quando meu amigo começoa joga ele flo "ow catei 1 char lvl 300", dps q eu comecei a zua ele ele flo q ia xama a bubble pra me mata(detalhe: agente joga em julera)
Versão Imprimível
quando meu amigo começoa joga ele flo "ow catei 1 char lvl 300", dps q eu comecei a zua ele ele flo q ia xama a bubble pra me mata(detalhe: agente joga em julera)
ja vi um cara aki no forum....
um newbie pergunto assim: po qual eh o melhor jeito d treinar? eu costumo dexa 2 bixos me atkando e atko eles
aih o noob: AFF como vc eh imbecil, o negocio eh dexa 8 trolls t atkando e fikr pescando... foi assim q peguei us meus!!!
detalhe: o cara devia ser 30/30 ou algo assim
lol
a pior q jah ouvi foi assim.....eu tava em rook....um troxa matandu orc de spears (-.-) eu cheguei e fui matandu o orc tbm....ele "mine, mine" eu nem falei nada....depois q o orc morreu, ele falou "hanted" (sim, ele disse hAnted) eu "-.-" ele..."hanted by *****"
olhei no site...o kara era druid lv 9....e eu falei pra ele "hunted by a druid lvl 9 ?"...e ele "and by a friend have 51/51" eu "lol ?! ... i have friends lvl 40 in main" (tenhu msm) aí ele nem me falou + nada....ficou quientin....xD
aconteceu agora isso
eu tava no dp ai cheog um cara em mim e falo:
ele: oi
ele: me ajuda
ele: aopr faovr (assim msm)
eu: em q
ele: me da uma arma
ele: e um cabaste :eek:
cabaste?? acho q ele quis dize capacete...
teve uma aconteceu comigo quando meu amigo compro fb, foi bem assim:
ele:adori flan
ele:adori flan
ele:adori flan<bem assim>
eu:q q vc ta fazendo?
ele:to tentando faze fire ball mas acho q a runa ta com defeito ja falei umas dez vezes e naum acontece nada
tive q explica pra ele como falava direito
A história das minhas nobadas começa em rook quando eu caio no truque do ctrol + L. Depois teve um momento feliz q vejo um cara tinha acabado de morrer nos poison de rook, ai la acho a Backpack, eu nussa q massa, e tinha sabre e outras coisas, ai um dia eu passo pra main como paladin (eu achava q paladin era meio guerreiro e meio mago e devia atacar com armas de atk de perto). Blz passo pra main e um cara me chama pra caçar dragon, eu (noob como eu era) fui com ele até um lugar, ele falow fica parado bem ai, ai ele toma distancia e fala "exevo mort hur", ai vcs ja viram né. Ai ele pediu desculpas e tal e ele me chama pra devolver minhas coisas, e la vai o besta e pof, morri de novo, ai xinguei o cara de tudo quanto é nome e fui pra um lugar diferente do dele (eu fui caçar troll do lado de thais, a cidade q eu escolhi pra morar), ai to la caçando e mato o troll do cara, ele era paladin tbm e viu q eu era um mega noob e me encinou q pally tinha q usar lança, encinou a usar a dp e outras coisas e até treinamos um pouco, ai deixei Valória ( o mundo q fiz esse char) e la vou eu pra aldora (onde os colegas q me ensinaram sobre o tibia jogavam) ai dessa vez resolvi ser kina (o cara q me ensinou os baguio me falow q kina era mais facil de jogar), demoro pra passar de lvl ainda, mas finalmente passo, to em main fico matando bug nos bueiro de carlin ( o cara q me encinou em valoria, tinha me levado la pra treinar e falou q aquela cidade era boa pra iniciante e tals) to la pego um pouco de lvl e aparece um cara me falando q vende two handed sword de atk 30 por 450 gp, eu tinha a grana e eu compro, ai to caçando e tals e vo nas valk e pof morri, mas tinha um porém, eu sem querer nesse dia eu tinha me registrado e verone, ai vo de verone a té carlin vo la e morro pra ela denovo, putz, ai q eu me toquei q eu tinha me registrado na cidade quando passei pelo portal, ai eu lembro q tinha visto um em carlin e vo la me registro la, mais quando eu vo no lugar de novo ja era meus itens, la se vai minha two handed. Ai eu luto pra comprar uma nova na loja, ai um dia eu vo nos goblin perto de carlin onde tem a quest deles, ai eu fiz a quest e coloquei o anel no dedo e me dou conta q o anel ta gastando e tiro ele. Blz, mas ai eu sempre ia la, com minha ridicula carlin sword (num conhecia as cav dos dwarf e rot, e que la tinha katana de monte e