eu so o manmon the sorverer levle 34 danera eu sabia que ela era polak danera intera sabe dai vi o rank dos 100 melhores br com ela e dos poloneses com ela quis vim fala com voce pra tira ela daki
Versão Imprimível
eu so o manmon the sorverer levle 34 danera eu sabia que ela era polak danera intera sabe dai vi o rank dos 100 melhores br com ela e dos poloneses com ela quis vim fala com voce pra tira ela daki
Grats pros ups
eu to premmy finalmente 100% pro lv 40 :P
O mais novo top!!!
Aeeee consegui o tao sonhado top Br :riso:
Agradeço a tds ai q acreditaram em mim e me ajudaram nessa caminhadaa... dando forças para crescer e alcançar o TOPo :yelrotflm
Valeuuuuu ai pessoalllll :wub:
Hehehehehehehehe
espero representar bem nois Brazucasss :D
Ps: Malz ai nobre companheiro Sporro... peço e agradeço sua compreenção!!!
Aee :D gratz man!!!!!! a galera que num é nb de tenebra concerteza te apoia ;d, cai dentro agora é o payton, depois mais dois players sem graça xD! 1 nerd e outro share, vai ser supimpa! ;D!
Agora vou la upar ;D bjos auhaua......
Flw Hyacinth PAUAAAAA!!!!!
Desculpem pela demora da atualização, ontem o Python estava rodando muito lentamente, e acabou travando, por isso nem consegui atualizar. E hoje eu preferi esperar um pouquinho para o level do Ferumbras atualizar no site.
É isso aí, novo TOP, vou ter que me acostumar. O lado ruim para Tenebra vai ser a quantidade de jogadores que vão aparecer para dizer “olá” ao Ferumbras. Em Chimera era comum ver personalidades como o Sporrinho , Sporro Du Mal, Sporrete... E por aí vaí.
Atualizei o ranking!
Caramba!! gratzz Ferumbras. =]
Nuss... depois falam que meu level up que foi estiloso. :D
Parabéns Ferumbras de Rookgaard, gogogo Top Mundial! xD~
Parabens Ferumbras !! ^^
Go go level 80 =D
Fishing skill 66.... u.u
Doeu mas deu!
13:51 You advanced from Level 39 to Level 40.
Por sorte 1 dia depois de fazer a premmy meu pc para de pega >.<
Parabéns! O Elfo vai ter que atualizar o ranking de fishing.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Ae! Bem rapido, parabéns!
Atualizei o ranking!
Eu já havia visto isso, e não vou ter que atualizar não. :PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
O ranking suporta apenas 10 pessoas e, no momento, ele está apenas empatado com o Ipaminondas. Então o ranking permanece como está até ele pegar o 67. :happy:
E como o RookStat não está funcionando, eu não tenho como verificar se algum dos outros pegou algum "fishing up".
É que quando eu atualizava, o críterio de desempate sempre era a ordem alfabética. Parece que o RookStat só atualiza os skills de fishing nas terças e quintas, se não me engano.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Devo confessar que eu havia esquecido completamente que, para o desempate, usava-se a ordem alfabética.
Mas, se me permite, usarei o critério "ganha quem chegar primeiro".:P
Então quando alguém empatar com o último colocado o mesmo só entrará na lista se ultrapassar o último da lista. Ok?
Ex: Para o Crossfox Rave entrar na lista ele terá que ultrapassar o último da lista que, neste caso, é o Ipaminondas, que tem 66 de fishing. Assim sendo ele só entrará com 67.
Assim fica melhor, o díficil vai ser ter que acompanhar sempre quem pegou o skill primeiro, se não vai acabar sendo injusto com alguns. É claro que isso vai dar mais trabalho, já que o ranking de fishing demora a ser atualizado.Citação:
Eu utilizava a ordem alfabética por ser mais simples, mas faça como achar melhor. ;)
Atualizei o ranking!
Sem problema... pra eu entrar no Rookstat foi a mesma coisa...
Vou aproveitar o dinheiro das 3 traps seguidas que fiz pra comprar minhoca =D
Algum tempo depois:
12:32 You advanced in fishing.
Fishing Skill 67 =D
17:36 You advanced from Level 35 to Level 36.
Upei ontem. =]
Gratz ao Rooker Eternamente por mais um level up!
Gratz Crossfox!! Com isto você entra para o nosso ranking de fishing! Parabéns!!!Citação:
<Atualizado!>
18:31 You advanced from Level 31 to Level 32.
