Robert é sua mãe de calçola, beleza? Eu falei de boa, por experiência própria.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Agora, se você costuma dar coices em todos que tentam te ajudar, então, só posso dizer "que pena", cara...
Versão Imprimível
Robert é sua mãe de calçola, beleza? Eu falei de boa, por experiência própria.Citação:
Agora, se você costuma dar coices em todos que tentam te ajudar, então, só posso dizer "que pena", cara...
[Wishing Mode=On]Talvez quando ele começar a pegar minas ele pare de ser crianção.[Wishing Mode=Off]Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Citação:
Postado originalmente por Suramon ~*
Essa conta é pra você floodar ou pra fingir que é o bonzão (de novo)?
Decidade-se!
Daqui a pouco começam a duvidar seriamente desses seus hábitos estranhos de querer que os outros deixem de ser crianções...
Aliás, vem cá, você não ia parar de floodar nesse tópico? Puxa, mudou de idéia tão rápido...
Voltando ao assunto...
Pra mim Deus vai continuar sendo uma idéia obsoleta erroneamente usada para fins lucrativos...
Vai me dizer que não é isso? Ah, de novo não...
Eu imagino o mecanismo do céu mais ou menos assim
http://img503.imageshack.us/img503/8591/great2qi.gif
você trocou. ateu não acredita em nada, e agnóstico acredita em um Deus, mas não em uma religião... eu não sou católico e nem cristão mas nm sou agnóstico o0 sou muçulmano...Citação:
Postado originalmente por Flaming
Deus está em seus coraçoes ele quia por toda a sua vida, fazendo vc fazer o bem, mas a partir do momento que vc o espulsa vc fica DU MAL, eh castiga vc mesmo, acaba virando um sujo materialista egoista sem noção só sexo sexo sexo hahehuauheaheahuheahu.
zuera nem acredito em no tal Deus, nem em momento de doença ou perigo, como um ali falo a forma primitiva que usaram para explicar o mundo existe a até hoje.
Caceta, vc me assustou, mano!Citação:
Postado originalmente por Marror
É uma coisa muito relativa acreditar nisso, dizem que Deus é um ser bondoso, que vive lá com um porrada de anjo, com Jesus e seus apóstolos.
Mas aonde está esse ser bondoso quando muita gente inocente morre em guerras deflagradas através da cobiça de seus governantes, onde ele estava quando a "Santa inquisição" matava inocentes alegando serem bruxos e bruxas, mas que no fundo queriam eram tomar bens e terras? Por que raios tem Tufão , Tornado, Tsunami , Vulcão que ferram que já está ferrado pelo mundo? Se Deus fosse tão bondoso assim ninguem sofreria, não haveria pobres e todo mundo viveria em casas de ouro, sem portas( não haveria necessidade, afinal todos seriam ricos e "Deus" não permitiria que roubassem).
Portanto eu sou da filosofia: Qualquer religião ligada a Bíblia está lá para tomar seu dinheiro, por que são ligados ao Dízimo de bens, mas desde quando um ser perfeito como Deus iria querer nosso dinheiro que é terreno??!!
OBS: Me considero sem uma religião, por que não consigo acreditar que exista um ser tão bom com o mundo sendo uma merda. Então não perco meu tempo com essas futilidades, por que o que acontece é uma coisa chamada fenômeno de massas em igrejas e de qualquer forma se você fizer qualquer coisa achando que vai dá certo, vai acabar dando, é psicologico.
OBS²: Malz pelo post gigante
Deus estava lamentando, pelas escolhas ruins que fizemos, já que ele nos deu o livre-árbitrio e prometeu não interferir mais, o mundo já foi perfeito um dia (já ouviu falar de Adão e Eva), mas nós somos humanos, e como tal fracos, e a única coisa que Deus nos ordenou, nós não cumprimos, por isso fomos expulsos do paraíso................, se vc sinceramente quiser entender as suas perguntas leia a Bíblia, vlw, espero ter te ajudadoCitação:
Postado originalmente por Death Knight
Ah, tbm não tenho igreja, justamente por discordar do dízimo, mas isso não vem ao caso ( apesar de entender que ele é necessário, mas que é abusivo, e usado de forma errada para dar riqueza aos homens).........
Se Deus é o Todo Poderoso, será ele capaz de criar uma pedra que NEM ELE possa mover? :cool:Citação:
Church OWNED xD
Flws