Sim! Infelizmente tenho fontes seguras que a runa de hmm tb exige esse mlev...Citação:
Postado originalmente por GiGler
Versão Imprimível
Sim! Infelizmente tenho fontes seguras que a runa de hmm tb exige esse mlev...Citação:
Pra usar runa continua a mesma coisa só pra fazer é q mudoCitação:
Se alguem souber de alguma runa q mudo o mlvl pra ser usado plx fala ai
Soh naum gostei do fato da cip ter substituido as wands velhas...po, era tao dificil assim fazer as novas wands e rods separadamente?...eu gosto do look das wands atuais...mesmo sendo inuteis e talz....d resto...naum tem jeito mesmo rapaziada...vamo ter q nos acostumar com o novo sistema, jah q a cip naum eh mto famosa por voltar atras em suas decisoes.....apesar d eu achar q a mudanca eh um tanto desnecessaria e arbitraria....naum tava tao desequilibrado assim pra mudar as coisas drasticamente (soh faltava algumas magias novas)....bom..dada a opiniao...abracos a todos
Se for seguir essa linha de raciocínio teremos então que fazer espadas e machados enferrujarem, dragonlances e outras quebrarem como as spears e as maces serem destruídas e desgastadas pelo uso... aí sim o jogo ficou mais realista ^^Citação:
Postado originalmente por Carudom
Mas quando o jogo todo conspira pra uma vocação ser a superior tem algo de podre no reino da Dinamarca...
Me diz, qual foi a desvantagem que kinas premmium E free tomaram nos últimos... 6 updates?
E os pallys?
E os mages?
Mas é o caso de ficar reclamando? Não, se não piora.:riso:
E vou começar a formular a carta \o\
eu não entendi uma coisa... akele eh o level pra usar as runas ou fazer? eu posso usar HMM em leveis mais baixos?
FazerCitação:
Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
Fazer
Fazer
Fazer
Fazer
Fazer
FAZER precisa de level
USAR a runa continua o mesmo esquema de magic level de sempre gente!
Vai ser legal ver um sorcerer ou druid lvl 24 ajudando 2 mages lvl baixo a treinar ml. Como? Simples, ele rapidamente summona 2 monks (pelo que eu entendi a mana pra summonar eles n altera), entao o sorcerer e o druid iniciante ficam cada 1 atacando 1 monk com a wand mais fraca e ja era. Num vai fazer runa e vai ficar treinam que nem kina :yelrotflm
Os magos vao ter uma arma só para eles. O kina pode ter seu machado, sua espada ou seu martelo, mas nada impede dos magos e dos paladinos usem elas, o mesmo vale para o arco e flecha do paladino. Mas as wands só serao usadas só por vcs e exclusivamente por vocês, e coisa boa heim.
Junto com as wands os magos vao poder usar o escudo, e coisa legal, caçar soldier fazer um belo loot e ainda avançar legal em ML. Vida boa a de vocês. Ai depois em tardes de domingo vcs com seus 100 de souls points e lvl ja elevado vão ficar fazendo hmms pra futuras hunts com blocker.
Só quero ver se a vida dos sorcerers vai ser a mesma ou vai ter algo de novo todo dia pra se fazer.
Bye.
Bom, pelo que eu vi num teve nenhum mage que aprovou todas as medidas da Cip.Tá ridículo, vocês falam bem das wands, mas pelo que eu saiba as wands tem o dano fixo e o maior dano das wands é de 65! Concluí-se que o máximo que você pode caçar com as wands é um mino guard, porque se vcs não lembram amigos na 7.5 o seu bicho some se você andar muito.Então eu te pergunto, como é que se mata um cyc, rancando 65 SEM QUE ELE VIRE FUMAÇA (literalmente)!!!???E otra coisa a mana só vai diminuir enquanto você bate, então se você vai ir contando com a exura vita tu vai se fuder, além d andar com uhs, sds e etc vamos ter q andar com mana fluids o q é ainda mais pesado, mage num tem cap pra carregar isso td não!!!!:mad:
Mini Tutorial: Como se fazer dinheiro com wands/rods a partir do lvl 13? Por Doug :P
Até o level 13, você já deve ter 1k no dp de suas emocionantes hunts de troll e rots, certo?
Então compre sua wand/rod!
Sendo Druid, compre a Moonlight Rod, sendo sorc a Wand of Dragonbreath.
Pronto, você tem sua arma que dá um dano médio de aproximadamente 20, mas agora, o que caçar?
Eu respondo, DWARFS E ROTS!
Ai você fala: mas com minha arma atual eu já caço isso!
Eu respondo: caçar, caça, mas demora pra matar o bixo que é uma beleza...
Com essa wand, você vai poder matar 1 rot em uns 3 hits e um dwarf em 4 a 5 hits. Cada hit vai te custar 3 de mana, e cada turno no tibia, usa 2 segundos. Então, você vai gastar 3 de mana a cada 2 segundos, e sua mana vai uppar 1 a cada 2 segundos. Mas contando com o tempo que você fica andando pela cave procurando seus bixos, a mana vai sempre enxer, isso é, você vai caçar sem precisar de MF.
Com esse wand, você vai até level 19, nesse tempo compre seu plate set e seu dwarven shield.
Pronto, você é level 19, agora compre seu Volcanic Rod ou Wand of Plague (apenas 1.5k), dano médio de 30.
Agora você escolhe, ou pode continuar nos rots e dwarfs se for druid (o wand do sorc tem dano de poison, então não acerta dwarf) ou sendo sorc, vai nos rots de venore, lá é uma boa. Mas também nesse level você já pode ir nos cyclops ao sul de thais (isso talvez não, depende da distancia que o wand acerta).
Com esse wand brinque até o level 26, até lá você terá seus 10k na desert e poderá comprar mais um wand \o/
No level 26, eu aconselho druid não comprar o novo rod porque o próximo bixo de caça eh imune a poison, mas sorc pode comprar seu novo (10k).
Vocês já ouviram falar da ghost land? Sim, então vá lá na cave de ghoul e scorpion (aconselho levar uns mana fluids). Nunca ouviu falar? Peça algum amigo pra te levar :P
Se você é druid, vai ter o wand que tem dano médio 30, então com 3 ou 4 hits um ghoul morre. Com sorc você vai ter com dano 45, 2 ou 3 hits o ghoul morre. Ghoul dá 85 de exp e dá muita grana se você fizer bag loot, além de que com sorte você acha life ring (SEMPRE ABRA AS BAGS! :P).
Até o level 33 caçando ghoul, você vai ter muita grana, com certeza já pode comprar o novo rod/wand (15k). Além de que no level 26, você já pode se quiser virar um maker, fazendo hmm com sorc e uh com druid (obs.: nas hunts seu ml vai aumentando, não vai precisar se preucupar com isso).
Level 33, eu aconselho continuar nos ghouls, ou talvez ir até guard com seu wand (depende da distancia). Com o loot, você pode comprar HMMs e até arrumar gente pra ir dl hunt (hunt que eu mais gosto de ir :wub:)
Obs.: sobre equips, no level 33+ você caçando ghoul ou guard, pode juntar uma boa grana pra comprar boh, blue robe, um shield descente... o resto, deixe pra pegar em quests.
Então, depois disso, vocês tem algo a reclamar? -.-"
O update tá muito melhor do que vocês imaginam...
Doug~
Já parou pra pensar que com a minha mana eu podia dar 10 exura vita, e com a sua 12, e agora no max 5! Sem falar que nunca vamos ter mana pra dar exura vita pq esses wands vaum quemar a nossa mana completamente