Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Certo :cool:
Detalhezinhos:
1.Há 11 times na Copa... como vai ficar o sistema de disputa?
2.Como eu sei que uma SS ficou boa?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Certo :cool:
Detalhezinhos:
1.Há 11 times na Copa... como vai ficar o sistema de disputa?
2.Como eu sei que uma SS ficou boa?
Essa eu posso tentar responder:Citação:
Postado originalmente por Dark Stranger
1) Enquadramento. De que adianta uma SS que mostre o principal no canto da tela?
2)Qualidade. Tem gente que salva em JPG, depois vai editar/tirar algum pedaço/arrumar algo e salva novamente nesse formato. A foto fica uma grande porcaria.
3)Relevância. Quem quer uma foto do Locke dizendo que vai ao banheiro (Sorry, foste a primeira pessoa que pensei pra colocar nesse exemplo :riso: )? Isso não tem importância nenhuma pro nosso campeonato.
4)Tamanho. Alguns arquivos ficam gigantes, principalmente se for postada toda a "tela do Tibia" aqui. Ninguém está muito interessado nos equips/skills/vip de quem tirou a foto, portanto isso pode ser descartado.
meu time d novo:
inscrevam plx:cool:Citação:
Postado originalmente por Dark Volterx
Sabem quando tudo parece que sairá perfeitamente bem... e acaba sendo um desastre?
Sabem quando tu se prepara pra um evento, dá uma desculpa esfarrapada pra namorada, dizendo que tem coisa pra fazer no sábado às 4 da tarde, e acaba não servindo pra nada?
Pois bem... recebi hoje de manhã a notícia de que passarei o dia das mães no sul do RS (São Lourenço do Sul e Rio Grande, mais precisamente). Saio de Porto Alegre sábado, à uma da tarde e chego em SLS às 4.
Seria perfeito pra jogar a Copa, afinal, seriam só uns minutos de atraso... mas minha mãe estará me esperando na rodoviária da cidade para partirmos de carro à Rio Grande.
Passarei o sábado na casa da minha avó (sem internet) e só volto à minha casa de SLS (com internet) no domingo pela manhã.
Ou seja... não participarei da Copa. Peço perdão aos meus companheiros jamerianos e aos amigos que não poderei reencontrar.
É uma pena mesmo Ingo :triste: , esperava sua participação. Mas também espero que jamera compareça, afinal ainda tem um jogador reserva, tiraremos boas screens e gravaremos um filme ingo.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Se esta der certo, na próxima apareces, tio. :cool:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Pinheiro, o nome do time formado por mim, Elfo de Astera e Ducent é Aliança de Rookgaard. A presença dos dois primeiros está mais do que confirmada. Só falta o Ducent reafirmar sua aparição.
Já mandei 2 MPs pra ele! MPs que, ele, não responde!:triste:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Será que ficaremos fora dessa Locke?
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Desaparecimentos ........ :P
Alguém aí sabe se Deus da Harmonia tem conta aqui no fórum??
Eu preciso que ele confirme a presença.
Eu e Lor Jhomps Já temos até char's em lucera, mas deus da harmonia ainda nao confirmou, ele só tem que criar o char dele e mandar o nome pra nós.
Obrigado :P
E boa sorte na "caça" à Ducent ;)
Ok, Lucera... 4 hras... tudo blz...
To livre xD
Vo tar lah de Screen Shooter, Camera Men, Cara que Assiste e cara que faz folia... Plis tem que ter mto vinho e comida xD
vlwww!!!
Já já lançarei a tablea oficial com as chaves e jogos pessoal (créditos ao Peuntis), também irei arrumar o tempo de cada jogo pois ainda temos um campeonato meio demorado, quem sabe da próxima vez com mais experiência em organizar e com um sucesso da primeira edição (eu espero :P ) faremos um campeonato com mais um dia :rolleyes: .
OBS: Procurem seus jogadores pessoal, e não custa lembrar que quem puder comparecer ao local do campeonato um tempo antes seria uma grande ajuda :riso: