Postado originalmente por kaos urbano revolt
ae cara,ninguem aki ta falando d sentimentos como pena...esse tipo d sentimento é algo ridiculo e cristao...
eu sou niilista,odeio gente saca,odeio os africanos,os americanos,os europeus,os poloneses,os latinos,os brasileiros,e etc,odeio gente...
mas ae,o q eu mais odeio msm,sao os exploradores,pq alem deles serem seres humanos-sujos e hipocritas como todos-eles destroem a vida d muitos,apenas pra tornar a sua inutil e podre vida em algo cheio d graça e glamour...
cara,eu eu nao sinto pena do povo q ta sendo explorado...eu sinto ódio d quem ta explorando...e sinto raiva d vc tb pequeno burgues,q vem com esse chavão d playboyzinho acomodado,e com senso d superioridade:"o mundo é dos mais fortes"...
ae cara,abre o olho,encherga,começa a ver d quem é o mundo...o mundo nao é dos mais fortes,o mundo é dos mais felas da puta...homens fortes nao tem vez no mundo d hj,os mais fortes,os mais inteligentes...sao apenas mais um...
acorda cara,vc nao vive mais na idade media nao...agora cara,vc,eu,e todo mundo aki somos apenas mais uns...jogados num mundo,mundo d tolos...jogado num planeta d 6 bilhoes d miseraveis mentais...e ae,o q vamos fazer?? olhar esses escrotos explorarem todo mundo,e ficar aki rindo,pq nao é vc o explorado??? ae cara,fica experto,pq teu pai tb é explorado por alguem,e ele num se amarra nem um poco nisso...
é cara,nao venha com esse papo d o mundo ser do mais forte...pq nao é...hj em dia vc só vale pelo q vc ganha,nao pela força ou intelecto q vc tem...é pela sua grana...
"bem vindo ao mundo neo-liberal globalizado!!!"
cara,abre o olho...seja egoista,seja pessimista,mas nao seja burro!