Sim Sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
Ele amava ela desde o comeco da primera temporada... ¬¬
[]'s
Versão Imprimível
Sim Sim...Citação:
Ele amava ela desde o comeco da primera temporada... ¬¬
[]'s
ora ora quem eu achei aqui, meu antigo parcero eim :D
eae maluco anda sumido eim :D
bela história vc ta fazendo, vc eh bom mesmo em roleplay :D ahsusuah
Omg omgCitação:
Postado originalmente por RadcaL
Bom, sinceramente... Por essa eu nao esperava... Eae radcal! Tudo blz?
Como vc me axo aki? :confused:
Vlw pelo elogio... E, terceira temporada vem ai... Ve se entra no msn sumido...
[]'s
Woah mto bom...eu axava q eu tinha o recorde de mortes num cpt. bem mais eh isso ta mto bom esperando a 3 temporada vir pra lê o q aconteceu entre os caçadores e o Frerin...
ALELUIA! \o/
Entrei aqui no fórum pra ler teu RP, li a segunda temporada INTEIRA (enquanto ia lendo outros rp´s, se não, esse coment ia ser só xingamento xDD~)
Ficou muiiitooooo bom! =DDD
Haheaiheaiuhae!
Você tinha reclamado que eu num tinha comentado nem lido a sua história, mas eu li sim agora ¬¬´
E por sinal tá beeemm boa! xD~
Tá tá...
Era isso... xP
Kissu =*
Ninfa~
Sim sim...
Opa, eu conquistei mais fãs! :P
E pros desesperados, a terceira temporada está em fase de produção...
:P
Mas enquanto nao chega, comentem...
[]'s
Nossa li tudo em 3 dias ... Ta otimo ... to esperando a 3 temporada... vo tenta le devagar... ... ... fiz algumas bps de uh enquanto lia vo finalmente compra c-set inteiro e so de uma vez! VALEU :riso: :riso: :riso:
Estou aqui para irritar com perguntas.1)Arkothep e Photep sao a mesma pessoa ou eu entendi tudo muito errado? :confused: :confused: 2)Quando sai a 3ª temp? :confused: De resto teu rp e otimo e eu te acompanho desde o inicio.Valeu Fa!!!!!!!!!!!!!!!! :riso: :) :cool: :o
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Mig Master
Sim... Quando tiver mais comments...
Opa valeu por acompanhar meu rp, mas c podia comenta antes ne? ^^
[]'s
ae kra... eu tava meio sumido neh... hehe meio nd bastante... ta lokaum o rp ve se faz a terceira tb q se manda bem nisso... bem eh isso ae flws!
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por JUN1NH0
Opa, eu vou fazer a terceira temporada... Como agora tem comentarios o suficiente, farei a terceira temporada... Amanha estara aqui...
[]'s
isso aew fav, queru nova temporada, se num fize vo fica chateado cum vc eihn!!!
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Cara to esperando ta otimo so faz os capitulos mas longos como vo fase uh assim?
Não liga so to querendo ganha grana no tibia facil e le longos capitulos ajuda a distrai continua ta otimo :riso:
Naum acredito , o priemiro roleplay que me fez chorar!naum acredito q chorei ainda por causa de uma historia , mas espera isso naum eh uma historia eh muito +!Favaru continua plz..esse finalzinho ta di chorar xD
Sim sim...
Poxa pessoal... Que bom que vocês gostaram tanto assim da hist... Já que insistem... Adivinha? Terceira temporada!!! COMENTEM HEIN!
Terceira Temporada Cap 1 – O Novo começo
Favaru se foi, katrina morrera, alin se sacrificou pelo time, sobrou apenas Frerin e Meri... Porém outra pessoa os observava no meio da multidão... Isso foi há pouco tempo atrás... Quando Arkhotep deu seu último suspiro, e com todas suas forças não deixou kuteso sair do buraco negro...
As pessoas da cidade estavam muito arrependidas... Faziam qualquer coisa para ajudar Frerin... E este era a única pessoa que conhecera o verdadeiro caráter de favaru... O verdadeiro caráter de katrina...
Uma pessoa os observava... Troy... Ele observou a luta final, quando as pessoas se aproximaram de favaru, ele foi o único que viu a cena dele morrendo... De certa forma, ele também sentira dor, a dor de perder um herói...
_ Pai! Um dia eu poderei ser um herói?
O pai de troy sorri para ele, e num tom alegre responde:
_ Claro meu filho! Um dia você será um grande herói... Assim como favaru...
O pai dá uma pausa e olha para o infinito
“Jamais outro alguém foi tão especial quanto favaru... Nunca o esqueceremos...”
O sol estava forte naquele dia... Troy saiu para brincar com os amigos.
Perto de frerin...
_ Vocês viram só? Se tivéssemos eliminado frerin antes não teríamos que esperar uma temporada inteira só pra voltarmos a aparecer...
“Putz... Que saco”.
_ Bom, voltando...
Frerin tinha achado a lendária espada mágica, mas vários caçadores também o seguiram... E agora, ele tinha que sobreviver...
“Um dia eu matei um guardião do fogo e da água... Meros caçadores não serão páreos para mim!”
Frerin, com grande tranqüilidade, cravando a espada no chão diz:
_ Venham.
Uma saraivada de flechas vão em direção à frerin. Ele, naturalmente, guarda sua espada, armadura, escudo e outros equipamentos na mochila, e antes que as flechas o atingissem, ele some...
_ O que?
Ele aparece atrás de um caçador.
Rapidamente, da um soco extremamente forte na barriga do caçador que o faz perder a respiração... Logo depois o joga contra outro caçador e os dois caem no rio...
_ O que estão fazendo parados aí seus molengas! Acabem com ele! É apenas UM homem contra VÁRIOS caçadores!
Frerin dessa vez decide usar sua espada mágica. Apenas a pega e uma aura azul o envolve. Ele estava com um incrível poder segurando aquela espada...
“Meu Deus! Que poder!”
_ VAMOS! ACABEM COM ELE!
À medida que os caçadores se aproximavam de frerin, com uma incrível agilidade ele decepa uns, imobiliza outros, depois de matar cinco caçadores ele sente um poder maior ainda o envolvendo... Sentia que podia usar a poderosa magia Exori.
_ Exori!
A espada mágica sai da mão de frerin e se afasta dele. Começa a girar numa incrível velocidade... Uma velocidade muito rápida, tão rápida que formou um tornado.
“Meu Deus! Nós vamos morrer!”
O tornado foi em direção aos caçadores, com seus equipamentos simples, sendo sugados para o centro do tornado. Quando a força de frerin se esgota, a espada volta à mão dele e os caçadores estavam mortos...
_ É melhor eu ir.
Perto de Troy...
_ Pessoal, sabem da última? Eu descobri que existe uma ilha aonde os aprendizes vão, e saem já como poderosos guerreiros!
É sério? Eu vou perguntar pro meu pai e se existir mesmo vou amanhã para lá!_ diz troy.
Então terá companhia!_ diz um amigo dele_ Nós também vamos, e ficamos contentes que vai para lá também! Nós vamos nos tornar poderosos guerreiros!
Então esperem aí!_ diz troy_ Vou correndo contar para o meu pai!
Troy poderia realizar seu maior sonho... Se tornar um herói!
(continua)
Espero que tenham gostado... É uma pequena "introdução" se assim posso dizer... COMENTEM HEIN!
[]'s
Mto bom favaru!!! tah de parabens aleluia a terceira continua assim, Favaru irá ressucitar? ahuauuhea flw
eh isso ae mulekew vai fundo na tercera que eh tua tafaréu /o/
Sim sim...
HUAUhAUhUAH! Blz... Eu vou continuar mas soh vo espera ter mais comments... ^^
[]'s
vc e muito bom em faser RP,suas historias sao muito iradas(ababei de ler todas as suas historias agora meus olhos estão doendo).
Sim sim...
Opa vlw ^^ mais um que gosta da minha hist...
Uma coisa... Você babou na minha hist ou acabou? :confused: ^^
Bom, cap novo amanhã... Comentem...
[]'s
OOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAA, contnua aew Fav, terceira temporada ROX.
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Troy, o heroi ... xDDD
continua ai kra, ta roxx....
Finalmente tercera temporada aeeeeeeeeeeeee
continua ta muito roxxxxxxxxxxxxx
O cara fico com a espada manera mas entroca ta sozinho e ainda com um irmão que viro um demonhu so quero ler
continua ae ta d+ :10:
manda bala brow! o Frerin eh fodaaaaaaaaaaaaaaah!
Sim sim...
opa vlw pessoal, o segundo cap estah saindo...
[]'s
Faz um capitulo gigantesco se não ñ consigu fase bp de uh ...
Estou comentando de novo Fav!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estava esperando muito por esta temp!!!!!!!!!!E eu tenho que dizerr vc esta cada vez melhor(se e que isso e possivel...hehe)Valeu!!!!!!!
CAP 2 PLZ :riso: :cool: :)
Mt bom a terceira temporada, to esperando o cap 2.
passa no meu rp tbm, comenta =D
bom galera, esse cap aki nao tem mta acao, pois senao fica enjoativo... todos os caps com acao e talz... bom, COMENTEM e, bom proveito! :riso:
Terceira Temporada Cap 2 – O Teste! Eu vou Conseguir!
Troy poderia realizar seu maior sonho... Se tornar um herói!
Rapidamente troy vai para sua casa. Ele conversa com seu pai sobre a ilha dos iniciantes, e ele, com uma aparência tranqüila, responde:
_ Ainda não.
_ Como?! Pai você... Nunca esperaria isso... Você vai me deixar preso nesta droga de casa?!
