mto admiravel, uma pessoa com essa idade jogar sem se precupar com preconceitos, e alias ganha mais elogios de que qualquer um ^^...
continue no seu caminho
Versão Imprimível
mto admiravel, uma pessoa com essa idade jogar sem se precupar com preconceitos, e alias ganha mais elogios de que qualquer um ^^...
continue no seu caminho
e o q é isso???? q raio ele fez????
Muitooo boa podia ter gravado ia ser maneiro xD
go go go passa o sunrise
Pessoas, tive um pequeno problema com o HD e eu já tinha apagado as fotos da máquina.
Mas não se preocupem, que quarta-feira espero conseguir levar no meu primo que é tecnico de hardware pra tentar tirar da UTI meu HD e salvar as fotos dessa entrevista. Fotos com o Sporro e a equipe TibiaBR.
Quero deixar meu registro aqui do caráter e a pessoa super alto astral que ele é. Sem dúvida uma pessoa extraordinária, venham aqui conferir depois as fotos, vou editar no primeiro post desse tópico as fotos....
Abraço ;)
[]'s
na info dele no tibia.com ele tinha o link pro site dele que tem algumas ss's dele em rook, e em algumas ss's ele tava usando ligth hack, e um "br invejoso" denuncio pra um GM que acabo banindo o sporro por inciting rule violation, ou seja, incentivar a violar regras...Citação:
entrevista rox, mais alguem sabe dizer o q q ele fez?????? ele ta banido...
quanto ao cara, ou melhor, muleke ter denunciado ele dizendo q era pro seu próprio bem, pq ja q vc crio um char em Chimera, foi nao foi da um alerta no próprio sporro???
"Sporro, na sua info do tibia.com tem o seu site la com ss's suas usando ligth hack, tira akilo de la velho, se algum GM ve vc eh banido!!!"
fazendu isso, garanto q ia te uma moral muito boa tanto com o Sporro quanto aki no fórum, mais a inveja falo mais alto pq nao eh vc q ta na pele do Sporro, e quis fode ele ¬¬
cuida da sua vida um pokinho, vc nao eh ninguem pra dizer se ele tem q usar cheater ou nao, deixa isso pra Cip cuidar, jogue seu jogo... pwned >8(
No final das contas, em vez de vc fikar com moral vc soh deu mais moral pro próprio Sporro... pwned²
;)
O que ele consegui, mesmo, foi o ódio de toda a comunidade rooker, e até o de algumas outras pessoas. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Testinha
Mas foi até dia 4 de Março. É pouco tempo! :cool:
Excelente entrevista. Achei a voz do Sporro meio...her, de jovem! xD
Mas com certeza o tiozão é um grande simbolo pra todos nós! Com aquela idade, jogando Tibia, em ROOKGAARD! É realmente incrível!
;)
:P Nossa, o tio eh sangue bom...cai na risada qdo ele disse:
Sporro: É, com certeza, eu acho que se
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Hilario, huhuhuhu
haueuheua mtuu lokaaaaa a entrevista.. tinha q ter + entrevistas axim:riso:
Citação:
Postado originalmente por Henrike
Hahahahahha rocker é muito engraçado...
Haha! Entrevista ao Vivo é muito legal, além de ter muita comédia :riso: .
Parabéns a Equipe TibiaBr! e também ao Sporro! "GOGO TO PASS SUNRISE".