Dps de mtas hunt de galinha =D.
Gratz Mago Sombrio on Rook!!! Gogogo 35. ^^
Obs: virou moda usar esses outfit, agora, em rook né? Todo mundo que posta ss aqui está de chapéuzinho. :happy:
[off] Perguntinha à quem anda usando ele: "O que acharam do esquema para seleção das cores do chapéu?"
Eu, pessoalmente, achei horroroso!!!
E, se já é difícil escolher cores só com o chapéu... Não queiram ver quando tiverem que escolher cores para chapéu+mochila. :rolleyes:[/off]
Obrigado Elfo, espero realmente chegar ao 35 logo. Sobre o chapéu, eu acho que a CIP deveria colocar um sistema de cores apenas para os add-ons.Citação:
OBS: Alguém sabe se tem jeito para eu tomar namelock com esse meu nick? Me arrependi dele faz um tempo :P
Gratz Rooker Eternamente,Tiher e Mago Sombrio pelos level up ^^
E gratz ao Crossfox pela entrada no ranking de fishing
~~~
21:29 You advanced from Level 44 to Level 45. :)
Grande Pinheiro, voltou! Belo chapéu... só não gostei do resto da combinação de cores. :P
Sobre teu namelock, eu acho bem difícil. Talvez se tu convencer alguém importante de que "Mago Sombrio" significa algum palavrão em javanês, tu consiga. Se não, acho difícil.
Grande Lork... faz tempo que não te visito. Talvez porque nem Jamera eu tenho visitado :triste:
Hoje, depois de 7 dias, entrei novamente no tibia. E o lag me obrigou a sair depois de 2 galinhas mortas.
Estou sem vontade nenhuma de jogar, infelizmente. Mas sigo acompanhando o Fórum, o desempenho dos amigos, e eternamente apaixonado pela Ilha.
Vai me entender, né... :confused:
Pois é,Ingo.Eu sempre entro em Jamera pra ver se vc ta on pra nós batermos um papo mas vc nunca ta on... =/
Espero que quando voltar volte com tudo ^^
(copiando o elfo) [off] eh... sobre o sistema de cores achei que podia estar melhor... mas se vc se esforçar dah pra fazer umas combinaçoes decentes sim... olha da minha assinatura... achei que ficou bom... e eh chapeu + mochila... [/off]
Parabéns a todos que pegaram level/skills. Como sempre:
Atualizei o ranking!
Fishing skill 68 =D
To pobre merda!!! >.<
1kk de minhocas é foda... lol?
@Pinheiro: Procure o dono do char 'Mago Sombrio' e mande ele reclamar com a Cip do seu nome, e faça-o alegar que você está se passando por ele.
[off] Deixe tudo preto. Seu ombro vai ficar quadrado. aheuaheuahea[/off]
14:29 You advanced from Level 40 to Level 41.:P
http://img345.imageshack.us/img345/4531/lvl41dl9.jpg
Atualizei o ranking!
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
De novo!
Gratz Wutot e galera~
¬¬
Infelizmente não estou conseguindo logar em Tenebra nos últimos dias, não sei por que... nenhum char la consegue logar (uahuaha a cip n quer que upemos?)
;"( gratz!
@Iguito: Nem meu amigo de Pacera, nem meu amigo de Calmera... parece que está igual ao RookStats, e novamente eu consegui entrar enquanto outros não. :D
Haja paciecnai aiauhauh...meu amigo comecou tibia em rook e nunca mais saiu...
maldita rook
=P
Fishing Skill 69...
Eu sô sinistro =D
Tualize ae!!
Nossa + você ta pescando mto eim hiueshuisehCitação:
morri mas o terça e quarta recupero e prometo k ate domingo upo 35 hehehehhe nao podemos se entregar pros home mas de jeito nem um amigo e companheiro pois lutar e a marca do campeiro heheheh vo recupera e logo logo to lelve 35 bjs a todos perdi os skill 22/28 :<ma recupero lol to a 3 lelve d atop 2 intao go go go recupera os 4 lelve a frente to forgado na frent edela keria 5 pra fika mais na frente hehehe
Boa sorte pra recuperaçao, tenho sorte de nao ter morrido ainda pois eu desanimo muito
Skill 22/28 no seu lv ta mto bom eu acho :P
Caramba O.oCitação:
Ja me passou :triste: :P
Pescando bastante hein ? :x