_ Acalme-se. Eu não disse que não deixaria você ir. Apenas que ainda não. És muito novo, e pode se machucar.
“Aqueles sermões entediantes... Putz...”
_ Terás que fazer um teste. Para ver se realmente é forte.
_ Então me diga logo o teste.
_ Vê aquela árvore ali?
_ Sim.
_ Derrube-a.
_ O QUÊ?!
_ Isso mesmo. Derrube a árvore. Se conseguir, passará para outro teste.
_ OUTRO TESTE?!
_ Sim. Agora vá lá e só me chame quando derrubar a árvore. E nada de roubar as antigas espadas do seu avô para tentar cortá-la.
“Que saco...”
_ Ok. Estou indo...
Então ele ficou em frente à árvore.
_ Certo! Sua árvore maldita eu preciso te derrubar para conseguir passar para um próximo teste!
Troy reuniu toda sua força na mão direita. Com uma força... Incalculável ele socou e a árvore...
“Caiu?” Pensou o pai.
Sim. Troy havia caído. A árvore nem se mexera.
“Ah... Ele terá muito a aprender ainda...”
_ Droga de árvore..._ resmungou troy.
E assim foi durante a tarde inteira. Troy socava, socava, chutava, chutava, e nada... Nada... Ele realmente queria ser um cavaleiro, porém, sem força jamais iria se tornar um. Se não conseguia derrubar uma árvore quem diria desferir golpes mortais com a espada e carregar um pesado escudo?
Ele tentava, tentava, e não conseguia. Seus amigos provavelmente já deveriam estar na ilha dos iniciantes, enquanto troy ficava fazendo esse treinamento entediante.
_ Eu...
_ Eu CONSEGUI! PAI VENHA VER!
O pai, meio sonolento foi ver o motivo daquela algazarra toda.
_ O que foi filho? Por que me acordou?
O escuro não ajudava muito. O pai não viu o estrago que troy fizera na árvore e voltou a dormir.
“AH! Desse jeito eu vou começar o outro teste! Hahaha!”
Troy ficou a noite inteira treinando mais um pouco, às vezes ele socava o ar, pois com a escuridão não dava para ver nada...
_ AH DROGAAA!
O pai de troy acordara de novo.
_ Ora troy! Já não chega de treinar? Você acabou de gritar, agora vá para a cama e NÃO GRITE MAIS!
Troy, desapontado, foi para a cama. Dormiu num instante, e sonhou com as aventuras que o aguardavam.
(continua)
Aeeee 1 a posta :cool: ta d+ so to esperando o proximo cap {so bem chato mesmo} to lendo todos os rps direto pra fase uh o ploblema e que ninguem ta comprando as minhas uh vo da tudo pro meu kina .
O seu roleplay e o meu favorito e eu leio 6 diferentes ao mesmo tempo continua logo :cool:
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Laudelino
Então divulgue o rp do favaru! Coloque o link na sua assinatura e ganhe um bombom!
[]'s
So alergico a chocolate e n sei como dexa link aki depois do que eu falo...
Sim sim...
nao precisa coloka o link, soh peça para visitarem...
e quanto ao chocolate vai ganha um soco c nao coloka...
[]'s
Não sei como coloca isso mas pelomenos posto sempre que posso e leio todos os cap apesar de não me lembra nem o nome dos personagens de tantos roleplays que eu leio ao mesmo tempo ...
Não sei como posta aki mas pelomenos posso escreve
.................................................. .................................................. ....
Eu leio :
Favaru, o herói{Favaru}
Kosmo-O futuro a seus olhos{Matt}
OS DESPERTOS{Tiashadow}
As Aventuras de Axel Baran{aluan}
As 1001 aventuras de um ladino{aluan}
Hizu O Cruzado{viny_morozesk}
OS 4 ELEMENTOS-e a irmandade secreta{Phyrexia Pally}
MithRok-A lenda perdida{Ninfa'Xis De}
O guerreiro do apocalipse{DarkMan}
e eu lia O Mago Alquimista mas n tem + cap...
de jeito nenhum posto isso de novo...
Sinceramente , muito bom!!vou esperar pro próximo capitulo ( n sei se aguento ¬¬ ) n demora nao plx ok?!?!!?!?!? ta mtu bom.
Sim sim...
hehehe q bom... cap novo jah jah vai vim... soh comment...
[]'s
To esperando o cap ta otimo a historia so achei meio ruim p personagem principal morre... o pior que ele morreu sem decendentes...
Kra Tah bom d +! Soh uma coisa o q aconteceu cum Frerin ow algo parecido?
POSTA LAH O NEW CAP. PELO AMOR DE DEUS!!!
Sim sim...Citação:
o frerin, dpois d matar os caçadores ficou vagando por ai... (por enquanto...)
[]'s
Ow favaru , to moh ansioso veio , posta logo o prox capítulo plx