Normalmente pelo q agente pode v ele qué algo pela sword...vc tento faze algum outro tipo de pergunta como :oq vc precisa ou algo assim???
Versão Imprimível
Normalmente pelo q agente pode v ele qué algo pela sword...vc tento faze algum outro tipo de pergunta como :oq vc precisa ou algo assim???
2000piece os iron nw eh...pq eu fli cm um kra da minha guild e ele foi la cm 2000piece of iron e nw deu certoCitação:
Postado originalmente por Druid Anyme
Pelo q eu sei essa quest n tem nda a ver com warlord sword, essa é a quest do thunder hammer, vc tem q kta 2000 iron pieces e troca pelo thunder hammer, dizem q essa quest n existe mais
i prefer thunder hammer plx? (club r0xx cof cof)
eu axo q eles trocaram o thunder hammer pela warlord.. tipo.. vc fala warlord sword po cyc ew ele te responde, se vc fala thunder hammer ele naum fala nd(eu jah testei)... pode ser neh?? XD
precisa da cyclopean hammer (isso existe sim! não fale q naum!) e 2000 iron pieces, dae vc entrega pra ele e pronto, mas, vc tem cap pra carrega issu?
e mais uma coisa: iron pieces naum empilha, ficam tudoseparada.. soh lvl 200 acho.. pq eh foda... bom.. issu naum eh spoil.. pois naum sei se eh issu memo...
LOL!!!!!
SWEETY eh algo amigavel, doce
SWEET eh doce, amigavel -.-
estude verbos em ingles q vc vai saber
WArlord PLX!!! quais sao os stats dela????? :lhdevil:
Ou eu achei um Iron Peace, pra que serve???Citação:
Postado originalmente por Druid Anyme
ARRANJA MAIS 1999 E TENTA TROCAR NO SWETTY CYC
XDXDXD