a entrevista ta d+ mano...
porem este kara e mt pau no cu
n gostei dele...
alem di ser polak >.<
Versão Imprimível
a entrevista ta d+ mano...
porem este kara e mt pau no cu
n gostei dele...
alem di ser polak >.<
Ótima entrevista.
Ele parece ser bem legal.:) ;)
Putz...
O cara parece ser muito gente fina,tomar ele como exemplo,massa TibiaBR:riso:
Tá bom..vamo combinar que não tem como ele jogar solo..
Eu vi o video da quest de Pits e SE NÃO ME ENGANO ele era level 253..
E isso foi em janeiro..
Quer dizer que o cara joga solo e em um mês ele pega 40 level?
Ou ele é o JIRAYA ou ele é sharer ;D
;*
Druid power!!!
:P
Go go go first level 300?!
:riso:
Abraçus...
:cool:
Você acha que é viciado em tibia?
O que vc acha do tibia em relação a graficos,de nao aver sons eoq vc axa derooker?
Sou fan desse cara, ele rula, é bem humilde e gente boa, realmente sempre que dá ele me responde, quando não dá ele explica pq não respondeu depois, ele é super gente boa, espero que pegue o level 300 logo :D
Ikas.
O cara eh deus pra passa o eternal assim desegeito....
mano.. foi tao derrepente onten ele tava 292 agora 293 :eek:
isso foi impresionante xD agora acho q n vai se facil pega top lvl no tibia hehe:P
será q ele pega 300?? nossa se pega vai se mt loko xD :riso:
bom to ficando sem tempo flw tenho q i fui!!!
eu nao posso afirmar que ele eh sharer, mas voces chingam tanto, mas no fundo voces babam um ovo,aposto que vcs poem 3 cara pra jogar na acc e msm assim n sai do lvl 40, ai vem chingar quem sabe jogar.
Ele próprio disse q em dois meses pegou level 100... eu jogo a quase 3 anos e o maximo q consegui foi um level 19... acho q eh suficiente para afirmar q ele eh sharer... anyway, gratz pra ele...
Frozen~
ps: tempão sem entrevista né pessoal ?
viciado =P
Nuss eu vou fazer 2 anos que jogo tibia e meu char é level 63
ainda! eu já tirei de jogar 15 horas direto no tempo do vicio
me pergunto como pode? 290 :eek: Chares? bolt? =X
Eu naum acredito que ele jogue só 8 horas por dia!
pq se trabalha é estuda! como pode isso? só se ele não dorme
AKOAkAKAakoakOAK xD adorei a intrevista! mais ele e sem sal! :cool:
a entrevista deveria ter + perguntas...sobre itens e tals e coisas raras...
e tbm acho foda o kra fiko mt tempo jogando tibia e talvez poderia tar fazendo outra coisa na vida pra aproveitar mais
xD
Humm, Top Level do Jogo, já fez 5kk de xp em um Dia e joga somente 8 horas por dia, acreditando que ele joga solo :P em 1 ano e meio de Tibia eu sinceramente não aprendi a jogar :o
eu acho que ele promete ser um bom top pq ele upa sem se viciar, tem só 8 horas (8 horas pra maioria dos HL eh mto poko tempo) e consegue tirar mta exp. vai lá mateusz ;)
pena q ele eh polak =X
Ai vc isagerou cara o0Citação:
Postado originalmente por willwarrior
3 anos e lvl 19 ? hji em dia qlqer um ki nao saiba jogar ... acaba pegandu exp mesmo ki nao tenha tanta intenção de upa =P
Será que ele é viciado? Rsrs 8h por dia nem é nada se for contar o level dele... Mas ainda acho que o Eternal é melhor, uma vez que ele ta lvl 290 em Amera, que é PvP :D
Ele realmente é a maquina de pegar levels
Muito antipático, em momento algum fez uma piadinha. :P
heauHEUheuhauheuaE
Hahahhaha
ateh poko tempu esse kara ae tava lv 291
agora ele jah ta 294?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele pego issu em uma semana?
nem fudendo
esse cara ae axo um bug no sistema do tibia com certeza
heuhuaehuaheuhaeuhau
tibia eh cheio de falhas
bem loko
So queria saber onde ele caça :P varios corpos de demons na screen q ele pega lvl 290
esse cara é realmente um power gammer.. ele joga bem pra quem joga a dois anos apenas.. indiferentemente de nacionalidade ele eh um ser humano como todos... mais aki entre nós ele divide mto bem o tempo dele será q ele n dorme? huahua joga 8 hrs.. trabalha (4 hrs no minimo) estuda (5 horas no minimo) e ainda sai com os amigos... LoL?
Censurado.
Pra todo mundo q criticou o cara ai soh pq ele eh PL,sharer e lvl mais alto do tibia.
