topico manero
jah procurei pela sala e o max foi ver ele de longe como na ss postada
Versão Imprimível
topico manero
jah procurei pela sala e o max foi ver ele de longe como na ss postada
axo q nem tem isso ai..
AEhuAEh
Por mim esse basilisk nao existe sao apenas fotos fakes
Eu tava vendo na internet, achei umas coisas que podem ser interessantes.
Somente ao se ver poderá ser derrotado... Se assemelha à Medusa... Interessante.Citação:
Esse animal era chamado o rei das serpentes, tendo na cabeça, para confirmar essa realeza, uma crista em forma de coroa. Supunha-se que nascia do ovo de um galo, chocado por sapos ou serpentes. Havia várias espécies de basilisco. Uma delas queimava todo aquele que dela se aproximava. Uma Segunda assemelhava-se à cabeça da Medusa e sua vista causava tal horror que provocava a morte imediata.
Sem armas então :xCitação:
Acreditava-se que se o basilisco fosse morto pela lança de um cavaleiro, o poder do seu veneno, conduzido através da arma, matava não somente o cavaleiro, mas até o cavalo.
Outra vez a teoria do espelhoCitação:
Por vezes, algum deles duvidava de uma parte da lenda, mas admitia o resto. Jonston, um médico letrado, observa sensatamente: "Seria difícil de acreditar que ele mata com o olhar, pois, assim sendo, quem o teria visto e continuado vivo para contar o caso?" O digno sábio não sabia que aqueles que iam caçar o basilisco dessa espécie levavam consigo um espelho, que fazia refletir a horrível imagem sobre o original, fazendo o basilisco matar-se com sua própria arma.
Por enquanto é só :x
o porr.. alg olha meu post ali em cima aposto ki vi ajuda e alguma coisa pelo menus
Provavelmente a recompensa da quest é o Great axe.Motivos: Na descrição dele fala que é uma obra-prima dos anões.Esse é um dos tesouros,agora se formos ver os outros,TH foi roubado pelos demons,foi para edron e está com o demonlord Orshabaal.A chave da sala dos tesouros dele também não pode ser,pois o cara que fizesse essa quest seria muito rico,já que teria fonte diária de itens supervaliosos.O unico que sobra,é o Great Axe.
No tópico do Fox,eu vi alguma coisa que alguém tinha completado a quest,necessitava de level 80+ e passava pelo coliseu,e a recompensa era o TH.Independentemente da recompensa e do level,é muito provável que voce tenha que abrir o coliseu.
Perguntar sobre Durin e seu túmulo é uma grande idéia,já que foirancando o basilisco que ele morreu.Talvez alguém que saiba de alguma informação importante esteja no coliseu.
E outra,tem uma quest que voce tem que andar na lava,então isso pode ajudar para chegar naquele SQM único na prisão de dwacatra.
Fatos:
Basilisk é um NPC
Aquela poção do nalus murto,do roll,flour,essas coisas,é para fazer a quest da Maze of Lost Doors,que voce nao tem que preparam a poçao,mas sim falar como faze-la para um NPC.
Higuana não fale nada sem ter certeza por acaso vc ja foi pra kazz?¬¬ qualquer um q ja tenha caçado ou skillado na area de slimes lah viu pessoalmente.
1º A Cip não faz histórias mirabolantes que nunca ninguém vai descobrir.
2ºA uma grande chance da quest estar fechada ainda, (o up-date parece que poderia mudar isso) mais se abrir, possivelmente uma das idéias daqui seja a sugestão.
3ºO premio ou recompensa deve ser um item bom, pois a historia é bem tipo POI, mais, sem exagero. DSL, lol essa foi boa. -.-
4º É importante pensar de onde o Basilisk veio, pois ele não pode ter aparecido de baixo da terra, (acho que os rotworsms 007 tem ave com isso).
5º Provavelmente você não tem que preparar a poção, no máximo ter de ensinar a prepara-la a algum npc.
6º O rei de kaz não ajuda muita coisa, mais pelo que eu percebi da fala dele tem mais historia. "Não só o Basilisk assassino, ou o que petrifica".
