so tinha um ali q era +- bom nos br. frost qlimax eu axei meo noob mas ta blz. sem monk br ta fudido
Versão Imprimível
so tinha um ali q era +- bom nos br. frost qlimax eu axei meo noob mas ta blz. sem monk br ta fudido
simples os q tivessem ml acima de 3 eram pra tacar energy field ao invez de hmm pois energy field sempre tira 25 e mais o resto do dano, e tipo falto aquele negocio de mirar tds em 1 alvo soh ,e tb falto mt lvl oq leva a crer q monte de lvl 25- ia ganhar de 1 monte de gente com recurso gente q pode tacar ateh sd e fazer monk tacar fb e tacar energy bomb, naum tinha combo milagroso q desse jeito
Carai mano.
Vem cá.
Um cara lvl 41 em menos de 6 dias?
Sharer.
LoL?
E ainda os caras vem me fazer war de low lvlz?
Tudo level 20~50.
iHEOUhuoeiAHEiua
Era uma UE pra deita.
BRs tudo sem noção -.-
Aqui não é chat.
É pra comenta sobre o video e não sobre ser sharer....
soh uma coisas: nOOb's !
tomaram d ré ! nem shooters vc's tinham, strategia intao!
enqto br c mata o gringo tah q upa...vc's qrem dominar nao eh? domina vc's primero dps o ser -.-
se unisse os br jah era ¬¬
tirava os gringo mas br eh assim ke da uma d heroi i mata td sozim i NAO eh assim...um só homem n vence batalha guerra nem tem glorias -.-
soh issoo
guerra perdida pros 2 lados, dessa dai n sai vencedor d fé
~dinna
a guerra mais noob que vi, nunca vi estratégia pior, quando forem pra war pensem um pouco pra não se dar mau.
n gostei mt do video..
vcs n tem tatica...kerem avançar e otra...os kra td lvl 13 , 15 contra lvl 20 , 25 , 30 !!
n tem nem como..
viajaram legal em arrumar essa war..
vao td morre , se hunted e ter que sai do server o0'
Nossa quanto noob aglomerado pra tomar GFb... :/
c foderam aauhahuahuhauhauhauhaha
bem feito quem manda seri noob !
pffff. implesmente pffffffff