=/
O cara eh de rook, lvl 94 paciencia pra krlh e ainda tem videos q acusam ele de Botter? ¬¬'..
Se for mentira, Gratz pra tu..
Se não for, ¬¬'
-Mais nada-
s/c :/
Versão Imprimível
=/
O cara eh de rook, lvl 94 paciencia pra krlh e ainda tem videos q acusam ele de Botter? ¬¬'..
Se for mentira, Gratz pra tu..
Se não for, ¬¬'
-Mais nada-
s/c :/
velho an boa minha opinoao nada contra..
mais quem joga em rook é só noob puta q pariu quanto tempo o cara fica matando wolf pra paga lvl ??
alguem sabe ??
eu sei
meses ..
é e o q ele ganha nisso ??´porra nenhuma
quem joga em rook é tudo cusao ele nem liga pra fica matando wolf pq ele pow no cav bot e vai come a mina dele ¬¬
entaum é uma grande merda !!fala serio quem ia perde tempo tentando incrimina um noob de rook ot aff filme em ot cara vamos ser realistas o cara é um bot do karalho
inveja nuncaaa nao tenho mesmo
só minha sincera opiniao
desculpa ferumbras de rook mais é é um puta booter ¬¬ e sabe disso
joga em rook pq sabe q se da um pezinho é dead e ban
bye
rox,
go lvl 100 lek
manero oq ele disse
;)
como faço pra arrumar meu nome??
saodkasokd
brinkdera
quem me conheçe sabe pq meu nome eh certo e todos pensao q eh errado
osdakodks
q lindo
xD :yelrotflm
olha mano,só tenho uma coisa a te dizer..........
parabéns mesmo!
Nussa vei naum sei se ia consegui fica ateh esse lvl ein rook... Chego lvl 8 quero sai imediatamente de lá...
Odeio rook... Mais gratz ae =D
[Quase morro aque no Tibia enviando esse Post ¬¬"]
adorei a entrevista, incentiva indiretamente alguns rookers desmotivados a seguirem em frente...
e pra vcs q o acusam, ele falou e eh verdade, videos em .rec podem ser feitos em OTServers, eu msm jah fiz um em OT pra galera do colégio hehe!
usei mapa de carlin, ninguem botou defeito ou falou, ou se quer desconfiou q era em OT, e eu naum sou nenhum programador de OT, imagine um kra experiente e Medíocre q quer ferrar com algum player venerado, e ainda mais ... BRASILEIRO, o que dah mais raiva nos gringos
entrevista fraca..alem dele ser bot...
@bentoroa: q jogo eh esse desse bixo na sua foto?
Oh yes, esse eh o meu amigo Ferumbras
esqueçero de fala quando ele moreu pa mino no lv 58 sou + eu
TOP 9 ROOK SHANERA
TOP 3 FISHING ROOK SHANERA
TOP 202 FISHING SHANERA
Valdivia Akaly famoso botter de SHANERA!
Aausahsahs
Quando vc passar de min, da um toque né, até la axo q ja morri
Hail SHanera~~
Eu sou rooker também, recebo vários spams como gratz e botter(invejosos que nao conseguem catar level em rook, e que nao sao capazes...)
Só isso q tenho a falar, jogar em rook nao é facil!!
Vocês veêm os cara em main cat ando 6kk de exp em um dia, e em rook ? =P
Rook jÁ é Chato pEga leVel ...ImaginA EssE tão Altooo..xD
PaRabéns aE..
se JogaA MuiToo Ferumbras DE rook:)
Ferumbras de Rookgaard maior botter brasileiro de rook lol
e o tibiabr ainda entrevista como se ele fosse gde coisa e depois faz tread anti botter no forum
ele passa os dias no bot em rook por isso ele tem saco pra uppar pq n eh ele ki uppa eh o bot
jah fiz varios chars em rook de tenebra e sempre vejo ele botiando lah nos trolls e nos wolfs da area premium
1º Você nem com botter consiguiria passar ele, no mesmo tempo que ele joga...
2º Inveja mata
3º Lê as regras, esse topico esta a mais de 12 dias inativos, eu acho neh...
"Ferumbras de Rookgaard:Porque main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos, e vejo eu não so pelo lvl mais rookgaard esta indo pelo mesmo caminho, se já não esta."
/\ NOOB
E vamos esclarecer uma coisa aqui, eu sou experiente, jogo a anos esse jogo, então pra quem nao sabe, é Claro que é Botter(Ninguem é retardado suficiente pra pegar lvl 81 em rook com a mão),
LOL.