7º O sqm da prisão (o que esta no meio da lava) provavelmente não é só enfeite. -.-
8º Espere o update pra ir vasculhar + a prisão e outros lugares.Depois dele acho melhor testa tudo de novo rapidinho.
9º Fotos fakes as da quest. A cip ainda tem bom censo de não colocar, o que seja no baú, que pese 3000 Oz. -.- (Olha o grafico, estilo tibia 7.6, agora observe que o char tem soul. (7.8) Baixo nivel ú.ú
;)
Obs: Fogo também é uma das coisas a qual o basilisk teme.
:riso:
bom A 2 foto..akela do Lord Isaacnathan é fake...Da pra perceber 1° o Level dele deve ser uns 58+E ELE e premmy acc...E a Soul dele está 100<<E um lvl 58 na verçaio 7.6 sem Promotion N dava Exori..entao é fake :D
ufa... consegui ler o tópico todo. Pô me interessei bastante por essa lenda e estou todo a postos pra ajudar ;)
Parece que com esse update vai ter umas coisas novas que até tem a ver com essa quest, pode ser q ela seja finalmente aberta :riso: .
Áreas Revisadas: (tinha outras, mas só copiei as que interessam)
- Caverna de Trolls e de Rotworms em Thais (Os túneis foram expandidos e redecorados)
- Caverna de Orcs ao norte de Thais (Os túneis expandidos e há uma maior variedade de monstros)
- Parte de Cyclops do Mt. Sternum (Túneis expandidos e redecorados)
- Noroeste do Mt. Sternum (Novas cavernas, passagens e elementos decorativos.)
- Passagem para Mintwallin do Ancient Temple (Túneis alargados e muita decoração nova)
Não sei se é verdade, mas um cara a uns posts atrás falou que no mount sternum tem dwarfs também e uns túneis que passam de lá até kazz. E se eles mecheram nesses túneis foi por algum motivo, talvez o basilisk.
Acho que deveríamos nos concentrar mais sobre a origem do basilisk, de onde ele veio, pra onde ele vai, que ele foi fazer em kazordoon?
Se ele é uma cobra deve ter vindo do pântano de venore, provavelmente por túneis subterrâneos. Alguém já tentou fala com os npc de venore sobre o basilisk? Alguem interrogue os npcs lá plz.
também tem umas quests novas interesantes:
- Impressione o poderoso: Kazzan procura um poderoso aliado. Você precisará impressioná-lo se quiser ajudar. (kazzan é nome de dwarf)
- Para cegar o inimigo: Os elfos de Ab'dendriel estão cansados de serem espionados o tempo todo. (Cegar? inimigos dos elfos?espionados? Têm tudo a ver né)
- Para enganar uma enganadora: Budrik de Kazordoon quer caçar uma raposa! (Pq budrik é o único npc dwarf fora de kazordoon?)
O basilisk é um NPC o qual ainda nao foi liberado. Creio q quando for haverá uma daquelas quests imensas, que demoram dias e dias para ser feita. Por hora ele só um enfeite, uma curiosidade.
eh, tenta com a Loria, e uma npc que fica perto do pantano ao norte de thais, atras da GH. suponho que ela tenha informaçoes importantes
nuss semana de xp 2x nem da pra intrevistar neh... xD
mas aproveitei que eu tava no templo e intrevistei o npc isimov:
A maioria das coisas que eu falei não tiveram resposta, inclusive "basilisk". As que ele respondeu acho que foi besteira, mas teve uma que eu achei importante
21:15 Son Yusuke [20]: durin
21:15 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
TRADUZINDO (Se eu estiver errado alguem me corrija por favor)
"Ah sim, o primeiro nascido. Ele se tornou a maior entidade para nos protejer. Seus restos mortais foram enterrados em um local remoto onde apenas pelegrinos (o que seriam pelegrinos?) incomodam a paz deles agora "and then (?)"
Embaixo do templo onde está o isimov tem vários restos mortais, de vários clans. Alguem sabe de que clan durin fazia parte? Afinal, se foi durin quem prendeu o basilisk acho que seria importante descobrir a história dele :rolleyes:
-------------------------------------------------------------------
Tem como algém me explicar onde fica a biblioteca de kazz? Pô eu vo pesquisar fundo isso agora...hehe.
ah, e se alguem puder, entrevista os npc de venore como eu falei no meu post passado...soh pra lembra xD
Você que pediu pra corrigir hein!! rs
21:15 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
"Ah sim, o primogênito. Ele se tornou uma entidade superior para nos proteger. Seus restos mortais foram enterrados em um ponto remoto onde apenas pelegrinos perturbam a paz desde então."
