O meu também deu isso, mas eu consegui entrar.... eu só mudei o Patch da pasta do Tibia para a pasta que eu tinha criado para o TestServer.
O meu também deu isso, mas eu consegui entrar.... eu só mudei o Patch da pasta do Tibia para a pasta que eu tinha criado para o TestServer.
:) meu tibia ta tudo certo mas ta com muita mas muita lag mesmo n da msg ninhuma so fik muito lerdo gostaria :10: ke alguem, me ajudasse
Pow.....
depois q fiz esse update o tibia ficou uma merda,tah travandu mto,mto,mto,mto e mto.....
pow num sei uq tah havendu com essa droga!!
meu tibicam num funka, por favor me mandem uma msg particular pq provalmente nunk + vo abri esse post...
Qndo tava 7.6 conectava certinho, mais atualizei e qndo eu digoto acc e pass e do anter eli fica so no Loading character list......e depois da akela coisa de nao foi possivel conectar ao servidor pah!!!!!!!!!!
pow aki meu pc reinicia.. :x alguem m ajdua fiz akele baguio d engine la ma to com medu d num funfa to n ksa d minha prima e o pc j reiniciou umas 30x pkasa do tibia... ALGUEM AJUDA PLXX
eu tenhu uma placa de video:
512MB, DX9.0, e o tibia naum pod selecionar o openGL e DX9.0
e quandu eu do full screen, o pc da pau e congela totalmente! :eek:
plz respostas!!
eu tenhu o directx 9, mais qndo vo trok pro 9, ele dah erro, soh roda pelo 5
:S
Novo tibia otimo, voltei a jogar, tão de PARABÉNS
EU MORRI E PERDI MEU CRUZADER HELMET E UM STELL HELMET JUNTO COM UM WAND OF PLAGUE E UM WAND OF DRAGONBREATH SOH POR CAUSA DESSA PARADA D BUG Q DA, aparece assim:
Cannot connect to a login server.
Error: Connection timeout.
For more information take a look at the FAQs in the
guide section at www.tibia.com.
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: