Gente,tenho 1 pally lvl 10,36/29 ml 2...e não tenho a minima ideia como treinar...
Já tentei Troll e o escambau...mas o Distance upa mto lento :(
Ajudem ai.
Gente,tenho 1 pally lvl 10,36/29 ml 2...e não tenho a minima ideia como treinar...
Já tentei Troll e o escambau...mas o Distance upa mto lento :(
Ajudem ai.
aew
fiz um char novo,faz 3 dia q saiu de rook,to com skill 32/24,lvl8,mato alguns minos pra treinar,upo bem,mas sempre tem gente matando eles,e sao poucos,onde posso cacar?
Bom galera, faz muito tempo em que eu pedi um tutorial de como caçar, treino de skills para paladins em mundos non-pvp, e free accounts.
Agora estou com skills 50/40 (que eu peguei com muito esforço), eu gostaria que alguém fizesse um tutorial de treino e caçar para pessoas que jogam em mundos non-pvp, por favor.
PS: se ninguém puder, pelo menos me dê dicas de como pegar skills 70/55, e em que bichos eu devo treinar, porque eu quero ir dragon lair de venore com um amigo kina.
Por Favor, me ajudem.
Desde já eu agradeço.
Fui..............
vai pra senja e treina skill nos trolls de la :cool:
vai pra folda e mata minotauro
ou entao vai pros cyc de thais com um bloker e uma BP de UH + escudo ;)
Sinceramente axo q vc nao precisa mais treinar, ta na hora de vc comprar arrows e ir matar cics em thais :)
Mas eu falei que queria skills 70/55 pra poder ir caçar dragons no d-lair de venore com um amigo meu, lembra??
Por isso eu quero treinar skills, mas com que bixos? Onde?
Obrigado
Kra eu sinto muito , mas e uma perda de tempo vc ir d-lair de venore nesse lvl, tenho até pena do blocker, segue meu conselho e vai caçar cics, ds, soldier ou seja la o q for q vc axe melhor, assim seus skills vao upar e o lvl também, hoje em dia pala é pra treinar só ate uns 50 de distance mesmo,é muito waste de grana ficar gastando spears ate dist 70+.Citação:
Postado originalmente por Algalord
tpw eu kero sabe uma coisa... eu to cum um pally lvl 10 ainda.. skill 36/33..
dae eu kero sabe c eu pego lvl 13 soh cum spear no full def.. dae vai fica cum uns 50/40..
dae eu posso ih cyc hunt.. (sul de thais.. tenho experiencia em caca lah cum sorc ants do update cum hmm e dpois do update cum wand)
lvl 13 eu corro do cyc facil??
e eu to cum uma bp de fb(fire bomb) dae kero sabe c ela da o msm efeito em bixo.. dexa eles mais lento quando passam por cima.. dae eu taco fb e o cyc morre mais rapido e nao corro risco dele cola em mim..
olha faz o seguinte, fala pra esse seu amigo ai, bloka slime, nao tem loot mais leva um cassete e da exp boa, matando umas 100 por dia vc ganha 16K de exp :)
se vc for em dragon vai demora pra matar, o bom, seria só o loot, mais vendendo os itens, nao cobriria o gasto em UH q seu amigo iria usar, ah, fora o perigo de vc morrer qdo ele soltar uma GFB em vc, acredite, experiencia propria :P ja fiz uma dessas de treinar com dragon no lvl 18 do meu pally+bloker lvl 40
Meu, não tem tutorial pro que vc quer, tu vai ter que fazer como os demais paladinos, pega food, shield, spears ou throwing knifes ou stars, e vai treinar/caçar.
Recomendo levar throwing knifes ou stars, pelo peso, da pra levar mais.
Pega dois bixos que vc ja aguente blocando com teu skill atual, full def e boa.
[s]