pecadores...
Versão Imprimível
pecadores...
Incesto é pecado tmb? Pq se só foi criado Adão e Eva (n Ivo xD), então para povoar o mundo devem ter ocorrido milhares de relações entre irmãos, ou mesmo Adão e suas filhas.
Mas a Bíblia pula essa parte né...
Você não tinha dito que ia sair do tópico?Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
Além de punheteiro e boca suja é mentiroso. Deus tenha piedade da sua alma, irmão, e que Ele possa iluminar os seus olhos e te mostrar o caminho.
Afe... a discussão tá se acirrando!!! Que tal usarmos assinaturas especiais no fórum, como por exemplo:
- "A cada churrasquinho morre um gatinho."
- "Cada vez que você se masturba morre um pintinho."
Agora, fala sério, ficar se xingando e discutindo não leva a nada. Nem o amigo Emerson dos Santos vai mudar sua opinião, nem os demais vão parar de esculachar. Então que tal encerrarmos esta discussão e fazermos um churrasquinho? Mas com carne de boi, porque os gatos estão em extinção!!! :riso:
Nossa, com certeza eu vou tentar fazer isso, amigo.Citação:
Postado originalmente por Rambudo
Obrigado, você salvou minha vida :)
Punheta nunca mais! E lembrem-se, amigos. Façam o que essa pessoas sã disse e jamais precisarão se masturbar, mas pera ae, tem coisa errada ai. Pelo que eu sei, luxúria também é um pecado. Sinto muito, entrou em contradição, erro grave no seu tópico conspiratório-religioso.
Ahá!
Você sabe o que é luxúria?Citação:
Postado originalmente por Caboom
Parece que além da Bíblia precisa de um dicionário também
Pobre coitado, Senhor , perdoa a ignorância deste indivíduo, ele não sabe o que fala...
Assim que é bom.Citação:
perdoa, oh pai,Citação:
Tudo culpa desse maldito jogo, q ao inves de estudarem , ficam jogando
AUEHAUEHAUEAHUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEACitação:
Postado originalmente por Joe Joe
Desculpem, não resisti : >
@topic: É pra rir ou pra chorar?!?
Se isso fosse verdade os gatinhos estariam em extinção e as merdas ambulantes iriam dominar o mundo!
esse kra eh do forum da uol e ta tirando com a cara de vcs...