Pra chegar na biblioteca é fácil... Fazendo o caminho pra chegar no imperador...
Tem a magic shop lá... daí à direita tem uma escada, no andar da magic shop mesmo... em frente ao balcão... subindo lá é a biblioteca de kazordoon =)
=))
gogogo quest liberada no próximo update xD
LOL,naum li todos os post,so ate a pagina 15,mas achu q com a dwarfen pick da pa alarga small roles,conseguindo passar por eles tb,e a proposito:dwarven pick so se pega no hellgate,e o basilisk deve ser um npc cego,por isso naum tenta te atacar,mais tem uma quest q vc precisa catar uma poção pra ver melhor ou voltar a enchergar,alguem ja tento chega nele e oferece a poção??????
OU,Esqueci d falar tb
apesar do basilisk existir antes da obsidian knife,naum e posivel q a quest venha vindo se desenvolvendo conforme os updates????????
Achu q pa fazer o basilisk vira um monstro e preciso da aquela poção estranha pa ele,mata ele e depois usa a obsidian knife,cata o coro e i no npc emperror de kazz?????????
achu q o loot da quest naum poderia se um thunder hammer,tinha q ser um iten q naum tivesse como pega,thunder hammer e "só" matar orsha e ter sorte
PS:tem uma quest q vc ganha um mirror,e e num swamp camp,de onde o basilisk poderia ter fugido com medo do mirror:P:confused::confused:
@mukhalad
o isimov fica no templo de kazordoon.
@thales Barbosa
vlw por corrigir xD. vo procurar a biblioteca lá e vo intrevistar os npcs de kazz, vlw.
@raphaloko
C num falou nada com nada o0. Só a parte da quest do mirror ai que eu acho que faz sentido. que quest é essa?
Só algumas correções:
o correto é peRegrino com R e não "pelegrino":P
"now and then" significa "de vez em quando"
Ficaria assim então: "Ah sim, o primogênito. Ele se tornou uma entidade superior para nos proteger. Seus restos mortais foram enterrados em um ponto remoto onde apenas peregrinos perturbam a paz deles de vez em quando"
Definição de peregrinação: Uma peregrinação é uma jornada realizada por um devoto de uma dada religião a um lugar considerado sagrado por essa mesma religião. Para peregrinar há que ter em conta que não se trata apenas do ato de caminhar (no caso da peregrinação a pé), ou executar um trajecto com um determinado número de quilómetros; é reconhecido que peregrinar carece caminhar-se motivado “por” ou “para algo”. A peregrinação tem, assim, um sentido e um valor acrescentado que é necessário descobrir a cada pessoa que a executa. As peregrinações também começaram a desenvolver-se a locais onde estavam enterrados santos, apóstolos, mártires, ou ainda a locais onde se diz ter aparecido a Virgem Maria.
(fonte: Wikipédia)
não sei se ajuda muito mas tirem suas próprias conclusões :riso:
vlw johanna ^^
bem, se peregrinos incomodam o durin, quer dizer que pessoas procuram por ele, por algum motivo...
Embaixo do templo de kazordoon tem um monte de restos mortais, de vários clans, talvez um deles seja o de durin. Alguém sabe de que clan ele fazia parte?
@Eu achei a biblioteca, recolhi todos os livros que achei e dei uma lida rápida em cada um. Encontrei varios dos que falaram aqui e alguns interessantes. Depois vou ler mais com calma, documentar aqui e depois intrevistar os npcs...
Não existe poção que faz npc virar monstros, e a recompensa que o emperador dos dwarves oferece pelo corpo do basilisk é apenas poder falar com ele proprio, isso todo mundo pode fazer. Pelo o que eu saiba o TH foi perdido por perto de onde orshabaal da respawn, como foi parar nele eu não sei, então como isso esta com os demonios não deve existir uma quest. A não ser que a cip invente outra história onde foi criado outro TH.
Já procurei saber sobre isso e nem consegui encontrar nada. Eu acho que temos que achar o tumulo dele primeiro já que ele se tornou algo divino após a morte os restos mortais dele devem ter sido enterrados separadamentes do resto do clan, na lápide dele deve ter alguma informação eu acho.
Aproveitando que estamos falando dos clãs, o que a cip penso quando escreveu la no templo Bicha Brighthammer?!
bicha do martelo brilhante é foda
SO to falanu q tem uma quest em q se precisa fazer uma poção para enchergar ou voltar a enchergar em uma otra quest,ja citaram ate os ingredientes aki nesse topico do forum,e otra,a quest do mirror e bem pato d fazer,vem uma pa d troll,snake,um mino mage e um mino archer.Vem mirror,wedding ring e mais uns itens estranhus,agora naum posso flar mais senaum e spoil:P
:rolleyes:
Livro retrirado da biblioteca de Kazz:
The Dwarves extended vision
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um Ghoul, a essência de uma Rosa Vermelha Real, Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo . Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!
Ta ai os ingrediente da poção,sabia q ja tinha visto algo sobe uma poção e os ingredientes no forum,hehehe
LOL,Andei lendo mais um poko do forum,e percebi,jester=bobo da corte,q logo naum fala e da bastante risada,e a quest do outfit do jester vai sai na 8.1!!!!!!!!!!!!!!!!!pode ser uma chance de completar a quest,e otra,a pick q vc ganha na explorer socyet quest,a ice pick,alguem ja tento usa ela em algum lugar!!!!!!!!!!!
povo eu li todos os topicos e o seguinte
1°existe realmente um npc cego no tibia e o nemal no deserto
2°a poção de fazer enchergar voce da para ele para ele te dar uma chave q abre uma porta para a biblioteca do deserrto
3°li algo em alguma das trinta e poca pag algo sobre um npc cego q q tem q ler um livro o livro em questao e um q faz parte da quest do nemal
5°contrariando a grande maioria acho q o noosa amigo e um mob como qualquer outro mas aparece q naum pode atacalo por que tem uma parede na frente e ela e muito espeça, ja notaram que nas kill statitics do tibias e na sua librari onte fala sobre monters so aparece o mob se ele ja foi morto olhe por ezenplo os bosses q so aparecen nessas paginas qdo saum mortos
6°acho q a livraria do desertos tem postos interesantes tais como qdo vc faz a quest do nemal a chave q pode ser usada vai dar em um lugar q tem portais e um deles vai para onde tem a mesma estatua q tem no basilisk.
por fim eu senpre fui ligado no rpg do jogo garanto q muitos catan so os livros das biblioteca convencionais tipo as das cidades tem um monte de bibliotecas tracadas e nessa acho q tem mais livros interessantes
ha ia me esquecendo esqueça de fazer a tal poçao das risadas deve ser algo do tipow como a nemal voce leva os ingriedientes ate um npc e ele te entrega um chave ou coisa desse tipow
povo naum so pau no cu tbem qro descobrir essa quest por isso vo da uma mao ai vai o spoil da quest do nemal q acho q tem a ver com nooso amigo naum posso faze q to fazendo facul e to no meio da aula e em ksa a coroa torra o paciencia mas pra conseguir entra na biblioteca e nos portais que eu falei tem que faze todos essa questizinhas
Nome: Desert Keys
Level Minimo: 8
Requer Premmium: Não
Recompensa: Silver key 4022 e Silver Key 4033
Tipo: Quest De MainIsland
Data Do Post: 16/09/2006 14:47.20
Adicionada Por: Nubladu
Exibições: 14296
Monstros: Scorpions,Lions, Beholders,Fire Devil,Orc Beseker
Spoil:
Algumas chaves são encontradas ao redor do deserto.
Silver key (4022)
Consiga-a com Hagor se você falar o seguinte para ele:
Hi, Morrin, key, yes.
Você precisará ter um ROLL em sua backpack (use exevo pan). Essa
chave pode ser usada para abrir a porta de onde fica a Library
Key.
