Citação:
Postado originalmente por Metal Angaí
também jogo em chimera e tenhu varius amigos interessados no tópico inclusive o dragon blackheart lvl 100+ q pode ser um grande loker pra geral
Versão Imprimível
Citação:
também jogo em chimera e tenhu varius amigos interessados no tópico inclusive o dragon blackheart lvl 100+ q pode ser um grande loker pra geral
@Dark Nimbus - para pergunta que vc me fez sobre a sala do stealth ring, nao tinha nada la embaixo alem da alavanca que nao se mexia, um corredor do lado direito e pra cima /\ que estava fechado por uma rocha bem grande so, inclusive aqueles buracos ai que da pra ver de cima tb nao dava pra descer por eles.
@Para o cara que escreveu sobre a poção do flight, a idéia eh boa para tentar chegar na ilha, eu ja tinha considerado issu mas nao tenho testado todas as opções ainda, trabalho nisso, para quem sabe como usar as poção uma boa teoria eh testar todas elas com npc dos alredores, ;)
Tipo, o negocio da poção de voar q eu mencinei antes, pode até ser viavel, jah q QUASE todos os ingredientes sao faceis de conseguir...como eu disse, o unico problema eh o "Eye of an dead body" o resto como rope e etc e sussa...
Edited:.
TraduçãoCitação:
two wings of a wasp
an eye of a dead body
a rope
a potion of lemonade
a watch
and, of course,
a rapier to stir with
como eu disse antes, as asas de wasp deve ser apenas uma wasp morta, jah q cada wasp tem duas asas, uma corda, suco de limao (alguem sabe onde tem?), um relogio q eh facilmente comprado em lojas e uma rapier, o item mais complicado seria o Olho de um corpo morto.....Citação:
Duas asas de uma Wasp
Um olho de um corpo morto
Uma corda
Suco de limao
Um relogio
e claro,
uma rapier pra mexer tudu
C alguem souber onde encontra esses ingredientes (o suco e o olho) avisem-nos....
Lemonade - Venore (Urkalio) - 2gpCitação:
Postado originalmente por Erchamion
eh um fluid amarelo...
olho de um corpo morto:confused: pode ser um bh morto, sera q nao?:riso:
pois eh...eu pensei na mema coisa do beholder...
Pode ser beholder elder beholder ou ateh o boss do elder beholder...mas eu axu q eh um cyc pois na história do tibia fala q um deus mau lah criou a raça dos cyc q tinha apenas um olho mas vc tbm pode tentar levar um corpo d um humano(walk,wild warrior...)Citação:
Postado originalmente por Erchamion
achu q pode combinar a alavanca na 3ª posição com essa poção d voar dai vc chega a ilha e eu achu q o q tem no corpo eh apenas uma chave o 1 livro ou ateh msm um poçao pah t ajudah nas quets do desertu
tipo, dead body num precisa ser necessariamente humano....
@Mike The Hedgehog, a ideia do gazer eh boa, o corpo dele intero eh praticamente um olho, mas eu nao conheço nenhum lugar no tibia q tenha respawn de gazer.....acho q ele soh aparece qdo um elder beholder sumona ele num sei....se for isso...num tenhu lvl nem skills pra me arrisca no EB... =/
Tem Gazer no Hell Gate.
bem, eu axo que gazer não é o "olho de um corpo" pois o livro que tem a poçao nao é tao novo, e o gazer é um bixo novo...Citação:
Postado originalmente por Xay
essa eh minha opiniao
edited: o topic ta meio morto heim? :S
É verdade o Gazer é muito novo pra ser implementado numa quest tao antiga.Citação:
To treinando meu char em calmera pra poder explorar o deserto direitinho, até la nao posso ajudar muito :/, bom agora vamos tentar descobrir o negocio do olho, pra tentar fazer essa tal poçao.
É uma hipotese boa :thumb:
Até.