Manda bala!Continua issu!Pq o Ahern fez akilo?pq eli sabia q ia morre?Como era o rosto du cra q mato eli?:confused: :confused: :confused:
Respostas meu caro!Respostas!
Versão Imprimível
Manda bala!Continua issu!Pq o Ahern fez akilo?pq eli sabia q ia morre?Como era o rosto du cra q mato eli?:confused: :confused: :confused:
Respostas meu caro!Respostas!
anda logo oni, não nos deixe morrer sem saber o final dessa história....
tou adorando
Tá muito bom, muito bom, tá mantendo a qualidade dos capítulos e tá ficando cada vez melhor, continue assim :riso:
E poste logo, eu quero respostas =P
Todos nós queremos as respostas :P Mas ainda tenho aquela dúvida sobre as palavras mágicas.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Edit.: Heenett, se eu não me engano algum moderador já mandou o Fernando_RB e o Sigma tirarem a bringuinha da assinatura.
KRa.. já leio faz 1 tempim..
mas me senti obrigado a comentar agora........
Flw
ahh
1 Bju na Bunda ^^
D@Rk_@NGEL
:)
Capítulo Especial 15: A batalha no mar: Shawk e Thovald contra Capitão Baelchiur!
Shawk pulou tão alto quanto voavam as gaivotas, e aterrisou num estrondo no navio pirata. Thovald viu a cena, e resolveu seguir o mestre, porém, em vez de pular por cima de tudo, resolveu usar a técnica de locomoção por cima da água. “Sabia que um dia essa porcaria viria a calhar”, pensava enquanto corria, firme e olhos atentos, por cima da água.
Bealchiur estava rubro. Nunca sentira tanta raiva na sua vida. A água batia forte no barco, e respingava em seu rosto, dando-lhe uma aparência ainda mais amedrontadora.
-Vocês ousaram desafiar o grande capitão Baelchiur, o maior pirata do Mar Central... –Falou, num tom aparentemente calmo. – E isso não ficará em vão... Matarei os dois aqui, e AGORA! VAI KAYASH!
Seus braços tornaram-se extremamente avermelhados, e cresceram sensívelmente. Shawk e Thovald sentiam que ele emanava uma forte quantidade de energia naquele momento, e dobraram sua atenção.
-Piratas só tem um destino, que é a MORTE! – Gritou Shawk, desembainhando a sua espada, e correndo para contra o concentrado Baelchiur.
Uma colisão, uma grande quantidade de energia liberada, e um clarão que cegou Thovald. Nunca havia visto tais poderes juntos em seus quase três anos com seu mestre.
Quando finalmente pôde voltar à enxergar, viu a espada de Shawk em contato com o punho de Baelchiur, enquanto faíscas brancas emanavam do local de impacto. “Realmente, uma luta impressionante”, pensou consigo mesmo.
O suor escorria do rosto de Shawk, enquanto pressionava, firme, a espada contra o punho do pirata. “Um poder tremendo...”, pensava consigo mesmo. Ele olhava, firme, nos olhos de Bealchiur, na esperança de conseguir descobrir algo sobre seu adversário, algo que pudesse dizer com os olhos.
Thovald então tomou uma decisão.
-Kyok: Dazegun! – Pegou uma pedra no chão, e tacou à toda velocidade na direção da cabeça do seu oponente, com o máximo cuidado para não acertar Shawk.
Enquanto isso, na galera mercante, um homem se levanta. Era baixo, gordo, tinha uma cara grande e redonda, além de ser careca.
Ele olha à sua volta, e percebe a situação: um peixe descomunal ao lado de um navio pirata, de onde emanavam faíscas, brilhos e muito calor. “Uma batalha!”, pensou consigo mesmo. Começou a ir para a borda do navio, na esperança de ver melhor o que estava ocorrendo. Se arrependeu amargamente.
