campeonato, eu parei de assistir, só ontem fui ver que ganhou de 4 a 0 e está bem de novo na tabela... que isso mané! Eu vi que o Flamengo tá na lanterna também, mas agora vi que tem 3 jogos a menos.
Bem, eu não acredito que ele vá vencer os 3, mas beleza, talvez até saia da lanterna, mas a dificuldade continua :D
MAIS PARCERIAS!Citação:
Não jogar, você não ta entendendo... A culpa da falta de dinheiro é dele... e a falta de dinheiro é que ta fudendo o time, e ele não faz absulutamente NADA pra resolver.
Parcerias avallansh, Parcerias..
Se o corinthians fizer mais uma parceria pode mudar de nome...
O Palmeiras foi em todas as empresas do bairro procurando parceria.
Até o Sondas ta com parceria com o Palmeiras.
(2 camisas do Palmeiras e um pedaço de Bacon 30% de desconto)
>.>
Acho que parceria se não for muito bem estudada, da merda.
Vide Excel, Rickys Music, MSI, Parmalat...
Sempre da uma merda que fode o mais fraco (MSI > Corinthians _ Palmeiras < Parmalat)
Parmalat n deu merda não
rendeu varios titulos pro palmeiras
e o palmeiras ainda podia continua no topo pois ela deixou muito dinheiro
quando saiu, mas como o dirigente era o mustafá, deve ter roubado uma parte
e o resto usou pagando salarios absurdos pra um monte de lixo
Concordo Avallansh, parcerias ma estudadas dão merda.. e é o que o Dualib fez com a MSI, mesmo com a oposição apresentando provas, explicando, fazendo dossies e etc, ele , e as pessoa que estavam do lado dele, aceitaram ela.
ISL fudeu co gremio tmb!
Eu so mais a Liquigás.
So mais a TAM, tinha o projeto TAM e XV de Piracicaba rumo a tokyo, nao saimos da cidade.
Correção! Bi-Copa Toytota Intercontinental.
O São Paulo só tem um titulo mundial como vocês podem ter sido Bi?
@Mayfly: Tinha o projeto TAM e sulistas rumo ao deposito de cargas também.
vão se fude vcs ficam brincando com essas merda pq n tinham nenhum parente no avião, ou n viram a comoção dos parentes (como no jogo domingo ou quando anunciaram a lista de quem tava no aviao).
180 pessoas + morreram e eu espero q n tenha sido em vão
Não foi em vão! Agora a pista vai ganhar uma reforma, um novo muro ja que quebrou a saida de água, e também vai ser construido outro deposito de cargas! Foi tudo a favor da modernidade.
Ps: Não sei porque, mas de um tempo pra ca, depois daquele topico que "Sul é o meu pais", eu odeio vocês =/
Me desculpe se lhe ofendi... apesar de odiar a todos vocês, ainda tenho respeito por ti Mcm.
ah meu pode ve q eu mesmo como gaucho postei q akilo lah em bobagem de nerds revolucionarios de orkut...
n vai pelas pilha de pia de internet pra julga um povo meu se eh por isso eu odiaria os carioca pq teve um carioca la q começo a xinga os gaucho e tenta esculacha e pah...
mas o que tu e o critico falaram foi ridiculo meu na boa...
E o que teu amor iria nos ajudar? Vai a merda mew, tuh fica brincando com uma coisa dessas, não gosta de gaúcho problema é teu, eu não gosto de norte americano e nem por isso fiquei brincando com o desastre que aconteceu lá, acima de tudo, somos todos humanos, isso que tú falou foi ridiculo.
Por isso que o mundo não vai pra frente.
Sendo o melhor do "novo mundo" e vencendo do melhor do "velho mundo".Citação:
O São Paulo só tem um titulo mundial como vocês podem ter sido Bi?
Ou vc acha que algum time da Africa, Asia ou Oceania ganharia de algum europeu.
Depois num cameponato LAAAAA no japão agente sem a torcida do nosso lado foi campeão em cima desse melhor!
em 92/93.
Ai em 2005 fizemos a mesma coisa e ainda colocaram um jogo a mais não sei pq ja que isso e nada é o mesmo.
