Deve fika massa...
mas seria bom mas criaturas para free.
Versão Imprimível
Deve fika massa...
mas seria bom mas criaturas para free.
sim eu queria saber se ja saio a ss q tava faltando, se nao saio... se a cip tomou alguma atitude...qual ?
Não saiu, e provavelmente não vai sair tão logo :PCitação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Eles não prometeram essa screenshot, a gente que criou uma expectativa em cima dela.
vlw, eu ainda tou criando espctativas sobre todos os bixos q possam vim, e todas as areas, por certamente nao deve ter ilhas... mais essas criaturas vao ter algum local so delas...
queria q o update sai-se antes como vimos ja post dos anos passados...
mais se levar em conta o do meio do ano ainda falta 2 semanas
compro PA por 180k no tibia como fiz ja uma vez. detalhe vc tem q ser confiavel e conhecido ;p
aew manu tu num e taum hl assim naum so lvl acho que e 38Citação:
Postado originalmente por sktrotex
tem isso ai na tua assinatura se ja ta mais forte pow muda aew
o update vai sert massa msm ate bixu novu vai ter , nu inicio td mundo tava dizendo que ia ser uma merda pq o povo pensava que so ia mudar as casa de ab
mais agora aposto que td mundo vai fik doido pra esse update e com as novas funçoes da semana passada e os novos bixos dessa semana eim oq nos espera semana que vem ^^
rpz v6 que ja jogaram yuguiho (eu acho que ta errado mais vai assim msm)
o Undead Dragon e mtu parecido com o Dragao Branco De Olhos Azuis ate msm pq o dragao e branco e tem olhos azuis xD
sera que os inventores do tibia andaram vendo desenho japones xD
acho que vc ta certu a p.a. e oq sustenta o tibia online e se os p.a. num tivessem tantas vantagens pra que a galera ia bota p.a.?Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
tibia assim como varios otros jogos sao pra muitos seu propio sustento
v6 que reclaman queriam que foce como? free e p.a. ter quase os msm direitos
e o tibia ir a falencia afinal eles tambem tem gastos como energia pessoal suport,etc tibia e uma empresa dentro de otra
e manu eu lhi tdinho e gostei do seu modo de pensar xD
MINHA NOSSA SENHORAAAAA :eek: :eek:
Que Lokuraaa...:eek:
Spectres fico muiiiiituuuu showwww:wub:
Putz... lokura mesmoooo....Eu só acho q deveriam nesse UPDATE colocar magias diferentes.... igual a da SPECTRES.... não roxo, mas uns ataques diferentes..
Aquele fogo ja ta enjoando.... poderiam mudar a cara daquele fogo! Deixar mais real!
MAS FICO MUIIIITU SHOW O TEASER...:P
Muito Legal.
Tomará que alguns deles venham também para free :D
talvez o tão sonhado balanceamento das vocaçõesCitação:
Postado originalmente por rapha_night
Hmmm os bixo parecem meio toskos ¬¬ nao gostei muito... unded dragom parece uma galinha de ossos enormes ¬¬ :mad: :yelrotflm
Essas criaturas desse update são bem diferentes das dos outros, são estranhas.
esses novos bixos e muito loko
Axei foda os bixo novo, só num curti o destroyer e a hand of the cursed fate, cadqa bixo idiota... mas tipo o Undead dragon eu ja sonhava :D akele espantalho e os otr bixo tbm fikaram massas, mas pra variar só os premmy vão desfrutar deles...
mas tudo bem tudo em seu tempo, a minha P.A ja ta garantida ;D
Flw pessoal, TibiaBR sempre cubrindo bem as matérias..
fui!
bom sinceramente!
perfeito o update =)
novas criaturas vem ai....
novos itens será!?!?!
bom.. jogo desde o 7.1
e o tibia soh vem crescendo...
ficando cada vez mais interessante =)
novas quests ?
PLXxx =)
sem coments....
apenas gogogo Explorar =)
See you in Tibia!