A pedra que Thovald tacara acertou em cheio a cabeça de Bealchiur, que pareceu não se importar muito com o impacto do projétil. Continuava a pressionar a espada de Shawk com toda sua força, usando apenas um punho, enquanto a outra mão apoiava no solo.
Foi quando Shawk pulou, deu uma cambalhota para trás, e caiu, suavemente, do outro lado do convés do navio.
-Desista, estamos em dois aqui. Você não tem chance contra dakks de Gylluis!
-NUNCA! – O pirata tirou uma impressionante chapa de madeira do convés. Estava fora de si. – VOCÊS VÃO MORRER AQUI E AGORA!
Bealchiur lançou a chapa com toda sua força contra Shawk. Este, por sua vez, apenas fez um movimento rápido para o seu lado direito, e conseguiu escapar, ileso.
Uma chapa de madeira atingiu com tudo o homem gordo na galera. Ele caiu para trás, morto.
Shawk começou a correr na direção do pirata.
-Xuon Ryzi!
Ele, então, começa a dar vários pulos pequenos em volta do Pirata (que, à essa altura, estava mais vermelho do que nunca), na esperança de atacá-lo em alta velocidade. “Se ele é forte, eu sou rápido”, pensou Shawk, consigo mesmo.
“Brilhante. Meu mestre é um gênio!” Pensou Thovald, enquanto observava a cena. Queria ajudar de alguma forma, mas não sabia como.
Foi quando percebeu, finalmente.
-Vai: Kadekin!
Deu um poderosíssimo chute no convés do navio, fazendo desmontar as chapas (frágeis, depois da batalha) de madeira que lá estavam.
Shawk e Bealchiur sentem o baque, e pulam, quase que simultaneamente. No ar, Shawk, pega sua espada, e gira em altíssima velocidade, visando acertar a nuca do pirata. Porém este foi mais rápico, pegou a espada pelo cabo, e deu um soco na barriga do adversário.
Shawk foi arremessado no mar com toda a força. Thovald observou a cena, e correu (no que ainda restava do convés) o mais rápico possível para ajudar seu mestre, porém este conseguiu emergir. Lá ficou ele, parado alguns pares de segundo que pareceram horas, até perceber.
Tinha achado, finalmente, um ponto fraco em Bealchiur.
Pulou, chegou à quase 15 metros de altura, depois, com a espada em punho, desceu à uma velocidade impressionante, com os olhos fixos no alvo: o chapéu com as penas.
Cortou-o ao meio numa velocidade tão impressionante que o capitão nem notou o fio da espada. Com todo cuidado do mundo para não atingir a cabeça, simplesmente passou e recolheu a espada.
O capitão estava parado, imóvel. Seu braço desinchara, e seu olhar estava raso e sem vida. Com o balanço das ondas, caiu para trás, morto.
Shawk, então, desmaia.
Tá ficando muito massa cara, tomara que a história demore bastante pra acabar :)
Edit.: Aposto que o Shawk morreu e agora o Thovald vai ter que continuar a viagem sozinho :)
Não viu que ele emergiu logo depois da queda no mar?Ta vivinho ^^Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
@TOPIC
Fazia tempo que eu tentava entrar nessa seção mas não tinha vontade,achava que era besta...hoje de manhã entro,leio a sua história inteirinha e a partir de agora essa seção ganhou mais um visitante :riso:.Tá de parabéns pela história,o enredo,o desfecho de cada capítulo,deixando tudo resolvido mas ao mesmo tempo com uma abertura pro próximo,tá bom mesmo...
:787: Here I go! :dry:
Realmente, está otimooooooooo!! Muito poder e muita criatividade!!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Tá aí a parte que fala que ele desmaia, isso aconteceu depois dele volta do fundo d'água :)Citação:
O capitão estava parado, imóvel. Seu braço desinchara, e seu olhar estava raso e sem vida. Com o balanço das ondas, caiu para trás, morto.
Shawk, então, desmaia.