TRI.
HUAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!Citação:
Tinha o projeto TAM e sulistas rumo ao deposito de cargas também.
Essa foi boa...
Deu certo!
Pq não gosta dos Estados unidenses?Citação:
eu não gosto de norte americano
Ja morou lá?
COnhece bem varios deles?
Se não, sua opinião esta baseada em algo que implantaram na sua cabeça e se realmente esse é o ocorrido, bem, vc é facilmente manipulado, não pode falar nada dos mane que acha que a Globo é a dona da verdade pq é igual a esses.
@Odio do Veno por Gauchos:
Sei lá, tem uma meia duzia de gaucho se acha o Deus do Brasil pelo fato de ser gaucho (os criadores da ideia Sul meu pais... por exemplo)
Bruxo e McM (os unicos que aparecem aqui sempre) as vezes ixageram um pouco, mas se falam do bobagem do SPFC então abro o bico.
Acho que aqueles que baseam alguma ideia só pq viram na internet algo que não agradou-os é muita babaquisse, a internet pra mim, é o lugar onde eu falo oq eu quiser de quem eu quiser. (respeitando algumas regras basicas de conduta que qualquer um deveria ter não so na rede mas na vida)
Gaucho tem uns merda mesmo, como os gremistas que foram no morumbi e falaram que no olimpico a torcida lotava e não deixava buraco sem gente.
O prob é que tinha 50 mil no estadio que cabe 80 mil, é logico que fica buraco, esqueceram que no olimpico não cabe isso, mesmo colocando os cara sentado no colo um do outro.
>.<
Anyway, nem todo gaucho é babaca, como nem todo americano é folgado, como nem todo são paulino é bambi, como nem todo corinthiano é ladrão.
(Mas que a maioria dos gambas lotam os presidios do BR isso é fato xP)
ta meu n interessa vcs vem folga nessas merda, todo mundo é ser humano aqui meu dexa as diferenças de lado isso eh uma coisa q n se brinca cara, na moral vao se fude mermao...
Que todo mundo é ser humano aqui, exato.
Mas que agente folga com essas "merdas" ? Agente diz a verdade, somos os unicos Tri Campeões de Clubes.
Todo dia vejo piadas sobre a Guerra do Iraque...eles não são seres humanos não?
Se fossemos chorar por cada tragedia que acontece, iriamos ficar desidratados...
Bola pra frente, morreram e acabou.
E aquele avião que caiu no meio do mato e morreu dezenas também? Todo mundo ja eskeceu?
@Avallash
Eu não me baseei em internet ou coisa assim, eu tenho amigos que moram nos EUA, e já falei com estado unidense, quem dera eu morasse lá, a qualidade de vida deles é bem melhor, e eu não disse que odiava, eu disse só que não gostava. E outra, só pq eu não gosto, não quer dizer que eu vá rir deles quando eles morrerem.
@Veno
E tú ainda tenta se justificar, por favor né, vai se tratar.
Ninguém aqui, pelo menos que eu tenha visto, fez piada da Guerra do Iraque, uma covardia dos EUA, ninguém se esqueceu do avião, e não é morreu bola pra frente.
Se põe no lugar dos familiares, imagina se tua mãe tivesse morrido lá? Aposto que tú não estaria falando "bola pra frente".
@Luk~
Folgar por causa de futebol é uma coisa, por causa da morte de outros.... nem precisa falar o que é...
E falaram em algum lugar, não sei se aqui, que time africano e asiático não teria motivo pra jogar, visto que eles são mto ruim e vão perder.
Só lembrar que o São Paulo quase ficou contra o Al Ithilad(algo assim), e o Inter quase ficou contra o Al Ahly(algo assim). Já tou respondendo tudo possível ashuisahias.
Dodo punido 120 dias.
Bando de filho da putas.
Os 3 caras do Tribunal votaram a favor da punição. :mad:
Mas ainda temos André Lima e Reinaldo.
UHuauhauhahua.
Até parece que Dodo faz muita falta.
Com André Lima e Reinaldo.
E nem comento sobre teu palmeiras.
hora do gremio passa isso sim :D
Se jogar igual jogou contra o flamengo não passa.