Caraca essas novas criaturas ficaram melhores do que eu pensava :) mas ñ vai ter grasa deretar essas criaturas inofensivas :riso:
brincadeira tamara que eu ñ encontre um deses em nenhuma cave :confused:
caraca mannnnn
mtu rokis
esses bixo tao com cara q vai sai la por hellgate afinal os bixo sao tudo do hell mesmo xD
ta massa espero melhoria pros kinas!! e pros pallys tambem tadinhos tem q junta spear!! tomara q tenha algo pra free tambem
mesmo assim cip de parabens =)
pq todos acham que o unded dragon é uma galinha:confused:Citação:
Postado originalmente por Pitoko
ele é só um draggy que que fez dieta e ficou puro osso:P
"divertido", só q tem mtas coisas erradas nisso, os free jogam tbm, qual seria o sucesso de tibia se nao tivesse free jogando tbm? nao fazem nada pra nos, fizeram akela dark catedral la e q se fod@ nos né? e onde esta o rollerplay disso? uma mao matadora? ui q medo!
nossa gostei pra kramba desse novos monstros
eles tiveram ideias legaiss gstei mto xD~
o undead dragon parece uma galinha pq o dragon é uma galinha verde :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Pitoko
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por zigsk8
pensando bem até que é parecido
e vc esqueceu de mencionar gigante
o dragon é uma galinha verde gigante:P
UIA xD
Parece q o tibia andou consultando o livro dos monstros da ad&d, Dragon Lich, akela maozinha lá, Já era tempo neh XD
Só falta trocar o nome da vocação Paladin pq Paladin nao eh arqueiro nem aki nem na China.
Também deviam lançar uns New Server ae neh e q seja PVP e nao non-pvp igual da ultima vez =/
To loko pra ve o proximo teaser xD
Pow,pelo q eu vi esse spectre vai ser só uma banshee mais forte,pelo outfit e o ataque q eu vi no site q ta o desenho dela...
o undead dragy parece uma galinha ossuda gigante,
na hora q eu vi a mãozinha lembrei da familia adams(aqele desenho lá qem n lembra?...q tinha o "mãozinha") (n sei se é assim q se escreve).
Hm...
é isso ai,mais esse teaser fikou rox,mas no proximo qero ver uma melhora para os paladinos,pq ta uma merda ser um...xP
bem q se sair o TS so para tutores.. poderia liberar algumas SS né? como
a de atks dos montros com os playes.. agora nao em areas novas para nao estragar tanto a surpresa.. mais nas cidades de thais e outras...
só visoes e angulos , sem mostrar dano / magia ou coisa do tipo.. para nao estragar surpresas ;p
cada update do tibia devia ter pelo menos 100 bixos novos
naum 10
-.-
achei q Knightmare era uma coisa mtu rox parece 1 bizerro morto vivo x.x
é verdade, ai tibia ia ter mais diversidade na hora de escolher o que caçarCitação:
Postado originalmente por landoloco
oi durante uma conversa com meus amigos (é logico, sobre tibia) um deles falou que no proximo update os monstros vão ter som? sera isso uma babozeira sem tamanho ou a Cip Soft ta fazendo Coll doce, e vai fazer surpreza??? :P :confused:
Bom se alguem tiver noticias sobre isso me respondão!!!
som no tibia:confused:Citação:
Postado originalmente por Fofoquero
eu nunca li nada sobre isso, mas seria legal
Numa conversa com meus amigos ( é logico sobre tibia ) me falaram q no proximo Update de natal os monstros a maioria dos monstros vai ter som.
Sera isso uma babozeira sem tamanho? Ou realmente isso vai acontecer só pq a Cip ta fazemdo coll doce e vai faze surpreza?????
Se alguem tiver noticia sobre esse assunto por favor me respondam!!!
