Ah, você não pulou linhas então não irei comentar o enredo só a redação. Repetitivo, seria bom "aprumar" seus horizontes, digo novas conjunções, pronomes. Vá acumulando novas palavras e aprendendo as, assim aumenta a variedade.
Vamos ver no que dá.
Versão Imprimível
Ah, você não pulou linhas então não irei comentar o enredo só a redação. Repetitivo, seria bom "aprumar" seus horizontes, digo novas conjunções, pronomes. Vá acumulando novas palavras e aprendendo as, assim aumenta a variedade.
Vamos ver no que dá.
:787: Here I go! :dry:
Engraçado e bom, só errinhos basicos, e o básico mata sabia?
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
kra ta muito bom, :riso: o coitado de Tebos so faz se lascar kkkkkkkkkkkk
go go go new cap go go go
Aew
Realmente...Nem piorei nem melhorei.
Fikei nu mahomeno mermu...=]
Mais mahomenus já é bastantei coisa!
Valeu ai Dard.
Aew meu caro Drasty, fui um bom menino nesse capitulo e fiz o que vc mandou :) .Mas acho que fiz errado...Da uma analisada se ficou bom assim se não eu concerto ^^.
OBS:Dem sua opnião também se essas "puladas" de linha ficaram boas,tanto faz ou melhor tirar.Por favor =].
Aew valeu por voltar aki Curiox!
Sempre é bom ver essa mininha de cabelin saravá roxo du seu avatar :rolleyes:
Valew Thulio!My brother
Hahauahauhaua...Tou usando italico de +, me desculpem.
Alguem ai percebeu que coloquei imganen o capitulo passado?
Agora todo cpaitulo vai ter uma imagen exclusiva.Pra ficar chike ^^.Se não aprovarem falem ai (sei lá,pode ficar pesado a pagina, quem sabe).
Então vamos ao capitulo:
http://img424.imageshack.us/img424/6681/guia27np.png
4 PARTE
A maldita águia que não deveria existir queria mesmo me ver morto.
Eu tinha entrado no ninho que ela havia feito com muito esforço para seus filhotes. Mas isso não importava.
Ela se preparava para atacar novamente. E então meu sangue esquentou...
Pulei com a mão na barriga.
“Saco porque estou sendo tão judiado hoje? Toda hora estou sangrando...”.
E então estava na hora de fazer a primeira coisa que todo humano faz nessas horas... Pensar... Não pensei em nada suficientemente bom... Então o jeito era fazer a segunda coisa que todo humano faz... Dar uma de troglodita e tentar matar o maldito que estava me atacando...
Impressionei-me com o formato das pedras que estavam ali no chão. Eram ovais...Mas na hora de joga-las isso não fez diferença.Estavam molhadas e um pouco congeladas por causa do frio.
Mas não acertei nenhuma na águia. Ela desviava bem. Realmente era a rainha da montanha.Então vi o que ela protegia...
Um ninho com todos os seus ovos... Corri para eles escapando de um ataque da águia.
A águia paralisou quando me viu ao lado de seus protegidos. Ela me olhou e eu olhei para ela...Ela me fez um olhar sentimental, pedia com os olhos para eu não fazer aquilo...Eu olhei para ela como se a abraçasse.E peguei um dos seus ovos....E então ele vôo longe...
A águia desceu com um grunhido de raiva atrás de sua cria.
Sorri.
E então coloquei o ovo no meio do saco. Ainda bem que as pedras ali se pareciam muito com os ovos da águia.
Então a dor voltou. O frio também.Mas minha “vidinha” tava em risco.Tinha que ser rápido.O ovo deveria estar caindo numa velocidade tremenda,mas aquela águia era rápida.Logo ela pegaria o ovo e voltaria para me pegar.Corri para a borda da montanha e olhei para baixo.
...
Mal conseguia ver o chão. Um emaranhado de neblina e neve se misturava por volta da metade da montanha o que não deixava eu ver o fim da “amiguinha”.Então minhas pernas começaram a tremer.Sentei no chão ainda olhando para o horizonte.Subir era fácil,mas descer...
A qualquer momento a águia iria voltar. Não tinha jeito... Tinha que vencer aquele medo.Puxei um pão velho e sujo do meu bolso e enfiei na boca.Forcei ele a descer pela garganta.E então coloquei uma mão na borda da montanha e comecei a descer.
Durante duas horas de descida a águia não apareceu nenhuma vez. Comecei a achar que ela deveria ter me esquecido. Agora a minha única preocupação era não esquecer o lugar onde havia rasgado meu braço (as pedras de lá estavam soltas,qualquer deslize meu e elas iriam rolar montanha abaixo).
...
E então ouvi. Um grito agudo de algum animal de asas.A águia estava por ali.
Comecei a descer depressa, não queria me encontrar com ela. E quando percebi estava descendo desesperado. Foi quando ela apareceu.E junto com ela veio um medo.Não ia ter defesa nenhuma de onde eu estava.Além disso eu carregava seu precioso ovo.Muitas razões para ela tentar me matar...
E então a rainha da montanha mostrou suas garras e atacou. Veio em minha direção e...
Tropecei em algumas pedras soltas, e cai!
Eu tinha chegado até onde antes tinha cortado o meu braço. A águia sabendo que não teria escapatória declarou como certo minha morte e voltou para seu ninho lamentando por seu ovo.
E então comecei a cair.
...
Minha mente ficou vazia, não tinha como sair daquilo. Meu único destino era morrer.
Vi o caminho que eu havia feito com tanto esforço passando rápido como se apostasse corrida comigo.
E já caia há dois minutos e ainda estava muito longe do fim da montanha. Comecei a pensar no impacto da queda. Nunca tinha caído nem de uma arvore alta...Será que eu ia sentir dor ou seria algo como: “Pof.” E nunca mais iria levantar?
Quatro minutos de queda e já estava tentando virar minha cabeça para baixo para minha morte ser algo mais rápido... Comecei a me conformar com a morte. Iria me encontrar com meu pai, iria ir como um homem.Consegui cumprir minha missão...E então veio a imagem na minha mente de minha mãe, do velho e então daquilo que me fez chorar por muito tempo, quando eu era mais novo...A morte de meu pai...
Comecei a chorar... E então falei comigo mesmo...
-Já vou para ai com o senhor papai...
E então pensei em meu pai. E então pensei se ele apoiaria eu acabar com minha vida daquele jeito estúpido. Sem tentar escapar nem nada.E então como se eu tivesse levado um tapa na cara percebi que estava errado...Tinha que fazer algo.
...
E então comecei a bater na montanha. Estava chegando à metade dela...
A cada batida eu tentava proteger o ovo, sabia que isso era uma idiotice, mas isso não me importava. Não ia perder todo meu esforço com uma simples batida na montanha.
E então vi que estava chegando a uma parte um pouco mais inclinada. Era minha chance.Coloquei toda minha força nas minhas mãos e tentei me segurar na montanha.
O pedaço de pano que havia amarrado na minha mão se rasgou. Sangue voava no ar. Meus sapatos começaram a estragar.Minhas mãos estavam virando carne viva.
...
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Não conseguia mais segurar. Soltei...
Tentei abraçar minhas mãos mais não sabia como. Todo meu corpo doía.E então a voz do meu pai veio a minha cabeça.
“Não seja um perdedor.”
Respondi:
“Que se ferrem minhas mãos então.”E então carne viva e pedra se encontraram. A gritos e gemidos e dor consegui diminuir a velocidade que eu caia.
Mas aquilo não foi u suficiente para me parar. E então me soltei de novo
E...
Estourei-me no chão.
Que acharam?Postem ai o que acharam das puladas de linhas pra eu postar o proximo.Num sei se tenhu que dar essaspuladas ou naum.Sei lá :yelrotflm .
T+ Gente
ps: Oia que rox a minha ass....ahauahuaha...Serio, foi a primeira vez que mexi nu photoshop.Eu tava querendo pintar o fundo ai eu vi um tal de style.Ai eu clieki apareceu um bandu de cor, mo locas, ai fikei animado.Pintei o fundo e coloquei aquela minha imagenzinha du meu buneco numa brincadeira du colegio e colokei a frase de vida....hauahauaha...Fikou legal?Eu gostei :P
Fuiiiiii
pô cara tu é masoquista né ^^ bixu pa gosta de se lascar(teu nome é igual ao do personagem <nome no forum plz>), e tua ass ta massa, eu so tenhu duas userbar :P , ei passa no meu nas féria, viva a propaganda :P
Desculpe ,mas esse capítulo foi um dos mais fracos...
Não senti pena, comoção ou qualquer outra coisa por ele se ferrar todo, nas cenas mais tristes..
Vc repetiu excessivamente "águia", deixa o texto enfadonho...
E o final...esquisito ^.-...
Dard* :)
ae gostei dos 2 capitulos,das img (droga eu vou colocar desenhos feito no paint by Over e + alguns amigos do fun art, agora perdeu a graça com suas img...)
gostei das puladas de linha tb axo que fica bem legal =p
começando hj meu rp... ´´as cronicas de Over´´
criativo neh ?
quem quiser dar uma passadinha lah... principalmente vc tebos,sera bem vindo =D
essas puladas de linhas ai taum boas kra, vc consegue ler bem pq fica mais pausado, imagino a dor das mãos, mas que se ferre as mãos xD, ta bom, continua ai. ahuahauhauhauhauahua
:787: Here I go! :dry:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCH! IT HURTS!
My god, are you... Okay? Well, it's still funny, but, what the hell are you doing with him? A body part killing spree?
Just don't write the same damn words all the time.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Cara, sou ignorante não entendo inglês (Dá pra traduzir?)Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk