Quest?
kem c importa com quest, femors hill eh uns se nao o MELHOR lugar pra c pekalizar no tibia intero... Femors hill rule man, pelo menos 1 d cada 2 MIBs ja pekalizo em Hills... HAIL HILLS \o/
Versão Imprimível
Quest?
kem c importa com quest, femors hill eh uns se nao o MELHOR lugar pra c pekalizar no tibia intero... Femors hill rule man, pelo menos 1 d cada 2 MIBs ja pekalizo em Hills... HAIL HILLS \o/
Será que ela tem algum horário pra crescer e outro pra não crescer?
Tipow eu fui com meu sorcerer falar com aquela npc de thais...
ela me falow issu
18:36 Ablank'Roukiz: Spells
18:36 Loria: Oh, I can tell you a lot about all sorcerer spells. Feel free to ask me.
18:36 Ablank'Roukiz: bye
18:36 Loria: May the magic be with you, Ablank'Roukiz.
Tomara q eu ajude pq eu vou logar em balera agora para tentar com meu pali pq eu ia falar com o npc necro dos bh + soh q um fd* lurou 3 bh para a descida da escada quase deitei socerer lvl 11 eh fod*
Falow
Estou tentado entrar na graminha, o tempo que leva pra ela crescer novamente é de aproximadamente 3 horas tibianas. As 00.00 não da pra entrar.
"... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!"
Estou passando a noite na caverna. Vamos ver o que acontece ao amanhecer.
Blind Priest
------------------------
edit
nada... sao 10 horas da manhã no tibia e nada.
hj falei keywords para LUGRI e LORIA, os 2 npcs perto dos bh de thais...
usei as keywords "carmellia, femmur hills, femmor hills, nature-magic, magic-grass" eu esqueci de dizer "minz" e outras, tava na lan e tinha q vasa... mals, amanha eu tento de novo
@shadow runner
SPOIL PLX... postei na primera pag coisas que Ñ QUERIAMOS OUVIR(ler ¬¬)
@clavero~
hj tentei conversa com ela... e acho que ela tem pouco a ver com a quest por 2 motivos: ser sorc (precisamos de npcs druids) e necromancer house eh em PoH, PoH = KWT? (ñ respondam)
@lek phoda
vai briga em otro lugar...
outra: o mato deve ser A ENTRADA, se fosse a saida, a mulher da torre ja teria ido embora... ou entao a porta esta trancada (duvido)
Já lurei o ds até lá e esperei o mato crescer, o ds só ficou preso lá parado emcima do lugar q tem a magia.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
Acabei de ler todos os posts e concordo com o que alguns ja falaram. Aquela nao deve ser a entrada da quest e sim a saida, pq se a grama empurra tudo pro lado de fora entao quando terminar a quest e for sair a grama vai te empurrar automaticamente pra fora... sei la...
@tana~
eu falei que aquilo eh entrada :/ e acho que a grama vai te empurrar para onde vc veio, entao se vc corta a grama, passa em cima dela da esquerda para direita, ela vai te empurrar para a esquerda... assim como se vc tentar entrar em uma casa na diagonal, vc voltara para o sqm original, ñ para a frente da porta
era disso q eu tava falandoCitação:
Postado originalmente por Silvera
Eis algo para ser pensado, um livro por char.........:confused:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Garbuio Pereira