Silver Key (4033)
O necro Adrenius na saída do desert dungeon (escondido em seu
templo) irá lhe dar essa chave se você dizer:
Hi, Netlios, Yes.
anaso, 41, attacked by mother-bear, 117 days
elaeus, 39, attacked by dragon, 100 days
gadinius, 42, stepped in fire, 83 days
heso, 40, attacked by troll, 66 days
hestus, 38, drank poison, 134 days
Após dizer isso e pagar 500GP, você irá ganhar a chave. Essa
chave é usada para abrir a sala dos teletransportes perto do Hall
of the lost doors, ou teletransporte para cada vocação.
Nemal - Chave ??
Você irá ganhar uma chave de nemal que fica perto da livraria no
desert dungeon se você dizer: Hi, Potion of Regained Vision, Yes.
Agora você irá precisar de algumas informações de um livro e
alguns ingredientes:
1 roll, flour (farinha), dough (massa do pão), 1 rosa,1 cherry
(cereja) e 1 mug (caneca). No livro necessário está escrito:
How to mix magical potions
Potion of regained vision
Drinking this will give you back the abilty to see for some
time. It does not last too long...
All you need is:
a roll
flour
dough
a rose
a cherry
Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes.
Speak out the words "nalus murtu" to finish the potion
Now drink it. You will see again - and you will be able to read
this book!
May the world become clearer!
Após dar para ele a informação e os itens, ele irá lhe dar a
chave do Hall of the lost Doors.
No fim a galera fala,fala,fala,fala,fala,fala,fala,fala,fala,fala, fala,fala e nao chega a lugar algum ou conclusao alguma...
isso e foda...
aew Joh!!!
pow... pior que eu sabia que era com R kkkkk
nem tinha me tocado na hora *shame*
valeu aí pela correção =x
LOL,heheheheheehehheheeheheh,jester pode pecar sim,chega atra de uma npc mulher e fala craw,hehehehehehehehehehehhehehe,estupro,hahahahah ahahahahahahahaha
So Zuera,lol
Citação:
-Chuck Norris usa UH no demon e ele explode
-Chuck Norris pesca e axa BP de Uh
-Chuck Norris tomo uma exori do EO, dizem q a fumaça foi bonita
-Chuck Norris tem um cachorrinho, q se chama King Tibianus
-Chuck Norris usa desintegrate e aparece um Void (espaço vazio)
-Chuck Norris vai faze anihi, mas os demons pulam na lava pra nao sofrer
-Chuck Norris teve uma discuçao com um GM... dizem q o GM nunca mais foi visto
-Qndo vc dah Exiva "Chuck Norris" aparece:
You are dead.
Hail Chuck Norris!!!!!!!
@Pretomancer
kkkkkkkkkk. Eu vi tbm aquela plaquinha no templo "bicha brighthammer", lol eu ri muito. Tíbia tem muitas coisas engraçadas que você entende quando é roleplayer, tipo duplo sentido e talz. Como os livros lá do 007 (interessante...vai ter um negoço de serviço secreto no update).
@master morty
Caro já foi comprovado que ele é um npc por vários motivos:
Ele anda muito devagar;
Quando da look nele aparece "you see basilisk"(look de npc é assim). Se fosse monstro no look apareceria "you see a basilisk".
Não tem essa de parede extensa não, porque quando manda atacar ele aparece "you may not attack this PERSON".
Pode testar aí se você quiser que vai comprovar que é verdade, ele é um npc sim.
@Sir Ragnight
Já chegamos a uma conclusão sim:
Ele é um npc :riso:
@Aí gente, alguem intrevistou os npcs de venore como eu pedi a alguns tópicos atras? Po eu to colaborando com tudo que eu sei, queria pedir pra que todo mundo colaborasse também...vlw ^^
Eu não acho que a Ice Pick tenha algo a ver com o basilisk, sendo que, onde ele esta, esta coberto por lava, qualquer coisa mais fria do que a lava seria inutil... Se eu estiver errado, por favor, me corrijam =]
Mew, o objetivo aqui não é chegar em conclusões, mas sim cada um postar uma ideia que possa ajudar o outro a desvendar o misterio do basilisk... Cada um que posta uma coisa que acha que presta, vai ajudando o outro que esta indo por outro lado... ao contrario de vc q so apareceu pra criticar =/
Aí nao da pra chegar em nada mesmo...