....nao eh so um site que ajuda a todos jogadores de tibia,e sim uma comunidade onde nos fazemos amigos e aprendemos a respeitar as suas diferensas.
NICK - Gezapefo of azura
MUNDO - Azura
Versão Imprimível
....nao eh so um site que ajuda a todos jogadores de tibia,e sim uma comunidade onde nos fazemos amigos e aprendemos a respeitar as suas diferensas.
NICK - Gezapefo of azura
MUNDO - Azura
Eu adoro o TibiaBR porque tenho orgulho do melhor site sobre tibia eh brasileiro e amo vcs! :thumb:
Nick : Aabb kinadora
Server : Isara
Lv 14
Ml 4
Skills 65/58
XAUUUUU
Eu adoro o TibiaBR porque não é mais um site brasileiro sobre Tibia é o site onde nós encontramos tudo que precisamos para ser um ótimo jogador em Tibia :medieval:
Char:Coveiro Loko
Mundo:Mythera
:sword:
eu adoro tibiabr porque tibia+BR = Pura curtição :)
Zaquel Necromancer
Harmonia
eu gosto to tibiabr´pq:
é onde fikamos por dentro de tibia podemos expor nossas criticas segestões e mto mais, iso torna um lugar raro onde todos nos escutam e não prescizamos ser grandes pessoas para sermos ouvidos......
Eu adoro TibiaBr porque tudo que eu procuro sobre Tibia esta aqui, e no TibiaBr também da pra fazer amizades e da para os Brs se unir!!! :thumb:
Hail TibiaBr! :553:
Char: Leo joinha
Rubera
"Eu adoro TibiaBR porque" é o pão nosso de cada dia, que nos dai hoje, perdoai os nossos floods, assim como perdoamos quando o servidor ficou off, Amém.
Char: Mataraia
Mundo: Eternia
Eu adoro o TibiaBR pois é o melhor site de informação sobre Tibia, além de ter o forum, downloads, e muitas coisas básicas para um tibiano, além de que o site posui um excelente designer. Sem o TibiaBr não teria graça jogar o Tibia
nickname taoeu
mundo Aldora
Eu adoro TibiaBR porque desde o inicio acreditei nele , desde quando eu era um iniciante ate hoje , e se tenho algo devo a este site.
Ai....Esqueçi de postar meu nick no post ..
o Nick eh Wallid Khalmir...
Ai Tibia br....outro dia tava olhando um arquivo meu salvo e quando abri estava la...Tibia Br o site com 19 usuarios online,e vejo hj em dia....vcs são feras cara...parabens msm....
Vitor