Muito bom cara.Continue assim.
Se o irmão dele morreu em AB como ele boto a carta da proxima cidade?
Versão Imprimível
Muito bom cara.Continue assim.
Se o irmão dele morreu em AB como ele boto a carta da proxima cidade?
continua asim..
ta muinto rox a historia....
ele nao morreu em AB pelomenos eu acho.....
pelo que eu intendi ele recebeu uma ameasa de morte....
acho que o autor é que tem que reponde isso afinal ele que escreveu a historia né...
Mas eu não falei que ele morreu em Ab.... na carta ele só diz que esta sendo ameaçado... :happy:Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
E quem disse que ha uma carta na proxima cidade? ahuahuahuahuahu
E melhor eu para por aqui senão euconfundo todo mundo...
Continuem lendo ae... =)
Pô Rebeld, ou melhor, Davi, mais um capítulo pra coleção...
Ameaça de morte? Estou cheirando alguma possível ligação!
kara agora tu decho confuso todu munda com a historia da carta.....
espero que tu desvende isso pra nos....
continua assim..
uahauhauhauh...notei uma coisa q nao podia dexa em branco....o Garwin parece muito com um char q eu tiha em julera...o Lerwen...era pally...e vivia caçando bebado...uahuahuahua enxia a BP com vinho e saia pro hunt....ah..eu eu morava em AB..mais depois fui pra carlin..... e PELOAMORDEDEUS continua essa historia Rebeld!!!!!!
jaja da pra vc faze 1 livru com essa historia heioauea
ta mt boa vei continua assim
ps: c domora mt o proximo capitulo vo manda mp como sempre mando qd demora heiauoehioauhe
fuis
Ta muito rOx, a historia toda ta muito bem bolada kara... kapitulo 16 aee
Rebeld, anda logo com o capitulo 16, ja deu pra le umas cuantas veces a historia intera...
capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16.