num conhecia a long sword pra comprar), ai quando vo la matar os goblin, adivinha, respawn cheio, morri. Ai um dia eu prometi q iria comprar outra two handed e matar eles. Um dia finalmente consigo, e me vingo pra valer, hehehehe. Ai um dia um mago vai la nesses goblin onde eu sempre ia e falow q eu matei o amigo dele e tals, e pqp, num sei como sai vivo de la, foi gfb e outras coisas pura (detalhe eu nunca treinava e num tinha skill maior q 35, como q eu ia matar um cara com skills mais baixo q 35?) Ai blz sai vivo e conheci um cara q me ensinou a comprar magia (putz eu ainda num sabia e nem tive a brilhante idéia de procurar sites de tibia), blz ele me ensinou e tals, me mostrou kazz e treinavamos sempre (de maneira errada, lol), blz cheguei a skills 40 e pouco ai ta blz, matava bem ja e tinha compra a serpente sword e outros itens excelentes (plate set, stell helmet e dwarven shield - naquele tempo eram itens bons pra mim) ai eu fiz um char na mesma conta pra ser druid e fazer uh de tarde e de noite caçar com o kina usando as UH, blz, mais pra frente to la em ghostland onde tem o fire devil, eu descia a escada, tacava hmm subia pra recuperar e voltava pra fazer a mesma coisa, ai teve uma vez q teve um leg do kct e adivinha.... morri, ai perdi meu devil helmet, e eu tbm tinha comprado um noble armor e uma fire sword, ai eu tava com bastante grana mesmo e antes de ir jogar com o druid eu compro um warrior helmet por 9K (hoje ta com meu primo sorcerer), e falo pra um outro colega q fiz amizade (e que iamos sempre caçar juntos, com um dia eu salvei ele de um monte de ciclope, mas morri e ele ficou salvo, lol), que ia jogar com o druida, avancei bastante com o druid e teve um dia q fiz a besteira de caçar o beholder e eu ataco ele colado e tava um leg do kct e morro, desanimo e resolvo fazer um pally e tal, avanço um pouco com ele mas morro pra uns rot junto aos buracos e eu tava de arrows, ai eu volto com o druid e avanço ele bem mesmo compro bastante itens bons e tal, tinha feito um char em pythera, pq tava chato ja jogar com o druid, ai voltei com o druid d novo e cheguei ao sonho dos tibianos, solar um dragon, lol. Ai um dia eu fui matar dwarf soldier com umas runas e tal e quando eu to saindo to com 1 gfb, ai vem 2 dwarf soldier eu dibro eles e vem mais quatro do outro lado, uso a gfb e adivinha, só tava com uma carga, e resultado morte sofrida, eu tava com 2 Uh e eu tava usando batendo em um q tava fraco ai quando acaba as 2 UH e meu hp red eu mato 1 e abro caminho, mas ja era, you are dead. Ai desanimei de vez com ele, e com o skill bar agora, eu resolvi vorta com meu antigo kina de aldora, e agora eu to treinando com ele enquanto escrevo esse livro.
Deu pra ver o tanto de nobada q eu fiz ao longo da minha vida tibiana.
Ultimas palavras (o povo ja deve tar cançado de ler): Comprei uma outra fire sword pensando q meu primo tinho vendido pra comprar a bright dele (quando eu tava com o druid eu usava axe), bem agora eu terminei a história das minhas nobadas. Espero nunca mais cometer nenhuma nobada, e q vcs riam muito com minha história.
meu... ja pediram pra eu blokar rat la em rook... v se pode... ora merda eu nao fui!Citação:
Postado originalmente por Druida da Vida
Esqueci de contar quando eu tente arrastar um cara q tava transforamdo de Uh pra bp, ai ele andou e eu tomei um susto. E quando tava com o druid, no lvl 22, summonei um ghoul pra um carinha ficar atacando ele enquanto eu fazia runas, ele era fraco e num rancava nada do bixo, ai apareceu 2 caras lvl 12 e 14, acho q 1 sorcerer e um druid ai pedi pra eles atacar o bixo, mas num é q os caras via PK e me metem sd, putz, fiquei *udido com aquilo, tentei correr pq tava sem runa feita e morri e perdi meu k-armor, (%#$%$¨%&$**%&#%&%&*), e o cara q tava comigo deu no´pé e nem deu pra ele pegar meu loot. Bem tentei ir atras deles mas eles ja tinha sumido. Bem agora acabou as besteiras q eu fiz no jogo, riam de mim eu deixo.
Um dia vi assim no trade:
Compro PIPA SHIELD!!!
ai fui fala com o kra....
Eu: Kra q shield eh esse?
O NOOB: Eh aquele shield q parece uma pipa
Eu:zzzzzz
EU:Vc fala Dwarvem Shield?
O NOOB:sim eh esse mesmo eh q eu num lembrava o nome
uhahuauhahuauhahu.....pod issso.....PIPA SHIELD!!!!!!
Huahuaha A melhor fui eu logo depois do update q mudo os antigos graficos para os novos q nem tipo qundo a crown armor era ridicula e o crown helmet parecia um papagaio.
HEHEH recem tinha mudado os graficos dai eu itnha conseguido um Brass armor.
Dai cheguei e mostrei ela np dp bem rapidinhu um noob nvl 20 e pocos disse "I buy golden armor" dai eu disse "I sell 20k" O noob pego (era druid né magina se naum era rico) e deu trade eu botei a brass armor e dei accept hehee ganhei 20k e ele saiu feliz
dai um otro cara cheog e flw "Pq ta taum barata" dai eu disse "pa agora elas taum caindo até em Dragon" o pia sai correndo dizendo "Procuro gente pra matar dragon"
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
essa eh classica
xegaram pra mim um dia ai em rook neh, e um n00b xego e disse "keh duplica iten?" ai eu disse "me mostra(fiz issu pra ve oq q o kra keria cumigo,eu jah sabia da brincadera)" e ai ele disse "joga sua bag cum seus itens no chao e aperta ctrl+q" ai eu disse "HAHAHAHAHAHAHAHAH,ate parece ,seu n00b"
foi soh issu :riso: :riso:
o newb tava jogando runa de hmm no teleporte do barco de venore, dai aparecia um brilho na runa e ela aparecia do lado do teleporte, eu perguntei o q ele tava fazendo e ele flw:
"deixando a runa mais forte"
-.- ve se pode isso
um cara desesperado tacanu hmm no meu amigaum Sweeatie Cyclops... eu falei c/ ele perguntanu pq ele tava fazenu isso...
oia a resposta
N00b anonimo: meu amigo me falo q depois q eu tacasse 50 golpes nesse Deus ele perde toda a vida e dropa um Thundre Ramer
um dia eu tao feliz no DP de edron lotado, e falo "Teleport please"
entao um kra se virou a mim e disse "Dont have sorry :("
lolz topico revividao :eek12:
A minha foi na primeira vez e eu tinha caído uahuahuah
Player: In lvl 8 you can fuck with a female char and have babys
Eu: really? what can i do with them?
Player: Make weapons
auhauhauhauh eu q fui o noob de cair, mas era minha primeira vez ne fazer oq...
segredo! é provavel que esse tópico seja fechado ele foi revivivvivivivivivivivividissssssimo
"hunted and hacked por nao sei kem" (nao lembro o nome) XDD
Eu tava em rook e chego um cra level 1 em rook e disse:
- quer duplicar itens?
-me mostra(qria zua)
aih ele vai poe os itens no chaum e dah logout 0.o acho que ele acho que era verdade esse truke e tava querendo me ajuda o.0 fikei com dó e devolvi as coisas.
AEUEAAEAUEAUHAEUAEHHAEHAEUHAE
q comedia!!euahueahuhea
duplciar itens XDDD
Uma evz eu tava em carlin, E tinah uns kra flando Ctrl+ ( l ou a otra tecla q eu não lembro) duplicava inten, e do dna vi um monte de fumaçinha quando eu vi eu em cachei de rir xD
Sou Newbie mas ja vi noob fazendo:
Estavamos no dp de Thais em danera e um cara summonou um mino archer.
Aí eu gritei:
eu: SELL MINO ARCHERRRR - SELL MINO ARCHER
noob: qto custa
dono do mino: 1k
noob: serio? aonde vc comprou? quero comprar entao
lol todo mundo rolou de rir.
Tem otra:
Dias antes no dp de Thais:
cara: to vendendo cerveja gelada! geladinha!
noob: you see a bottow of fresh beer
noob: ok vo pegar uma
cara: de graça
noob: ok...glup..
lol ele fico poison quase morreu...fico no vermelho.
