Eh de um marinheiro que tinha que entregar umas encomendas em Main e perdeu o seu livro que estava escrito pra quem era os itens e o numero de itens!, apenas isso mais nada...!
Versão Imprimível
Eh de um marinheiro que tinha que entregar umas encomendas em Main e perdeu o seu livro que estava escrito pra quem era os itens e o numero de itens!, apenas isso mais nada...!
tipo,esse é mesmo um diario,que vc da pra Amber e ela te da uma shot sword.
Pra mim esse é um tipo de diario de amores
cada * no nome saria o quanto ela gosta de tal pessoa
Só acho meio estranho um marinheiro ter de entregar uma encomenda para o Ferumbras :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Apenas isso e nada mais.
tipo,esse é mesmo um diario,que vc da pra Amber e ela te da uma shot sword.
Pra mim esse é um tipo de diario de amores
cada * no nome saria o quanto ela gosta de tal pessoa,por exemplo,ela n gosta nem do ferumbras nem do bozo,mas gosta do Sam,por exemplo
==edit===
aff,saiu um pela metade e outro completo xD
aHUAhuaHU =XCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Eu inventei a historia do diario...=P
Mais vai saber neh...ele pode ter ido entregar 1 calderão e 100000 mana fluids pro ferumbras!
Um a Amber eh apaixonada pelo Sam aHAhuhua +p !
tem um topico com 24 paginas sobre isso procura antes d epostar... e esse e o diario da amber NPC que fugiu de main para rook..
Cara, pelo que sei ninguem confirmou, ou conseguiu nada com este livro de anotações com a Amber. E sim, eu vi o outro tópico. O que coloco aqui é outro mito pros caçadores de mito, que inventaram aqui no forum. E mais uma vez eu opino que este livro de notas não tem nada ver com o diário que a Amber pede, pois ainda acho que é o Expeditiondiary of Erin Cropwell que ela quer. Vou transcreve-lo aqui:Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
Expeditiondiary of Erin Cropwell
Day 1: After visting my fathers grave, I headed northeast to explore the world behind the great vulcanic mountains.
Day 2: I sneaked thru a great cave full of cyclopses. After hours of wandering and climbing I reached the other side.
Day 3: Following the coast to seek signs of life.
Day 4: Found a strange desert. In the middle there seems to be a ruin, I will examine this at night, because it's much too hot now.
Day 5: DAMN!!! I fell into the deep hole and broke both legs and a rib. All I can do is... climb up spider poison
Tell my wife I lov...
vc da esse livro pra ela e ela te da uma short sword, disso naum tem duvida mas eu acho q possa ter alguma coisa a mais nisso ai, esse otro troço q vc falo acho q naum tem nada a ve
Tah malz em tiu....
Primeiro, já existe um tópico falando sobre isso.
Antes de postar, use a ferramenta Procurar para ver se ele já não foi escrito.
Segundo, aqui está o tópico em questão.
http://www.tibiabr.com/forums/showth...simples+diario
Terceiro, o tópico acima foi criado pelo cara que teve a idéia original dos Tibian Mythbusters, preste mais atenção.
Galera,ela eh dona dum hotel,provavelmente o diario lista os hospedes dela e os ** devem indicar o dia/mes/ano q eles visitam.
Esse texto da spike sword em otro topico eu sinti q tem uma ligação:
Muitos novatos jah viram a tentadora spike sword em rookgaard...
Andei lendo alguns livros guardados no mino hell e outros lugares perigosos com meu rook char e descobri algumas coisas.
Existia uma garota, cujo nome nao lembro que nasceu com ma indole, matava todos em rookgaard com suas unhas afiadas, o que revoltada o rei tibianus...
Voltando, a garota adorava matar orcs, minotaurs e humanos. Certo dia ela foi no mino hell e achou a chave para a porta onde mino mage se trancou. (Depois eu posto a historia do mino mage)... e passou correndo e se jogou num teleport, saindo em cima da spike sword, ela a pegou e continuou sua matança... rei tibianus enviou sua tropa para rookgaard e mataram ela. A spike colocaram em um lugar onde soh o humilde podera toca-la.
Pra quem tbm n sabe ela era filha do ferumbras.
E ai?Tem bastante relação com a Amber.
Citação:
Postado originalmente por Nostalg1c
eu acho que é algo do tipo,mas em vez de baijos,o quan to ela gosta dele
por exemplo,ela odeia o ferumbras(pq sera?,xD) e adora o noddle,algo assim
tipo haverest moon
flws aewww
Quentin eh o npc do templo de thais.
Osvald eh um npc de thais ñ lembru d q
toh tentanu ajuda vo fl c/ os npc em thais.
OMFG, Esse veio direto das tumbas de Ankrahmun. Coveiros profissionais.
30/01/2005
xD
Se vocês notarem, TODOS são de thais certo ?? AGORA PRESTA ATENÇÃO !!!
Ela esta no andar debaxo do biblioteca nas camas, ela fala que quer o diario dela. Certo... agora vamos ate o local do Diario, como e o local ?? SIM ! e como se fosse um pekeno barco caseiro !, com uma bandera de thais, agora olhem, em thais perto da entrada de fibula la pra o respaw dos Cyc Há um respaw de mino guard em uma barcassa IGUAL a da amber !!!! O que quer dizer que amber partiu de lá !! e os mino guard ?? Provavelmente estão atras dela, partindo para prende-la ou captura-la ! provavelmente amber sabe alguam coisa !! ou algun desses NPC ! para que haja mino guard partindo de main para rook para pega-la.... agora... se esse diario não for dela ? se for de um monstro ? ou de outra pessoa ?.. agora uma coisa eu sei e teho quase certeza ! Ela partiu de Thais !! :P :P
Comenten isso plx.. flww
Fuiz !
Tópico revivido das catacumbas mais remotas de Atlântida :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.