po cara to dentro da equpe de tradução xDCitação:
Postado originalmente por Val'Hyd
@topic: mt baoooo...ta perfito mt informações ajudou mt ;)
fl's
Versão Imprimível
po cara to dentro da equpe de tradução xDCitação:
Postado originalmente por Val'Hyd
@topic: mt baoooo...ta perfito mt informações ajudou mt ;)
fl's
Muito bom o topico. Gostei mesmo :P
Vo procurar me informar sobre isso.
Cara Eu nao Entendi Nada...Resume Ai,Se Possivel
Flw...
VC JAH OUVIU FALAR EM DWARVENPICK A ICE PICK? O JACUNDAF's DESERT POD TER COISA A VER!!
eu sei uma maneira bem mais facil du q conssegui tudo esses coisa ainda mais a risada de um cara mudo xD a maneira eh essa:bloka u orshabal ateh conssegui thunder hammer
entao vai bloka o orshaball e nos deixe procurando o hammer.Citação:
Postado originalmente por mitigo28
idiota ¬¬
Nossa...
Muitas informações interessantes aí...
É isso que torna Tibia mais e mais atraente...
Quanto mais explorar, mais mistérios aparecerão...
Com dedicação e esperança um dia os mistérios se revelarão!!!!
Só ter fé... :P
Meu vc pego isso em um livro na desert se naum me engano, mas essas escrituras te garanto que naum tem nada haver com a TH, esses escrituras vcs podem achar em um dos lugares secretos da Desert Quest, vou explicar melho.Citação:
Postado originalmente por Kitogof
Antes de ter o MAIOR spoil de uma quest que é a 10k quest do deserto, um grupo de polaks e gringos procuraram muito saber oq tinha na tal sala pra lvl 20 que é a sala das vocações mas eles nunca entederam oq tinha de fazer, ai eles começaram a vasculhar o deserto inteiro e acharam algumas coisas uma delas foi uma chave no deserto numa pedra, depois falaram com uns NPCs dentro da desert quest e eles pediam exatamente isso que vc coloco ai em cima, e depois disso tudo vc poderia ler o livro que estava na biblioteca, mas naum que vc voltaria a ter uma visão e sim poderia entrar na biblioteca onde la eles contraram os livros explicando a teoria das vocações onde eu mesmo fiz o favor de ir la LER e dizia até as realidades das armas, que seria Club = knight balanced, Sword Knight Def, Axe knight Atack.
Bom resumindo nessa biblioteca eles acharam a entrada para a sala dos 10k.
quem quiser ver isso dae eh soh explorar o mapa certinho e ler todos os livros que la encontrarem e falar com o necro npc do deserto xD
Flws.
A e outra a quest da banshee ela foi descoberta no 7.2 por uma galera de nova depois uma galera de trimera resolveu ela, mas no 7.2 ainda era bloqueada ai veio o update e os caras de trimera resolveram os caras da guild mais foda de Trimera FS .
Flws
Isso é uma coisa muito complexa. Mais é realmente interessante. Eu penso que a quest do ThunderHammer, (se é que existe) tende fazer muitas coisas para conseguir "uma pista", hehe.
Pelo post.
Mais eu acho mais facil vc conseguir blokar um Orshabaal e pegar um TH de loot nele do que descobrir essa quest...