hi
sharer banidu
yes
bye
Versão Imprimível
hi
sharer banidu
yes
bye
Qual a graça de virar hl em poucos dias? Hahaha queridos sharers, vocês vao ter um char com um lvl alto e vao parecer um bando de zumbis jogando, pq nao sobre tempo pra "fazer nada"(conversar, ficar zuando com os amigos, abrindo mapa, coleçoes inuteis, fazer AMIGOS...etc) que sao coisas que nao prestam para nada + sao as melhores(ou mais divertidas) coisas para se fazerem :P
Voces certamente nao vao ter amigos de verdade, só vao ter um bando de baba ovo por causa do lvl etc, nao pelo que voces sao, e que, certamente, quando tiverem a oportunidade, vao ferrar voces da pior maneira possivel... esse é o resultado de um char shareado
Mas, é a melhor opçao para quem realmente nao pode pagar pa sozinho
Eu particularmente nao aconselho... o resultado é uma gm :P grande merda
BOm eu acho na minha opniao :P
que é possivel sim o Shan'zo cata lvl 69 em 19 dia
se é Sharer eu nao sei
+ creio que nao
eu so de Ocera ( joguei la lvl 20 e parei caves full)
+ e isso ae SHan'zo
se nao e Sharer Briga pelo que e seu x)
jaeh... :)
Criatividade pois os 4 nome dos sharesr no nome...parabens pro...Vinicius o Fonseca e o Bandeira...pela grande conquista lvl 69 em 19 dias e ainda ser materia da 1º pagina do Tibiabr...Citação:
Repórter Tibiabr.com
Bom, qual é o seu nome e idade?
Shan'zo
Vinicius Fonseca Bandeira de Melo, 17 anos, mais conhecido como Bandeira.
Qual a nova vai ser agora??? lvl 90 em 22 dias??eh quem sabe ai v6 conseguem a primeira pagina na revista "Caras" na globo...eh isso ai.....
23 horas jogando + 5 horas dormindo = 28 horas..ou eu so ruim de matematica..ou agora 1 dia tem 28 horas?Citação:
Repórter Tibiabr.com
Bom, segundo as estatísticas mostram, você conseguiu ficar mais de 23 horas por dia jogando durante vários dias seguidos.
Shan'zo
Bem, confesso que fiquei bastante tempo acordado, não sei se é muito saudável isto , quando tenho sono eu tomo coca-cola, que ajuda a ficar acordado, mas como todo ser humano, preciso dormir. Quando não aguentava mais ficar acordado, pedia para meu grande amigo segurar a minha cave de guards, enquanto eu dormia. Era um sono de 5 horas que valia uma eterniadade
:mad: Não Sabia q o Tibiabr apoiava os SHARERS...to DECEPCIONADO -.-:triste:Citação:
A lenda Shan'zo. O jogador que pegou level 69 em 19 dias, e logo após isso foi banido
Eh galera eh isso ai vamo ser SHARERS pega lvl 69 em 19 dias q ai agente ganha uma materia na 1º pagina do Tibiabr..ou talves até no tibianews:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Q isso pow SHARER NA CARUDA E AINDA NAO ADIMITE....
não é sharer? sei sei
pelo que eu sei tem 3 no minimo
@Hangman : eh isso msm foi oq eu quiz dizer ao falar q o Tibiabr perdeu pontos ao fazer esse tipo de entrevista, c sharea vale uma entrevista de 1 pagina no TibiaBR, vo ajunta 10 nego sharia 1mes passa o lvl do EO e vira lenda e aparece na 1-Pagina do Tibianews ou até quem sabe c eu n digita errado 88 aó inves de 85 eu ganhe destaque no site do Tibia.com como o melhor player(nerd) de todos os tempos, pelo amor em Deletem essa entrevista idiota faço o favor!
PS: Falei 88 pq nasci em 85 =]
Isso Quando não deixava a mãe ou o pai. Por que pra aceitarem um filho ficar no pc 23 horas online, eles tem que gostar muito de Tibia tbm. hehehhehehe:yelrotflm :yelrotflm :biglaugh: e pra ir no banheiro como era :402: , banho nada né?!Citação:
Postado originalmente por FosnArthur
Concordo, ninguém tem o direto e tomar conta de uma cave, todos que tem pa ou não fazem parte do mesmo jogo.Citação:
Postado originalmente por cobaia kina
Isso é uma atitude abusiva sim!:mad:
Bem axo muito injusto isso, só pq ele erro na data de nascimento o gm bani ele, e alem do + oq tem se ele cato lvl 69 em 19 dias, eu axo que para ele ser banido, precisavam ter provas de sharing account, espero que ele consiga sua conta de volta, pois um tibiano que conseguiu 1 lvl tão alto em pokos dias, deve amar d+ o tibia:o
claro q esse kra era sharer , agora os donos naum podiam combina d responder a mesma coisa sempre q o gm perguntasse as mesmas coisa -.-"