Treinei sem parar ate o 70,depois disso fui pegando skill so caçando...
Com a grana junta pra comprar armor e shield melhor quando tiver alguns lvls mais alto...
Versão Imprimível
Treinei sem parar ate o 70,depois disso fui pegando skill so caçando...
Com a grana junta pra comprar armor e shield melhor quando tiver alguns lvls mais alto...
O que e onde eu poderia caçar com 65/69 ml 4 lvl 20? sou PA
Achu que o melhor lugar para vc nesse skill e larvas...
Bom Queria saber tenho skill 70/70 lvl 25....Estou com uma Duvida Se tevo pegar ate 80/80 ou pegar lvl é se for pegar lvl o que posso caçar com esse lvl e skill?
Bom estou com uma duvida sobre treinar com Slime tenho skill 70/70 e naum sei se dá para treinar com esses skill pq todos que conheçam falam que so da 75/75 e se der qual a arma ideal? treino de axe
Estou no lvl 25,skills 60/60 ml 4,upo pro 30 e pego 70/70 ou pego 70/70 dps upo pro 30
Citação:
Postado originalmente por Wiz01
Pega 70/70 que voce upa pro 30 com muito mais facilidade
:o
oi pessoal....bom,vamos a minha pergunta
eu queria sabe oq eu preciso para treinar com monstro...pois até agora eu só treinei com player...ai eu keria saber com qual monstro eu devo treinar,com q equips,arma,etc....vlw :cool:
ueh, depende do bixo q vc vai treina, se for com rots e vc ja tem + de 50/50 ateh um newb set (scale,dark helm, dwarv shild, brass leg) ja da pra treina, mas acho q eh melhor vc ir em dwarfs
:confused: Cara, vou te dar um conselho, nunca treine com monstro, e total perda de tempo e de tudo possivel, player eh 1000 x melhor que treinar com monstro,
eu aconselho vc a treinar até 70/70 com player, depois e soh correr pro abraço, vc upa sem nunca mais precisar treinar, talvez um vez no maxiiiiimo!
eu sei de tudo isso pq jogo em NON PVP, soh com monstro!
Camon. Só se vc nao souber treinar... tanto faz player ou monstro. os skills sobem IGUAIS em velocidade... só treinar direitinho. Logico que com player tem algumas vantagens, como poder ficar afk e deixar seu char la batendo no seu amigo / monk sumon, sem se preocupar... Mas... é a mesma coisa..
topic: depende dos seus skills né o___O.... se vc ja tiver 60/60+, vai em um spaw de slime que dê pra "trapar" ela, deixe a mae no red, e fique treinando igual faz com player... soh nao esqueça de atacar o novo sumon qdo o seu morrer...
Com rot é mesma coisa... troll... dwarf... etc..etc..etc..