:P :confused:
nossa essa página realmente está muito podre, um fala que devia ter mais mundos, VÉI ja tem 72 mundos vai fala que você ja jogou em todos ou tem char em todos??? então para de reclama e vai joga... tibia com som?? ta doido?? e vocÊs sabem o trabalho de colocar mais 100 bixos em vez de 10??? então para de fala merda... e se quiser mais bixa vai la você que ja ta bom >.< não é essa não é a anterior ;D
72 mundos lotados e com uma economia destruida ou pertubada, eu não tenho char em todos os mundos, mas sei que a maioria, ou todos, os mundos estão com a economia ruim e com super lotaçãoCitação:
Postado originalmente por leun
ninguém deu essa ideia aqui nesse topico, eu ja li todas as paginas desse topico e não vi ninguém dando essa sugestão
o mais proximo disso foi que o amigo de um usuario do forum comentou com ele que a CIP ia colocar som no jogo e ele veio aqui perguntar se isso é verdade ou não
eu sei que colocar 100 monstros em vez de 10 da trabalho, e também sei que não a condições da CIP fazer isso
os usuarios deste forum somente disseram que seria legal se ela colocase mais de 10 monstros novos
e se não vor pedir muito, tenta ser mais educado em seus posts
Bom eu não venho acompanhando muito os teasers que vem saindo , mas ja falaram alguma coisa sobre cidades novas????? Sempre em todo update quando eles colocam bixo novo , logo vem a cidade o nome dela e tal.
Tem cara de que vai apareçer esses bixos pra free tb ou eu posso estár enganado. Talvez o proximo teaser seja da cidade onde vai ser colocado esses bixos novos ae.
na verdade tah escrito ali no site mesmo q eh test server, nao entendo pq as pessoas nao conseguem ler ow ao menos prestar atenção... u.UCitação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
não saiu nada sobre novas cidades, só sobre remodelar cidade(s)Citação:
Postado originalmente por azazelscar
tomara que seja uma nova cidade free, as outras tão com superlotação
Citação:
Postado originalmente por Ghirro
Vou explicar-lhe o sucesso do Tibia sem free account. (Imagine que premmium seria por hora, então ao invés de comprar 90 dias, voce compra 2000h (90 dias x 24 horas e arredondando pra baixo).
Com 2000h de jogo, eu passo 1 ou 2 anos com a premmium.
Os servers seriam apenas 15, todos teriam apenas 400 players online, ou seja, metado do que voce vê num sabado estaria offline.
Não haveria problema de loot no chão ou Depot lotado. Macro seria mais banalizado e facil de ser verificado pelos GameMasters.
Com certeza lugares de hunt não faltariam para 400 players.
Pronto?
Claro que não, seria muito melhor, mas não quero perder mais tempo imaginando :P
Abraços~
Citação:
Postado originalmente por felipedutra
Nightmare = Pesadelo
Knightmare = "k"pesadelo
ou a junção de Knight + Nightmare
Seria "Cavaleiro do Pesadelo"
O nome dele não tem esse "K". Ele só é um pesadelo, não um cavaleiro da ordem dos Knightmares. :P
Parece os cachorros do Resident Evil.
Cip e sua "copriatividade"
Hehe.
Alias
Agora vendo a galinha draconica lembrei de uma coisa...
A cip devia arrumar as coisas e fazer com que Healing Runes dessem dano em Undead e monstros demoniacos. Isso seria muito justo, já que se esta morto, tentar dar vida significa "matar". O mesmo se cabe aos demons, demon skeletons etc... Se é do mal, a runa do "bem" deveria ser "má" contra eles... Não sei se vcs me entendem, mas tem lógica.
Também...
Espadas e flexas não deveriam dar dano em esqueletos, pois, qualquer um RPGer que se preze, sabe que laminas e objetos potiagudos não dão dano em Esqueletos. Ou seja, tem que bater com o lado da espada, o lado do machado, flexa nem pensar (Penalidade em Sword/Axe, nao da dano com Arrow/Bolt). Só club é efetivo contra tais.
Mas se for pra ficar checando esses bugs em relação ao RPG de verdade, Tibia vai precisar de mt Update... auehauiehuiae
Abraços~
1º Os servers não estão super lotados.Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
2º Depois que se algum server está super lotado, é non-pvp, e por tanto non-pvp apenas serão criados.
3º Se algum pvp está cheio, é velho, e se é velho, tem outros muitos vazios para jogar.
4º Você fala com uma franqueza que me assusta, quer dizer que para você a economia dos mundos está destruida e tudo mais e etc...... BOM DANE-SE, VAMOS AO NEW SERVER EBAAA
Idéia melhor para você:
Pegue uma faca e mate rats na RL, talvez consiga alguma moedinha de ouro -.-
O Nightmare parece com o chupa-cabra e o Hand of Cursed Fate é o mãozinha da Família Adams.LOL
HAUhAUHUAhUAhUAhUAH.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm