Postado originalmente por Nobre Valente
Bem, na verdade foram vários... muitos moderadores já iram e viram aqui no TibiaBR. Provavelmente você não os conheça pois eles são muuuuito antigos. E sim, eu já fui moderador só que infelizmente meu tempo para moderar era bem curto e eu tinha que tomar responsabilidade em várias coisas da RL, o que me impediu de moderar da forma como eu desejava, ou seja, com compromisso e a responsabilidade necessária. Então eu me retirei e planejava voltar assim que as coisas se estabilizassem, mas as coisas andam difíceis, cada vez aparece mais responsabilidade e o tempo cada vez menor. Ter título de moderador simplesmente por ter ou por se achar o phoda, é babaquice. Pode até se achar o phoda desde que você haja como um moderador, honre o seu posto... nada mais natural que ter orgulho disso ;) .
Bem, voltando aos moderas que sairam e sumiram... tem vários... aí vai:
Quetz
Defensor da Cabala
Hendriz
Wibbo
Califaz
Angel Yue
Niric Majui
Angel Sorc*
Fanfarra Master
Gold Dust Woman
Devem ter mais, acho... alguns deles eram ótimas pessoas, outros nem tanto. Portanto, aqueles em específico, também acho bem legais.
P.S: Lembrando que não foi todos que saíram porque perderam o posto. Algunsa saíram, ficaram um tempo no fórum mas como o tempo passa... acabaram sumindo.