Espero q essas quests tenham sentido, pois a maioria das quests do tibia se resume a matar um bixo e pegar o item no baú...ou então tem uma história tão loca q vc pensa...mundo medieval!???!??
Versão Imprimível
Espero q essas quests tenham sentido, pois a maioria das quests do tibia se resume a matar um bixo e pegar o item no baú...ou então tem uma história tão loca q vc pensa...mundo medieval!???!??
Kralhow Ferrumbas volto agora fudeu ele vai mata todos HL's ele vai mata eternal tbm kerem apostar?:cool:
Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Citação:
Postado originalmente por entrevista com GOD Steve
Naquela época? Tibia não é na "época medieval"! Tibia vive o presente de TIBIA, Tibia tem uma história diferente do nosso mundo e portanto você não pode dizer aquela época...Citação:
Postado originalmente por The Beamer
Topic: Se esses forem os novos outfits... Eu esperava mais... Mas não vamos reclamar ;P
*.* novos outfits
nhahhh quests lalalla
e um tubarão ali embaixo??
>.<
e o bixo novo deve ser realmente malvado :P
ou um orshabal invocado...
:confused:
ae galera brasuka, vai ser dahora mesmo
soh q ta foda pra td mundo ter PA neh...
mais eu presumo que va haver algo de novo pra free accounts tbeim...
tomara nehhh...
e com certeza isso vai incentivar o Rpg no tibia...o que depois da 7.1 ficou raro e se tornou vicio....
mais ta legal isso do tibia agora, de dificultar para rune makers, o level e talz...
ae galera, play 4 fun, valeuuu
http://www.rpgfan.com/fanart/2003/10...kyalien-01.jpg
Chuck norris.............Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
mais ele nunca morreu
ashsausahuhuashsausahshauashsuahsausahs
Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Quem é ferrubras conta a Historia dele aewwwww.....
Aqui estão seus 2 erros... IS Ferumbras back ?... c não sabe fala ingles fala em português mesmo...Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
E o outro é q eu comecei no 6.0 e ele ja tinha passado...
Desculpe em desaponta-lo, mas ja mataram ele no TS, ta certo q no TS tem HL d tds os mundos o q torna as coisas mais faceis.Citação:
Postado originalmente por Tauanzin xD
Ferumbras foi um evento q rolo no Tibia a diversos anos atraz, naquela epoka os HLs não passavam mto d lvl 80 e esse Ferumbras era um sorcerer lvl 145 q aterrorizava as terras tibianas. Ele era controlado pelo God Durin, e foi criado para incentivar o RPG e o senso de união entre o players q na epoca só pensavam em si mesmos. Ele foi morto por Pepelu junto a mtas outras lendas de Antica e dropou o primeiro Vampire Shield do Tibia.Citação:
Postado originalmente por Thirf
Essa é a história resumida dele.
DD
Ferumbras ? OMG :eek:
Seria uma adrenalina danada hein!
Mas... voltando às quests novas, tomara que sejam muitas! Vai ser divertido tentar descobrí-las não?! :)
Ah... ouvi falar :10: sobre o novo sistema anti-looter e stamina... onde eu vejo detalhes disso? Quero ter maiores inforamção e informações reais para ver se acho interessante... :rolleyes:
Editado
Malz a minha falta de informação, acabei de ler outros topicos e vi as informações que eu queria... ummm... até que gostei viu! Digo quanto ao sistema de stamina, mas o anti-looter ainda não vi nada a respeito...
Emocionante, provavelmente a volta do ferumbras :riso:
É o Ferumbras, não ache, tenha certeza =)
to loko pa ver o update pena q num soh premmy e vo aproveita poko....mas tamo ai....alem disso fikei curioso pa saber q q eh o assunto da musikinha...=D
Achei meio estranho esta citação:
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
Ferumbras??? Não tenho certeza mas esperança eu tenho e muita... Para q volte a melhor epoca... Onde tibia era RPG de verdade... né naum?
:P
AUAUHAUHUHA
Escrevi minha resposta sem ver q mó galera antes de mim jah tinha dito o mesmo... mas tah valendo...
:P
Escuta aqui se o Ferrumbras volta eu paro de joga tibia.Citação:
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
tpw ao tem como ser o fenumbras pq ele nao aparesceu no passado é um "mal do passaado" ta mais pra sei lah...
sei lah pode ser akele coelho demonio sumonado pelo mago da bones of alguma coisa (a história de plains of havoc num lembro mais) pode se sei lah mas o fenumbras nao eh!!!
Na realidade é o Ferumbras sim, o Demon Bunny n pode ser, ele ta mais q selado, lacrado eu diria, abaixo da Knightwatch tower....Citação:
Postado originalmente por thales_boddah
Na realidade eles fizeram o Ferumbras naquela epoca pq o senso de RPG e união estava extremamente abalado.Citação:
Postado originalmente por Ruback The Ravnos
Não vo da spoil, mas tem 3 coisas novas legais pra free :)Citação:
Postado originalmente por Mococa
claro, n tão legais qto as de p-acc mas ja ajuda ;)
os free vao fica so no xero :mad:
podiam libera algumas sidades p.a. pa free ja q vao almenta tanta coisa pa p.a.
oq eh ferumbras????
Ta demorando muito esse update!!!! :mad: as ferias já vão acabar
O que sera feito pra quem é free? Vão ter outfits novos so pros Premia ou para os free tb??
Come Ferumbrás, The Punisher! uaheuhea
Ferumbrás estara de volta para atordoa a todos que ficarem no seu caminho.......
Gostei da parte roleplay que tenta trazer algo á mais no jogo...
