Lol...
"Escritores são mentirosos."
Erasmus Fry
Quero pedir desculpas a todos pelo meu 'desaparecimento' nos últimos tempos, simplesmente resolvi adotar uma postura diferente: "Calar e Observar"...
Vamos lá:
Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Agora pensando de forma ampla (forma esta que o amigo Jotinha domina mto bem), analise qtas visitas teve o forum de RollerPlayer somente para votar na IAD (ilha das arvores dragao), 50, dessas 50, 30 nunca tinham entrado aqui e umas 15 criaram curiosidade de conhecer os RPs aqui postados, pois essas mesmas tbm são amantes de RP, 5 se tornam usuário frequentes do forum, podendo somar a ele mto mais informação e conhecimento. Onde está o prejuízo? Pense...
O prejuízo chega quando estes 5 aí vão escrever.Chegam e fazem histórias medíocres, e quem que tem que corrigir?Eu,Caboom,Jota, Guardian.A verdade é que você estápouco se fudend* pra este fórum, e quem sofre o prejuízo desta abertura somos nós, frequentadores assíduos.
Virgo, se você sente que é um fardo corrigir as histórias medíocres que aqui chegam, não o faça. Sabe, raramente, depois de corrigir algumas histórias, dar dicas de como melhorar um enredo, dicas de ortográfia eu raramente recebo um obrigado. No entanto, continuo aqui, firme e forte (quase isso). Ou você prefere que essa seção se resuma a Drasty, Caboom, Guardian, Trolie e o resto da antiga Ordem?
Você já foi um desses que chegou na seção com uma história medíocre... Eu também! E seu o Guardian nunca tivesse comentado em suas histórias, nem o Caboom, você estaria aqui hoje?
Vamos fazer de novo:
Citação:
Postado originalmente por Caboom
Ridículo, Cidolfas... Um tópico pedindo para votarem na sua história...
Uma atitude totalmente ridícula...
Juro pra você que até pensei em postar no tópico para te defender, não por achar que você estava certo, só por um comentário feito por um membro de lá:
Citação:
Postado originalmente por ...
eu acho que ele fez isso pelo fato do número de usuários daquela sessão ser medíocre rsrs.
Mas porque você foi lá? Porque não deixou o assunto morrer? Melhor... Porque não mandou uma MP para o Cidolfas?
Encerro aqui!
Jotinha
NS NS NS
PS:
"Então arranquei-lhes o escalpo do crânio e alimentei bem meus cães de caça. Com cuidado, pendurei seus dentes em uma tira de couro. Limpei a boca e disse: 'É bom que estejam mortos. Disso eu sei: minha obra é correta, e a deles, errada.'
Mas meu Totem viu tal vergonha; veio a mim de seu santuário-poleiro e contou-me em uma visão noturna: 'Há sessenta e nove modos de compor odes tribais. E cada um deles é correto.'"
Rudyard Kipling