bot e share eh td contra as regras, ou seja, resultado pratico eh a msm merda
Versão Imprimível
bot e share eh td contra as regras, ou seja, resultado pratico eh a msm merda
O pessoal daqui é engraçado, mal conseguem cuidar de seus próprios chars e ficam bisbilhotanto o char dos outros... ve se pode, é mal de brasileiro mesmo.
Olá amigo...Citação:
Postado originalmente por Blew Away
;*
Acho que você me conhece não é mesmo?
To com saudades...
^^
Ve se fala no msn comigo as vezes...
^^
sharer é até facil de provar se for aberto uma investigação, bot não, é contra as regras mas é muito mais dificil ser capturado
Para aquele que me chamou de cego, jogar 18hrs eh HUMANAMENTE possivel, o cara so precisa ser um COMPLETO DESOCUPADO e ter MUITA paciencia, eu particularmente ja fiquei 14 horas on, quando eu tava no maximo do meu vicio...depois eu conheci uma coisa chamada vida social...ai parei com isso. Entao, antes de falar que algo e impossivel, que so pq jogou mais de 8 horas e sharer, tente provar que ele tava de bot, pois você pode estar normalmente de ferias e jogar altas horas sem bot!
faça um comentario mais construtivo da proxima vez
@Blew Away
verdade? entao o que voce ta fazendo nesse topico??
Ajudar a comunidade flameando falando que o Sunrise é ou deixa de ser alguma coisa? Isso, que eu saiba, tem outro nome.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Se querem ajudar, mandem um e-mail para a CIP, ficar postando e xingando ele aqui nesse tópico não vai adiantar de nada.
Sr. Guerreiro_do_Sul, estou num fórum um lugar de expressar opnião é tenho Total direito de me expressar.
@Ryrax
Bebeu foi?
jogar td dia 18h eh humanamente possivel, porem, na pratica eh quase impossivel, eh soh vr, qnts chars q fikam 18h ou mais online td dia sao shariados? e qnts sao solo? aí q vm o bom sensoCitação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
achei q vc soubesse q n se reporta esse tipo de coisa mandando email pra cipCitação:
Postado originalmente por Onilink
e qnd eu disse q qm tah ajudando a comunidade n me referi ao forum, e sim ao sunrise, tentando livrar o tibia da escoria (sharer)
O nome do tópico é "Sunrise - a outra face". Se nun quiser comentar sobre isso caia fora, niguem lhe quer aqui.Citação:
Postado originalmente por Onilink
@Topic: Se o sunrise quer tirar os sharers do tibia, pq ele nun deleta o resto que tem? por que so vai deletar o cara? por que vai passar dele?
Ridículo
me divirto muito vendo essas coisas!!!