Tem outra classica:
e vem o noob gritando:
"hunter is pk! hunter is pk!"
a pior coisa foi um dia em rook de celesta, eu era p acc e tava na ponte de rook(parte p acc) ai chega um mlk e fica tentando passa na ponte e nao consegue, tenta varias vezes... depois ele para e fala:
-droga, esqueci q so lvl 1
nossa eu morri de ri na hora
ai poko tempo depois chega um mlk e me pergunta como passava na ponte, eu falei q precisava compra p acc, ele me pergunta:
- em q NPC eu compro isso??
no comment :P
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH essa foi a melhor que eu ja li aqui mano seu primo tomara que elçe tenha evoluidoCitação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
uma vez um noob lvl 8 em rook falo que ele tinha skills 30/30 e que um gm tinha dado pra ele uma gs acredita gs em rook
tinha scale armor, tinha acabado de vender minha 1ªbp de hmm, e fui lá comprar meu brass armor, fodaum...
qundo dei look comecei a me xingar de noob idiota pq ja tinha um armor melhor :/
um newba: ei vc sabe como c consegue big fish
eu: naum isso ainda naum foi descoberto
um newba: eu sei como
eu: afff como intaum?
um newba: vc tem q fazer a quest da tarrafa
eu: afff kra num fala merda
um newba: eh serio mais mesmo cum a tarrafa precisa d fishing alto pra pesca ja consegui um
eu: qual u seu fishing
um newba: 32
uhauhahuahuauhahuahuhauhuauhahuahuahuahuauhauhauhu ahuauhahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuauhahuuhauha uahuauhauhauhuhauhahuauhauhauhauhuahuhauauha
essa eu ri tanto q minha nss foi a coisa mais bizarra q ja me falaro foi fenomenal fikei xingnadu u kra d noob i dia todo quest da tarrafa
lol, tah legas o topiko, uma vez eu tava mostrando o q eu tinha sobrando no dp, dai um loko viu um bronze amulet, falo q comprava, ele deu trade, pus o kolar, quando vi ele tinha posto um orcich axe, um double axe e uns 300gp, mto noob :P :P :P :P :P
y: sell boh
x: i buy
y: offer
x: p arm + brass legs + broadsword
Eitaaaaa =z
um noob spammando em thais no dp
"buy fire sword"
"offer"
"700 gp"
"Humm... A newbie."
"no plx no plx"
:~
um dia eu tava andando por rookgaard e dae um carinha chego na ponte q tem q ter PA e começo a dizer: 'deixa eu passar nao quero guerra! paz! paz!' AUShUAshUAHSuAHsuHAsuhAUshuAhsuAHsuhAushUAhsuAHusH AUshuahsUAHsuhsuAHs dae um dia (claru quando eu erah newbie) eu cheguei lah nakelah ponte e perguntei prum loko do otro lado 'como q passa ai?' e um kra lah atras disse 'eu t vendo uma senha! eh um codigo q vc tem q fala lah...' claru q eu nao erah tao noob pra kai nessa e um diah (essa foi mankada minha) eu era bem iniciante (sab dakeles q ainda nao sabe nem abrir a bag?) e perguntei ond eu via u meu dinheiro e um kra falo q eu tinha q colok no chao e ia aparece quanto eu tinha dae eu feliz acabei colocando minha bag inteira no chao :yelrotflm shuAHsuAHsuHAsuHAUshAUshUHSUAHsuh e kra pego e abriu... soh tinha uma maça e começo a me xingah! UAHsuAHushAUshUAhsuAHsuAHSuAHsuHAsuHAUshAUshUAhsUA HsuAHsuHAUshAUhsuHAUshUAHsuAHsuAHsuhAushUAHsuA :yelrotflm :yelrotflm :P :riso:
taum revivivivido esse topico...mas tem umas perolas legais aqui
essa aqui eu ouvi em carlin aff quase cai da cadera
"BUY ALL BPS OF GOLDEN ARMOR MSG-ME"
eu ja vi uma horrivel:
newba:ai me paga ou morre
eu:?
newba:eu só o cara + foda de todo o jogo
eu:sério?
newba: eu tenho lvl 12, e ninguem por aqui tem lvl maior,
eu:e em main?
newba:num sei u q é isso + eu ja tenho 4000 e sou f***
eu:plz ñ!(lol)
o coitado num sabe sobre main :P
Eu ja vi o kra pescando assim
ele jogava a vara uma so vez e espera o pexe morder a isca
MUITO TOSCO
:rolleyes:
Coisa mais newbie...vc ve um cara em main comprando Brass Arnor a 400gp e Chain Leg por 300gp...chega da nojo mew...
é facil vc faser rodinha de noobs vai na guarda de carlin (so vale pra mumdos non-pvp) e fala hi fuck até fika com hp preto(cada ves q vc fas issu tira 50 de hp) ai da pra calcular direitinho pra vc não morrer e com hp preto vc sai falando help help com certeza vc vai comseguir uma rodinha de noobs e eles falão coisas q vc nem imagina mtu emgraçado a decepção deles quando v q a gente não morre ^^!
Tópico revivido das profundezas do centro da Terra :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.