Dard* :)
AEWW,um cara de askara deu essa ideia desta quest dizendo q eh a do Fisherman...ainda deve ter colar e coisas mais como minhoca barata nos npc...mas tibia sem duvida ficara um droga total se ferumbras voltar,quem vai joga um jogo q aparecfe um monstro q sumona warlock e detona todo mundo no caminho a qualquer hora?? mas mesmo assim vo joga mesmo com essa burrice de 10 segundos de loot aff ¬¬
Naum confundam tibia com ot..
ferrumbras está de volta, mais n pensem q é como os otzinhos q vcs jogam, aprovei todas as modificaçoes da cip. update plx :riso:
Caso o Ferumbras n teja IA,seja player...ele jogará a base do rpg como antes realmente como o de cima tibia n eh ot...
seria ferumbras esse tal monstro que voltou?
recentemente no site do tibia (www.tibia.com) ferumbras logou em maio!
isso mesmo :)
alguem ja leu o genesis do tibia?
parece q aquele deus malvadão vai voltar e fazer o caos na nubaiada
:riso:
Citação:
Postado originalmente por Drunken Druidmaster
sem contar q era editado o char..n somente o lv como outras coisas, mas foi bom pq o mundo juntou uma galera e matou-o, agora os caras viram q ta voltando a época de pensar somente em si mesmo....vai voltar Ferumbras com ctz pra reajuntar a galera pra.....tentar......matar ele....
Citação:
Postado originalmente por Viewtiful
basta neh meu, q monstro q invoca warlock o que!!
aposto q vai ser algum GM **** q vai jogar no char, e vai tacar SD de 1k em player, nem mais nem menos, exatamente 1k, ninguem vai saber como, mas a cip vai editar algo no fer...e creio q a SD de 1k e entre outras coisas mais....
ngm vai matar logo de primeira, soh quero ver os neguin se juntar com seus piores inimigos pra matar o Fer...
sem essa de monstros ultra-legais com nomes do estilo dracula e demons of the evils q sempre tem nesses otzinhos baratos...
vai ser um player, muito habil, forte, mas assim como todos nós
tendo seus pontos fracos..traps? sem essa.....antigamente mataram numa trap escrota q soh lv 10 cai hj em dia, mas na época foi o povo q apoiou a idéia e conseguiram.....
soh quero ver hj em dia...sem trap, sem lure...e sim raça, habilidade e sorte...aheuaheuheahu
desculpe :cool:
q Viajem velho! capacete pra mergulho?! MERGULHO?! aff! stamina?! podre! tibia tem um estilo medieval e tem capacete de mergulho, ectoplasm container... aff! daqui q poko vai t metralhadora, et e skill d flying! a n ser pelos novos outfits o update vai ser podre.
->qnd eu li q fulano tava voltando eu pensei q fosse o orshabal xP
soh falo uma coisa
Ferumbras Roxx a lotttt
a charada me lembra do jogador da cip que anikilo meio tibia xD mas foi vencido .. desculpa poreu n lembrar o nome
edit : ferrumbras?
kra tenhu certeza q num eh o fenumbras pq eh um mal do passado e num lembro de nenhuma historia q diga q o fenumbras aparesceu no passado c tem me mandem plz pq ainda nao lí...
só q tpw assim mew o ferumbras nao tem história nem nada ele simplesmente foi criado pra galera mata isso foi meio OT ta ligado entao acho q nao cometeriam o mesmo erro denovoCitação:
Postado originalmente por Drunken Druidmaster
oba?? kra tu tem ao menos NOÇAO dop q é o ferumbras e ele nao vai se o mesmo sorczinhu lv 142 q era antes isso eu garantoCitação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
Desculpe qualquer coisa ai (pq eu ñ li todos os posts)
Mas sobre o ATENÇÃO,
Será q o FERUMBRAS q vai voltar???
é muito estranho q procurei sobre a historia dele e achei algumas coisas e aqui vai um resumo.
O lv maximo no tibia na epoca do FERUMBRAS era 80 e ele era 147 (LOL)
Ele era um jogador da CIP de alta confiaça
Veio em uma epoca q as pessoas jogavam tibia so p/ pegar lv
Ele era Master Soucer Vestido de Demon (ja estão falando q era de Warlock) -ISTO MESMO ELE ERA JOGADOR Ñ UM BICHO-
Custaram matar ele
So deixaram algumas lembranças sobre ele (vei em todos os NPC´s e fale FERUMBRAS, muitos vão responder alguma coisa -muitas das vezes ñ boa sobre o famos- )
E o loot foi o priemiro Vampire shield da historia do tibia
No site oficial do tibia ele é so um DRUID Lv 9 ultima visita em 18 de maio de 2006 (ele pode estar devolta)
Na epoca onde ele apareceu so tinha um mapa ANTICA e no site oficial ele é de ANTICA
E ele é p.a
Quem sabe ñ estão falando dele em???
Flw
e desculpa se alguem ja postou algo deste respeito ou parecido
Vc esta equivocado nesta afirmação ... ele tem sim uma história q pode ser obtida atravez d diversos NPCs...Citação:
Postado originalmente por thales_boddah
Não vo conta ela, vo deixar isso ao seu prazer ;)
por mim falta mais um ou 2 teasers,concorda?
Pq nao escreveru nada de final update teaser no site.
concordo plenamente contigo!Citação:
Postado originalmente por Conde Vlad
mas da stamina até q eu gostei :P
só acho q deveriam aproveitar pra melhorar um pouco os druids né..
só druid premium q é bom.. os frees quase não tem magia =/
Só para acabar com a confusão:
É o Ferumbras sim.