vlw ai cara :P
Versão Imprimível
vlw ai cara :P
Level: 11
Skills: 38/37
Magic level:1
Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Serpent Sword e Steel Helmet.
Conta: Free
Comentário adicional: Tipo.....ateh q skills eh bom pra mim upa pra dpois ir hunt??? to treinando em dwarf mas to axando q taum morrendo mt rapido.....ond posso treinar pra skills subirem mais rapidos????
Vo entrar de férias dia 4 ai tava pensando em treinar até dia 4 pra aproveitar as ferias pra upar.....oq vcs axam???? VLW
Level:36
Skills:70/70
Magic level:4
Equipamentos:G-armor, K-legs, Vamp shield, BS, Crusader helmet, Fur boots, platinum amulet
Conta:Free
Comentário adicional: Atualmente eu caço no Mount Sternum no sub-solo nos crypt, mummy...
estranho vc tar matando dwarf rapido
aconselho vc usar a arma mais fraca da sua classe
que no caso seria a knife
e batendo nele no full defence mais se tiver demorando vc pode tar regulando balance ou atake
caçar nas feria é a melhor coisa pra se fazer
...
local o que o brother disse assima é um bom local caçei la ate lvl 35
upei bem rapido
é isso vlw
Level: 25
Skills: 45/40
Magic level: 3
Equipamentos: devil helmet, guardian shield, wylvern fang, plate legs, leather boots e nooble armor
Conta: <Premium ou Free> free
Comentário adicional: qro lugar pra ganhar dinheiro e upar bem
onde e uma cave boa pra dwarf soldier?
putz mano em kazordoon
axo que todas
=x
uhaehuaehuae
n sei mano
Olá
Sou novato em jogar de knight e precisa de algumas dicas...
Sou LvL 12 :cool:
Skills 51/51 ( Axe / Shield ) :P
Ekips: Golden Armor, Vampire Shield, Crusader Helmet, Knight Legs, Scarf, Fur Boots, Wedding Ring... :riso:
Gostaria de saber um canto bom para treinar... e um lugar para caçar...
Pretendo colocar premium account no começo das férias...
Mais tenho como objetivo a skill 65/65
Muito Obrigado a Todos
See You Tibia
Kelvyn: Veio vc e meio doido de usa esses ekips no lvl 12 com skill 51/51 =O
respondendo sua pergunta: Vc pode ir numa cave de dwarf 2 a esquerda vindo de carlin la quase n vai ngm no meu mundo.No skill 65/65 tu pode ir pra slime,pega 70/70 e bota premmy dai e so rusha e toma cuidado com esses ekips.Como tu vai por premmy to pode caça scarab,larva,e no lvl 30+ tu ja pode ir tortoise dai e so rusha
Espero q ajude flws
Level:40
Skills:81/81
Magic level:5
Equipamentos:Knight armor,Knight Legs demon shield crusader helmet,bright sword platinum amulet e boh
Conta: Premium
Comentário adicional:32 k no dp
lvl 52 ml 5
82/81
dsm, rh, sb, noble axe, demon shield, k-legs.
FREE :(
guards? que mais?
guards da money porem xp baixa
poh da uma xp legalzinha money não muito boa (40k hora se fazer os 3 drggy's)
mount sternum se você consegui pega de madrugada com no maximo 2 pessoas deve chegar a uns 35k hora sem waste (só cyc's)
parte dos undeads matando os 4 draggy da pra faze 45k com lucro bom
d lair de venore parte leste >>>>
se tiver d lance da pra vc rula 45k+(depende da velocidade por isso não afirmo certinhu) com lucro se fizer lootbag
OF eu caçava no lvl 57 de BS la...
nunca tive prejuizo... porem evitava pegar leader's...
nesse a xp não sei muito bem...
mas garanto que chega a pelo menos 40k
Oi Galera vim pedir ajuda
Sou Knight level 9 Skill 40/40
e estou treinando em Rotworms e Dwarfs
Queria saber se estou treinando no lugar certo e se meu skill esta bom pro meu lvl.
Tbm queria saber que skill eu pego nesse level
Obrigado ae :cool:
até 50/50 da pra fica tranquilo em rot e dwarf...
pro seu lvl, 40/40 está ótimo...
acho que questão de skills vc não deve perguntar para os outros...
você deve reparar se está satisfeito com os seus hits...
se não tiver treine...
se tive achando massa pare de treina e vai da uma zuada pelo universo de tibia...
Level: 12
Skills: 45/47
Magic level: 2
Equipamentos: p7, soldier helm, dwarven shield, leather boots.
Conta: Free
Comentário adicional: gostaria de saber se estou indo bem em relação ao meu lvl e o que preciso melhorar, também quero saber se vale a pena por uma premiun acc nesse lvl.
seu char ta bom seu ml ta bom...
e seu set pro lvl ta ótimo...
sobre colocar pacc...
se é pra se divertir em area premiun vale a pena...
vc vai achar varias coisas interessantes vai explora e morrer claro mas será divertido...
se for pra rushar lvl...
pegue lvl 30 compre sua Bs pegue mais ou menos skills 70/70 e vai rushar feliz em area pa
O ml so precisa chega no 4 pra fica bom, skills tao bons, ekips tbm... bom... se vc for colokar premium, treine antes, pq senao vc vai gastar o tempo da premmy para treinar, mas se nao treinar durante a premmy vai ta lvl alto com skills sux... ate vale a pena, mas eh bom treinar antes... :cool:
Fala Pessoal,primeiramente,gostaria de informa-los que sou novato em Tibia,jogo desde Dezembro com algumas pausas.
Primeira vez que estou jogando com Knight e estou adorando.
Lvl:18
Skills:45/43
Equips:Soldier Helmet,Knight Armor(Achei de cagada,mas tudo bem),Plate Legs,Dwarven Shield,Knight Axe e Leather Boots :P
Comentários:tenho uma grana razoável no DP,to caçando em Rots de Thais,queria saber ate que skill eu treino?
Obs:Odeio treinar :triste:
Grato à todos.
VLW minha gent, vo ve o q da pa faze! :)
To lvl 43 skills 67/65 ml 5
equips:golden armor, k legs, boh, vamp shield, bright sword e crusader helmet..
avaliem ae^^
Sou kina
level:21
skill:63/64
Acount: free
equips: SOLDIER HELME(PERDI MEU STEEL) P-7-DWARVEN SHIELD E SERPENT SWORD MAS TENHO 22K NO BANCO.
RANJA UMA AJUDA OQ EU DEVO COMPRA E ONDE CAÇA?
Aê galera, queria uma ajuda ae no que caçar, que não seja barbarian (detesto ir neles, longe pra caralho), scarabs que já enjoei e nem banuta que era uma fonte de grana mas acabou. Sou lvl 55 skills 77/75 equips : Boh, k-legs, demon shield, bright sword, royal helmet, platinum amulet e k-arm (sim, knight armor nesse lvl, morri para uns pks e dropei dsm). Queria uma dica de tumba pra mim caçar, já cansei dos mesmos lugares (banuta, scarabs, barbarians e tortoises)
ola...
tenho um kina lvl 28, skills 57/55 ( bem baixo) Meus ekips estão bem ruims também (noble armor, dark helmet, dwarven shield, plate legs, boots e furry club). EU tenho uma BOH ( ekivale a 40k no meu mundo) e keria vender pra comprar algum ekips. Quais compro? E também queria saber até q skill devo treinar mais ou menos pra ir rush level...um skill rasoável n mto alto nem mto baixo( n tenho mta paciencia pra treinar)... e com o q treinar...
A eskeci sou Free Acc
Vlw
Tenhu um kina lvl 27,skills 58/56 ml 4 free acc.
Os ekips sao p set,crusader helmet,crown shield,k axe.e tem quase 60k no dp.
entao alguem me da uma dica de onde caçar(mais por exp)?Avaliem meu kninha ae
vlw
f
Level:33
Skills:71/70
Magic level:5
Equipamentos:crown (helmet, armor, legs, shield),fur boots, bs e scarf
Conta: <Premium>
Comentário adicional:ae galera :riso: dei uma melhorada desdo ultimo post meu :yelrotflm ... entaum tava qrendo sabe ond dah uma rushada boa pakas :P , lembrando q eu tenho 5k no banco e 1 bp d mana (pretendo por mais 1 :D) e 5 bp d health potion
teh mais :thumb:
Lvl:35
Skill:64/63
itens:crown armor, crusader helmet, vamp shield, blue legs, boh, dragonbone staff, p-ammy
Conta: free
lvl 31
skills:76/75
ml:5
ekips:crown helmet,noble amror(guardando grana pra golden)k legs,bright,v shield,latehr boots e scarf e crystal ring
oq caçar:menos:minos de kazz,undeds do mt sternum e cycs,ghostlands,e dwarfs de qlqr tipo q ja enjoaram
qro saber s evale a pena caçar na elf fortress
PS:sou free