Sim, vai ter, mas não tãããão fortes e frequentes como no TS...Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
Versão Imprimível
Sim, vai ter, mas não tãããão fortes e frequentes como no TS...Citação:
opa editado, acabei de loga hehehe.
Aleluia irmão :P
xego a hora de morre pras novas criaturas :happy:
minha premmiun xega amanha yeeeeaahh..
vlw
Aeeeeew entrei e fui la pega o Presente do Papai Noel Aahushuashuashusa !
Pra quem ta em thais o santa claus eh ali perto do Frodo Flw!
sim, provavelmente vai te invasao ja q foi uma funcao testada no TSCitação:
mas nao deve ser tao dificil quanto as q teve la
por exemplo, numa invasao de orc eles nao vao coloca 30 mil zerks e 10 mil shamans, eu acho e espero :p
alguem me ajuda por favor....
aki aparece: server name does not exist
plx alguem me ajuda =(
http://www.uploadimages.net/show.php?img=181540Aff.JPG-->AFF, NUM TÁ PEGANDO...
Aff, mesmo, só consegui entra no site, 5 vezes, depois "Servidor não encontrado", tava dando isso aqui no forum tbm...
...bem, ALGUEM PODE BOTA OTRO LINK PRO DOWNLOAD DO TIBIA?!?
LINK ALTERNATIVO TIBIABR:
ERRO DE SINTAXE INVÁLIDA. :mad:
LINK TIBIA OFICIAL WEBSITE:
SERVIDOR NÃO ENCONTRADO. :mad:
ENTÃO POR FAVOR ALGUEM DE BOM CORAÇÃO BOTA O DOWNLOAD AQUI?!? :cool: :riso: :rolleyes:
EDIT:
Dexa keto,bem, olhem o bug de graficos:
[IMG]http://www.free*********/globin/Comecei%20com%20BUG%20=(.JPG[/IMG]
Esta meio dificil de atualizar o ***** e o patch....ele trava muito.
Aew olha o bixinhu novo an illusion :)
nao cosnegui postar a foto direto entao vao o link http://www.leekun.fotogold.com.br/fo...d_foto=1226084
vlw ate mais
será q o papai noel passa em carlin???
[IMG]http://www.free*********/globin/Comecei%20com%20BUG%20=(.JPG[/IMG]
tah daNDO O mesmo BUG ai, pa vcs?!?
Bem, porfavor, se alguem puder colocar os seus Tibia.spr aki pra download agradeço :cool: :riso:
YEEEHAAAA!!!
Mto rox!!!
Inda tem, uns problemas pra entra mais tah blz
EU VI PAPAI NOEL!!!!
Num sei c eh permitido mais ele tah:
Venore -> andar -2 do dp
Thais -> loja do Frodo
Ele fica mais estável se vc não maximizar a tela.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
EU ENTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII IIII!!!!!!!!!!!!!
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!1
cara eu qria saber pq naum ta dandu pra instala o tibia no meu PC da uma mensagem e tres opcoes ignorar repetir e anular q q eu faço?????????????
Putz acho q esse update so vai sai certinhu mesmo amanha ou daki a 2 dias, eu tinha conceguido etrar com um char ai sai pra entra em otra dps disso nao concigo mais entra, ele fala q esta disconectado do server, talvez so seja um simples problema de conexão, que os caras tao se enrrolando todo lá, pessual o negocio é eskece de entra hoje e te paciencia, e talvez se vcs tentarem ficando entra so prejudiquem os caras q tao tentando arruma, sabe oq vc faiz? vai le um livro, vai estuda pra quem fico de recuperaçao por causa de tiba, vai durmi vai vem um filme, baxe o tibia 7.3 e va ver video, faça oq vc quize pq tibia eu axo q só amanha ;) .
Flw ae galera...
Globin of Secura... acontecue issu outro dia comigo.. vc tem q instalar o tibia novamente... bom n sei.. de vc + eu tive q instalar de novo..
EU TBM ENTREI... URRULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL MUITO LOKOOO....
VLWWW
rodf
auhauh GRATZ pra gente :D (ainda naum consegui baixar aki, vou ter q instalar d novo porq o download automatico travou por causa do proxy lol)
Yeah esse update ta mto r0x primero update descente desde q eu jogo, espero q todos gostem =P
Ander ou qualquer outra pessoa meajuda aqui em casa esta aparecendo assim antes da list............
canot connect to a login server
error disconected from server
for more information take a look at the faqsin the guide section at www.tibia.com......
ajuda plzzzzz
É assim mesmo, vai tentando.. fecha o Tibia, abre, tenta de novo, se num der vc fecha outra vez, e repete o processo, uma hora ou outra ele entra.Citação:
Postado originalmente por juliana
Isso acontece por causa do grande número de downloads, que acaba ocupando o server.
alguem sab como qebra iten
clica com o direito na arma e clica no item q vc quer quebrar, caso naum seja tibia classic control use ctrl+click ou clique com o direito e escolha use with
tbm num consigo logar
[nossa ta muito loko agora skill bar i love you
Hmm, ao invez de melhorar os gráficos a cip piorou. Olhem a gs e alguns itens, ta parecendo desenho de rabisco, mt feio. As outras cosias ta parecendo casinha da Barbie, pqp, q coisa mais ridicula ficar enfeitando a casa. Quanto as novas partes, eu nao explorei ainda, vou esperar new server pra poder ir la :) . Fora isso, Skill Bar sux, e a lista de espera fico rox tb...Fora isso, nada que d +
E ai blz tibiaanos d todos os mundos...
é o seguinte eu puxei a versção 7.4 do tibia esa nova q saio..
parabéns ele fikou muito boa mas é o seguinte.Mais tarde eu fui olhar o AVG e tinha mostrado um virus q eu axo q veio desa nova versão.
A sorte q eu consegui tira.
+ e ai vcs tem q ve oq q deu.....
bom pre mim ñ deu nenhum virus, ta tudo perfeito
Pelo pouco que vi do update, tah muito legal!
Adorei o novo skin do BH... tah assustador! heheheh
Todas as spiders ficaram bacanas tbm...
Muito interessante quebrar as coisas....
T+
Aew , muito loko o novo update , já joguei e achei mto loko os novos gráficos , mais ainda tenho minhas dúvidas:
Cade as invasoes na cidade?
Como funciona o novo sistema pra n fikar pk sem querer?
O que mudou no dp?
Respondam ae plz!FLW!
O ander,paga um PA pra eu explorar darama e reportar os bugs que eu achar la pra vc .
ahuahuahahuhuhahauah
Eu n posso morrer pra monstro decente.....hquahuahauaha
XD
SkillBar e Fila De Espera rox
Gratz CIP
Hail Update!
Ola Eu Sou O Tormentador Darkheart.... Jogo Em Inferna.... Agora Com Esse Update :yelrotflm Vai Ficar Tudo Mais Facil... Pro Meu Treino.....
Aviso PAra Os Noobs: Com o Update Os Shit naun pegam :xyxnervou ... que pena ne .... mias fazer o que... melhor que ser Hackeado... Gente Naun Usem Shit.. Pro Bem de vcs... Pdoem ser banidos ou hackeados.... O Update e maneirao... Me Amarrei.... Tipo.... Skill Bar.... Minha casa agora vai ter uma decoracao descente... e os graficos de alguns monstros estao melhores do que antes.... VALEU GALERA TIBIA.... VALEU SERVER.... E PESSOAL DO SITE :yelrotflm
mew, eu nao uso macros nem nada, qdo fui abri o tibia e ele foi baxa as coisas, qdo termino apareceu akela telinha lah.... perai eu vo baxa o 7.4...
Nao teve o pé grande :mad:
agora sei pq nao deu... eu tava usano otra tela do tibia tpw... uma tela q eu fiz, ai com o update nao deu... ahnnn bom... :P
mas ai, to no 163º lugar... vai demora um pokin... ;/ ah detalhe, mudando d assuntu, TEM ALGUM ROLEPLAYER D AZURA Q QR FAZER ROLEPLAY?
e mais uma vez, eu sempre reclamo antes d ver o erro :o
Eu tava ansioso quanto a skill bar + nao eh nada demais e eu nem uso ela pq da aflicao ver seu skill nao passar nunca mas no geral o update fico muito bom principalmente a fila de login
Ow galera soh me respondam uma pergunta
Qal eh mehlor: tibia 7.3 updado ou 7.4????Ou eh igual??
vlws
Jairo gabriel, Shit= merda , vc chama os outros d noob + vc é um
lembre-se
Shit=merda
Cheat= truque
E malz c eu t ofendi
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
/\
|
a galera rolanu |
o update ta rox ... mais so q o guard ta dando menos xp ... :mad: :mad:
antes lee dava 185 de xp agora ele ta dando 170 ... :triste: :triste:
´pra mim fico pior ... mais fase u q neh ....
:mad: Detestei o sistema para entrar nos mundos para free acc,
vc começa no numero 300 e poko e vai indo, a cada tres minuto ce anda 10 na lista,
(ta parecendo a fila do S.U.S.). :mad2:
EU QUERO O SISTEMA ANTIGO!!!!!! :AANEWbsod
Eles devem ter feito isso para te mais gent premmy.
Alguem mais concorda com isso??? :angry: :cussing:
O restante do upgrade está bom, mas eu tbm não vi os icones de lojas q foram anuciados. :confused: