Voce se lembra do local exato onde ele estava e que horas eram +ou- ?Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Versão Imprimível
Voce se lembra do local exato onde ele estava e que horas eram +ou- ?Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Bem eu li tdos os posts e nao vi nda relacionado a isso..provavelmente por q isso nao tem nda a ver mas...eu achei um livro q fala sobre ervas e plantas...esse livro cita uma erva parecida com a ''graminha magica''...tah ae a parte q interessa:
Goat Grass (flos capre)
A low, nearly always four-leaved plant with yellow blossoms that grows in warm climate. It used to be the main source of food for the goats of the continent. However, later it was discovered to have a previously totally unknown poisenous long-term effect on the animals, and all goats died within two months.
pra quem tem um ingles péssimo e acretida em tradutores: ai diz que existe uma erva q chama ''grama d bode'' q eh rasteira, tem flores amarelas em cima e cresce em climas quentes. Ela era a fonte principal de alimento para os bodes do continente. No entanto, mais tarde foi descoberto ter um veneno totalmente desconhecido com efeito a longo prazo nos animais, e todos bodes morreram emdois meses. (hail free translation)
Pode ser a maior bestera mas tah ae isso q eu achei :D
Tipo.. me veio uma idéia.. só nao tento pq to meio ocupado (portanto não eh spoil)
Eu lembro de ter visto uma msg no topico de Inferno of Pits.
Alguem tentou usar a Hacket (enxada) depois de cortar a grama?
e a Rake?? Pitchfork???
Sei lá tem mto equipamento que nao serve pra nada....
Eu sei q tá saindo um pouco do role play.. mas fazer oq...
Idéias flutuando
Abraços ae
Fui
Nós vimos ele lá da loja que vende tapestries em ab'dendriel. O elfo estava lá embaixo a esquerda da loja. Não lembro a hora.Citação:
Postado originalmente por Undertaker
Mas sinceramente, nem eu acredito muito nisso.
Bom dia pessoal
Voltando ao assunto hj
sinceramente creio que a sainda pode ser um druida
conversando com npcs
eles mencionam um tal de CENATH quando falado de magic ,dai eu pergunto será que ele pode controlar esse poder das gramas ???
Creio que ferramentas sem encanto não será possivel de usar como ditoo acima
opa, é susse povo, quem for lá consegue fazer, é tranquilo...
btw, tem alguem de secura? devo ir lá esse fds em secura :P
[]s
Kel
Cenath é uma das castas dos elfos. Que eu saiba são 4 castas:Citação:
Postado originalmente por metanol
Deraisim - Caçadores e guardiães de Ab'dendriel.
Cenath - Seriam os clérigos da raça élfica. Ligados a magia.
Kuridai - São elfos agressivos e antipáticos.
Teshial - Desaparecidos. Pra alguns são apenas um mito.
Achei um livro que fala sobre as divindades dos elfos. Uma delas é Nera, a dama da primavera. Mas não obtive nenhuma resposta significativa.
achei alguns livros legais em ab'dendriel. achei o livro sobre os deuses tambem, e outro falando:
The Deraisim had become homeless in the wars. As nomadic wanderers they hid in the woods, setteling nowhere for a longer time. Their families joined each other to travel together for a while, only to disband again soon whenever an area could not supply them all any longer. Hunted by countless enemies and almost everytime outnumbered when it came to fights with 'neighbours' they retreated into the deepest woods where the greater number of their foes was evened out. There they created encampments they visited now and then. They had contact with many creatures and cultures. They adopted ideas and inventions that suited their nomadic lifestyle and begun even a very cautious trade with other races to aquire things they were not able to build on their own. As the attention of the other races turned more and more away from the elves and wars broke out between them, some of the elves begun to live at their up to then only part time ecampment on a permanent base. Adopting what they had seen from other races and things they vaguely remembered from their own past some trading posts were established in this way. Usually only one to three families lived there. After the reunification with the Cenath the majority of them could be convinced to give a permanent settlement a try and the biggest tradingpost became the settlement Ab'Dendriel. Some families refused to join their brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and then, each vistit convincing them more that they have only little in common with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind.
ele fala um pouco da historia destes castes, e esses castes talvez ajudem...
Hj tentarei algumas informaçoes sobre o caso, Kele diz ai se alguem chegou ao menos perto .
:D
Bem então como falei antes estou com tanto livro no dp que to perdido ontem fui pra kaz achei umas salas de guard quase morro ,ai achei uma biblioteca ,sei la acho que preciso pesquisar sobre este cenath pois todos npc quando questionado sobre magica eles falam isso.
Achei interessante o livro acima dito bem interessante @ xyvon valew
abraços gente e qq coisa Malvera plx
Acho que vo caçar só o basico de agora em diante e tentar dedicar mais ao rpg se alguem tiver afim ....
Traduzindo pra quem não fala inglês:Citação:
Postado originalmente por xyvon
O Deraism se tono anfitrião nas guerras. Como "Magos Nômades" eles se esconderam nas madeiras, ficando çá por um longo tempo. Suas famílias juntaram para viajar juntas por um tempo, apenas para se separar novamente quando uma area não podesse mais suprir eles todos por muito tempo. Caçados por incontáveis inimigos e sempre inumeráveis quando vinham lutar com os "vizinhos" eles se retiraram para as madeiras mais profundas onde o enorme número de seus 'caras' estava sempre fora.Lá eles criaram acampamentos que eles visitaram agora e depois. Eles fizeram contato com muitas criaturas e culturas. Eles adotaram idéias e invenções que mudou seu estilo de vida 'nômade' e começaram a fazer cautelosas trocas com outras raças para adquirir coisas que eles não eram capazes de fazer na sua própria 'casa' A atenção das outras raças aumentou para os elfos e para as outras guerras em que eles estavam no meio, alguns elfos começaram a viver no seu crscente acampamento numa 'base' permanente. Adotando suas antigas trocas que estavam estabilizadas desta vez. Casualmente uma de três familias vivia lá. Após a reunificação com o "Cenath" a maioria deles pode ser convencida a fazer um assentamento permaente e tentar conseguir um maior número de trocase vieram para o assentamento de "Ab'dendriel". Algumas famílias não aceitara entrar nisto e continuaram a vagar pelo mundo, apenas visitando a cidade agora e depois, cada visita convencia cada vez mais que eles tinham apenas uma pequena coisa em comum com o 'Deraisim' a partir de agora. Então eles começaram a ver eles próprios como 'Abdaisim' e continuaram a ser nomades e agitados 'wanderes' do raça elfica.
<FIM>
Espero que minha tradução esteja correta.
Vo continuar traduzindo o que eu ver de livros aqui.
Flws