Ok , me de sua acc e seja feliz já que você nao quer + jogar ¬¬
Versão Imprimível
Ok , me de sua acc e seja feliz já que você nao quer + jogar ¬¬
realmente tibia fode tua vida... mas nao tenho coragem de faze uq te fez :(..
com certeza vc nao esta errado.. !
eu percebi q tava viciada...
voi começa a joga soh nas oras vagas...
tava atrapalahndo minhas aulas
agiora aprendi a me controla
eh isso ai ;PCitação:
Postado originalmente por omega_rodrigo
Se for pensar assim jogar bola também é uma ilusão... ja que vc nunca sera um Ronaldinho Gaucho... qualquer diversão seria uma ilusão ja que voce disvia o mundo real de sofrimento e trabalho, Tibia por exemplo em minha vida nada altera, eu leio, estudo, tiro boas notas, saio , tenho amigos, pego muié enfim, não muda absolutamente nada, mas as veses sento no pc e jgo pa me divertir... é um jeito de "sonhar" se imaginar um pouco diferente do que se é todo dia, uma ilusão como vc diz, mas que não altera mina vida pra pior, só pra melhor ja que desvio a tensão em um jogo ao invés de murros e cabeçadas na parede ;).
Concluimos duas coisas... voce é um ser com emoções instáveis com uma vida sem propósito e seu amigo não tem personalidade :rolleyes: .
You have requested the file fimcorvolinodoido-ocuz-kronox.rec (666 KB). This file has been downloaded 1208 times already.
IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!
HALPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOMGASDIDSHSHSH
@topic:
foda isso , cara.
Tem vezes que achente pensa assim , mas passa ;/
Isso se voce nao for um viciado man]iaco :P
aa cala a boca otario fila da puta
cara concordo com voce tibia só faz mal as pessoas e muitos nerds nao admitem isso
mas é a vida
cada um com seus problemas xD
flw aew e gratz pelo que voce fez pq eh dificil alguem ter coragem pra fazer isso
esse é um dos que falei...Citação:
Postado originalmente por Elynzin
Normalmente todo mundo cria uma ilusão sobre o tibia, por ele ser um RPG, gerando um vicio em algums casos e causando até brigas entre amigos. Como a maioria do publico desse forum só sabe chingar e ofender, e não quer nem saber de entender o seu lado, não ligue para isso.
Se tibia era um vicio para você, como todo vicio, nunca que iria te fazer bem.
Ahh... uma dica, você sabe que ta começando a ficar viciado, guando você começar pensar "se eu fosse lvl 200" "se eu tivesse 40kk eu seria o cara" ^^