BR nem shareando chega perto do 250, BR nem estudando, trabalhando e tendo tempo pra ter 1 vida social joga 8 horas por dia. Galera q o cara eh sharer deve ser msm, agora q o cara tem paciencia pessoal ninguem discute isso nao pq o cara pegou lvl 290 com 1 char druid coisa q eh dificil de pega ate com sorc. Enquanto vcs perdem o tempo de vcs dizendo q o cara nao dar nem consideraçao ao tibiabr pra dar 1 entrevista descente, vcs poderiam ta upando o char de vcs enquanto perde tempo discutindo do cara.
:yelrotflm
pra mim qem fala mal dele, ou do proprio EO eh invejoso.
cada um tem um jeito de jogá.
se o cara diz que não tá jogando por fama, é natural.
qem joga por fama tem merda na cabeça, tibia é um jogo, naum uma profissão.
muita gente da a alma pelo tibia, acho q essas pessoas deviam para e pensa um poko mais sobre a vida na realidade.
pergunta pra qualqer lvl 100+ qual a coisa mais importante, Tibia ou RL.
qem se importa dmais com tibia tem 15 anos ou menos.
e qem tem 15 anos ou menos raramente passa do lvl 35 ^^
HL tem cabeça feita. não pensem qe se tu fika 20 horas por dia jogando tu vai c lvl 200 em 1 mes.
tempo naum é nada, a tecnica sim.
PS.: ainda acho o Eternal melhor jogador do que ele. quando eu jogava em Amera era incomum vê o Eternal ON. ele pode até jogá 24 horas por dia, mas joga 1 dia por semana. resumindo. ele eh melhor.
o lugar aonde ele caça q tem varios demon NA SS
e goroma :S
mais ele n deve caça la n
deve caça pits e demona msm
;P
qnt ao lvl
sim ele e sharer
isso nao e duvida
mais mesmo quase todo mundo shareando
e nao sao lvl 290
entao n vai tira o merito do cara
porque mesmo shareado
todo dia e tals
ele rula na xp :P
e isso ae .
eu considero estranho o fato de alguem trabalhar e estudar, tendo que começar estudo~trabalho 8 da manha e dizendo q so joga dpois da meia noite, quantas horas ele dorme entao, ele eh um robo?o.ol
Gratz pra ele... eu não sei de nada sobre ele por isso não posso dizer se é sharer se é isso ou aquilo...
Yours...
Pujulobe.
Ele joga 8 horas por dia, trabalha (o que seriam 8 horas por dia sem intervalos), estuda (o que seriam no minimo 4h) e sai com os amigos.
Pra que durmi neh? A nao ser que na Polonia um dia dure + q 24h, isso justificaria o tempo que Taifun e ele ficam online
Ele fala que joga por diversão...
mas na entrevista da pra sentir um ar de "superioridade" vindo dele...
paresse que somos lixo.
:S
NUNKA TINHA OUVIDO FALAR DESSE KRA!!!
E DO NDA ELE VIRA TOP LVL DO TIBIA??
MTU ESTRANHO ISSO!!!
OU ELE PAGO PRA CIP...
OU ELE EH UM SHARER DAKELES!!!
(MAS MSM SENDO SHARER AXO Q ISSO SERIA DIFICIL!!!...
POIS À 3 MÊSES ATRÀZ NGM IMAGINAVA Q SERIA O TOP ASSIM TÃO RÁPIDO...OU ENTÃO ESTOU MTU POR FORA DE TIBIA)
afffewwww
eo sem top é uma desgraça
kinas que tem que comandar o tibia e não um bando de mages apeloes =]
realmente jogar em mundo non-pvp eh ruim =P...eu jogo em 1 e sei como eh dificel upa...mt noob atrapalhando xD...
ainda assim prefiro o eternal!
HAIL KNIGHTS!!!!!!
Sinceramente odeiu esse cara...um dos maiores powergames do tibia...concerteza um dos players mais sinicos...mais tudu bem...gratz pra ele =]
gogogo 300
e gogogo faze um cam pra noix seu FDP!!!11!!!
Eu achei ele mto foda, pegar uma vocação que era vista como rune maker e transformá-la em top 1 do tibia, e os caras dizem que ele eh pl, que eh sux, que eh n sei oq, ainda tão pegano boi que ele quiz parar de caçar pra responder a entrevistadora...
Acho Esse Kra D +...!!!!!!!!!!!!!
Tb Gosto Do Eternal Mais......
Achei a entrevista bem massa......
Mais o kra nem falou muito......... Foi meio Egoísta, masi ta baum...
o kras lvls alto são assim mesmo.......
E Pros Kras Q Falaram Mal Dele e naum da entrevista é Fácil....
=D Podem O lvl Dele e Pronto.....!!!!!!!!!:P
Não Curti....
Axei ele meio snob
tenta se mais humilde sabe..
O EO continua sendo meu idolo:wub:
Ótima entrevista.
a entrevista ficou boa, mas nao gostei do cara
EO na cabeça, eu ri muito na entrevista com EO quando pergutou-se a dica que ele dava pra quem quer ser kina e ele disse
"meu conselho é que treine até skill 90/90 se quiser ser util em algo"
como se fosse facil -.-' :P