NGM ME FAZ O PEDIDO DAS CADERAS DE RODA **** (censurado por conter palavras um tanto feias)
¬¬
mas façam!
andam serviçais!
OU EU CHAMO O CROWLEY
Versão Imprimível
NGM ME FAZ O PEDIDO DAS CADERAS DE RODA **** (censurado por conter palavras um tanto feias)
¬¬
mas façam!
andam serviçais!
OU EU CHAMO O CROWLEY
oiew ^^ to precisando de um onk com a roupa preta, um com a roupa branca e só
qm fizer será muito bem recompensado
Só parado virado pra frente, ou em todas as posições?Citação:
Postado originalmente por Lionblood
oO ae preciso de um trampolin ..e se puder uma escada de piscina...
flws
os de preto virado pra frente, o de branco em todas as posiçõesCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
eu queria um char velho,aquele com nome de citizen agora,com um cabelo vermelho,calças pretas,camisa branca e sapatos azuis.Seria bom se ele estivesse em todas as pasoções,sentado e andando também.Junto com ele eu queria um bicho tipo...
http://img484.imageshack.us/img484/1...master3ia7.png
e se puder colocar meu cahr encima do coiso :D
se for foda demais nem tenta,só fala que não dá que fica tudo beleza :/
Eu acho que posso fazer isso, espera até amanhã que eu faço. O bicho não vai ficar muito bonito, mas eu vou tentar. xD
E se eu entendi bem, é pra usar o outfit antigo do char magrelo, o 7.6? Aquele antes dos addons?
s=D|--<
malz postei no lugar errado -,-"
se vc tiver fazendo o antigo faz o antigo mesmo,se nem tiver começado faz ele com uma mochilinha atrás ^.^
Olha eu to disposto a ajudar a galera,se vcs quiserem ^^
Cya.
E precisa floodar pra avisar? û_u
senhor mestre aprendiz, eu fiz aqui o seu outfit sem mochila, que já estava feito, e o Pridemaster ficou ruim, mas acho que dá pra quebrar um galho. Eu estou sem muitos recursos pra fazer, fiz no PC ruim mesmo. xD
http://i12.tinypic.com/3ywjx3l.png
http://i12.tinypic.com/3ywjx3l.png
Não pus lifebar porque não sei os nomes.
s=D|--<
ty marcioto!
depois quando tiver mais recursos você manda ele mais bonitinhow pra mim?
:o
e n deu pra fazer ele sentado? D:
do mesmo jeito thanks,quando eu fazer uma fake boa vou mostrar no forum ^.^
Sentado não deu não, eu não sei onde encontrar masks para os chars antigos sentados.
E me diga o nome do seu char e do seu pet que eu faço lifebars e uma imagem mais bonita e organizada que essa.
s=D|--<
ok,o nome é Senhor Mestre(o meu!) e o do meu bichin é Pridemaster :o
o char pode ser 7.92 enton(com mochila preta) e sentado com uma imagem organizada enton ^.^
Alguém poderia fazer um professor girafales pra mim?
A minha idéia é usar a citizen outfit, fazendo-a um pouco mais alta, colocando um chapéu, um charuto na boca, e um ramo de flores na mão. A roupa pode ser cinza ou marrom. Obrigado.
Edit: Não é mais necessário, pois como podem ver já comecei a trabalhar em um. Obrigado.
ah,se você QUISER e não tiver nada pra fazer pode fazer o pridemaster,demore,mas que fique bom ^.^
Alguem por gentileza poderia fazer 2 outfits pra mim ?
1º - um outfit de um char montado em um cavalo
2º - uma sprite de um outfit com asas de anjo ou de deemonio tanto faz
por favor :)
obrigado !!
eu quero meu outfit montado num dragon plx 8D