pra chegar a svargrond n precisa de quest n
eh so ir de barco ou tapete
to precisando da quest pra ir pras Ice Islands
Versão Imprimível
pra chegar a svargrond n precisa de quest n
eh so ir de barco ou tapete
to precisando da quest pra ir pras Ice Islands
queria saber como q faz esta quest
bom eu sei bastante coisa sobre a paradox tower quest...
e gostaria que fosse aberto um topico para qm pedir ajuda... eu ajudar ;)
Tirar duvidas e talz..
vlw
ARENA @.@
qual quest tem q fazer pra ir lah ~.~"
algm pode me dizer como faiz pra ir pra lah ?
vlww
queria saber como eu vo para ice island
como fazer akelas missoes para se tornar um barbaro :~
Ice rápier quest plz awe :wscared::yelrotflm
Norserman outifit plx
eu queria sabe como faz pra ir nos chakoya, e nos barbarian, me ajudem plz...to muito quereno ir lá da uma huntiada :riso: vlw
Queria Saber da BARBARIAN TEST... Pra entra Na ARENA... to loko pra entra mais não consigu fazer ¬¬
help ae :D
qria um topico do Barbarian Test Quest eh pra pod entra na arena
podia criar um topico pra discutir a norseman outfit quest e pra ir nas ilhas de gelo
:medieval:
Bom galera eu tava esses dias peskisando e entrei no youtube e digitei obsidian knife quest, e abriu um video da obsidian quest.. vão lá e vcs verão
precisam de 3 bast skirts uma saia loot de dworc um dragoon shield e uma obsidian lance,,dai falem com a NPC swwet cyclop e ela vai trocar tudo por um piece dracniam stell(alguma coisa assim),, va para kazordoon e fale com um NPC q fica embaixo do DP de kazz diga HI PIECE OF DRACONIAN STELL YES BYE,,, olhe na bag e tera sua tão esperada OBSIDIAN KNIFE
espero te ajudadooo
quero a quest pra vira barbarian to aifm de ir na arena =P
Kero a Barbarian Test para poder ir Arena!!!
Tbm quero velho..
Barbarian Test Quest
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=172973
alguem posta spoil da quest pa pode i na arena plz
obs.: se ja tem 1 topico com isso por favor me passem
malz eskecam o q eu escrevi nao tinha visto o q o kra tinha escrit no topico de cima xD
plx fais um topiko da sala do rei anao d kazz pra juntao iformaçao
eu to tentando fase
ja tenho umas pista ja li tudos os livros d kazz da biblioteca mas nao fala nd sobre a sala
ja falei com o rei ele nao fala nd
fais um topiko pra discutir sobre isso :P
Ainda existe aqela quest em folda, do dark helmet??
tem um fire em cima d um buraco q ñ da pra apaga oO
alguem pode ajuda? =P
Galera, gostaria de obter mais informaçoes da quest que fica nos Frost Giants(caminho....etc), é aquela q o loot é um Esqueleto de Decoração.
Vlw
por favor dark cathedral quest :S
ta me deixando aguniado essa quest
Plz preciso do Mapa de como chegar nas Tumbas.
Me enviaram aki...
Ice Land ; Barbarian Land plxxxxxxxxxxxx
ALGM SABE AEW ONDE Q AXA A XAVE DESSA QEST POW Q EU TO DESESPERADO COM GENTE MATANO OS TROLL DOS OTROS LUARES AJUDA AEW
eu estava jogando tibia e me deu uma curiosidade... fui olhar naquele botao d quest e tinha uma parada assim... The white raven monastery. ai eu clikei lah e apareceu uma msg assim... acess to the isle of king(completed) e isso eu nem sei como eu fiz... keria saber qual eh a quest e onde posso encontrar mais informaçoes sobre ela!!!!!!
desde jah agradeço!!!!!!!!
fui!!!!!!!!!
ow, acho que a Arena de Svargrond merecia um tópico. :]
discutir os loots, o nível que dá pra fazer sofrendo ou tranquilo.
falar nisso, tava com curiosidade de saber: Oque vem nas BPs de cada nível e nos present box? O.o
vlw~
Norseman Outfit Please =DD
pra q q serve a dwarven pickaxe?
Acho q deveria abrir um topico para a quest que existe na DARK CATHEDRAL
tem muita gente curiosa
quem souber algo posta ai
antigamente tinha uma parte na hp de vcs q ensinava onte fazia todas as 5bençoes q da -1% na perda de skill e lvl, gostaria de saber se tem como vcs colocarem quais saum os npcs e onde fica...
Um dia andando em kazz eu sem qrer fiz a quest do explorer broch... eh bem simples ela....vc soh tem q descer em um esgoto e vai achar um rat. Mate-o e abra o corpo q estah morto e vc vai achar.
uma coisa: pra q serve explorer broch?
Ainda nao consegui a quest da arena de svang, do precisando muito... preciso fazer antes da p.a acabar, por favor ajudem
Qual é a quest pra entrar Peg Leg?
Bem Pelo oq eu andei lendo ae tem mta gente q quer sabe como vai ou como faz dc (dark cathedral) quest é o seguinte vc tem q q ir aonde tem assasin dark monk witch ghost etc... ai tu tem q rodar por la (em todo o lugar) achar as alavancas o + rapido possivel pq vc tem só 1 mim pra acionar as outras alavancas se poracaso vc ativa uma alavanca e pass a1 min vc ativa outra vc tem q reativa-la bem depois cv ativar todas vc tem q ir pro teleport (MTO CUIDADO NESSE LUGAR) uma sugestão q o bloker e o team vão devagar pq os bixos vem aos montes depois q massa pelo salão da morte vc tem q ou acionar umas alavancas ou o baú da quest vai estar la mas bem nessa perte eu esqueci =P
alguem pode meajudar? plx
achei 1 brooch em Ghost Land ele é asim da 1 ligue ae
You see a family brooch.
It weighs 1.10 oz.
You see the familyname Windtrouser engraved on this brooch.
pra q ele serve oq eut enho q faser com ele FAST PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXX =/