Duvido muito que a Cip não sabia desse bug, hahaha, "coitado" do Eo, fica la so pegano level e quando pega não ve sua Hp e Mana subirem, desespero hahaha
To até imagino a recompensa hauhuahuha, se é que vai ter :P
Duvido muito que a Cip não sabia desse bug, hahaha, "coitado" do Eo, fica la so pegano level e quando pega não ve sua Hp e Mana subirem, desespero hahaha
To até imagino a recompensa hauhuahuha, se é que vai ter :P
Nahhh...
Bug na certa.. se nao, pra que eles fariam um gate pra lvl 999?:confused:
Acho que é bug com certeza devem arrumar isso dar de volta a experiençia dele e o life e mana do lvl . perdeu muita exp 0.o
Ele tem que ter uma recompensa ele foi vitima de bug da algum ekip raro pra ele ^^ ( =
que experiencia amigão? perdeu mt xp com oq? af... "vitima de um bug" cara... se fosse um bug ke ele ganhase tudo 2x+ ele n iria reportar ;) ele reportou pq saiu perdendoCitação:
Postado originalmente por Fernando bruno
Notem na minha imagem, e notem que o TibiaBR colocou letras em cima da barra de life logo depois do meu comentário. Com todo respeito, coincidência ou planejado?=OCitação:
Postado originalmente por Lord Squall
--EDIT--
Aqui a barra de life
http://www.tibiabr.com/sshots/eo2703.jpg
n eh um gate pra 1 char lvl 999...Citação:
Nahhh...
Bug na certa.. se nao, pra que eles fariam um gate pra lvl 999?
tem q levar varias pessoas pra somar 999 com tds os lvls
flws ;)
Nossa cara, tu eh foda, deu quote em voce mesmo e ainda acha que o tibiabr mudou algo por sua culpa...Citação:
simples.....a cip n divia ta esperano q ele pegasse esse lvl.
entao n preferiu da mais atençao para um jogador soh lvl 270 do q para uma comunidade inteira :P
tanto q ta começando a corrigir bugs e laggs em seus servidores. celesta q eh ond eu jogo reseto esse dia :)
isso ae ao inves de corrigir o bug do eo, arruma os erros dos servers primeiro
alias eu acho q todo mundo paga pra jogar nuns servers decentes, sem lagg, bug de casas e frezees.
tibiabr=patrocinador do EO
conclusão:tentativa de encobrir erro?
pensa um pouco, não estou acusando , é possibilidade. Vou sair, qualquer hora eu leio de novo esse tópico.
pow tibiabr, se fo verdade, pow para de babar ovo do eo e adere a causas mais revolucionárias, como reduçao de laggs, melhorias no jogo, e de bugs. ao invés de preoucpar com 1 jogador só acho q tds deveriam preocupar com td mundo >.<Citação: