Agora, 10:45 tem um mino arch, e um mino guard e um orc warrior na sala da chain armor quest.
E tem incriveis 7 orcs e 2 minos fora da sala.
Versão Imprimível
Agora, 10:45 tem um mino arch, e um mino guard e um orc warrior na sala da chain armor quest.
E tem incriveis 7 orcs e 2 minos fora da sala.
Isso em Testera?Citação:
Postado originalmente por Bkbergesch
Não to conseguindo conecta no ts :eek: , será q acabo? :triste: , não pode ser foi tão rápido =(, se alguém tiver on no ts avisa.
Editando: AEEE consegui entra agora!!
Sim, Testera.
aff, server em manutenção em Testera! :triste:
HAUHAUHAUHAUHUA :yelrotflm
tirei uma imagem inédita! depois eu mostro pra vcs todos, e tem participação Especial do Cidolfas. :yelrotflm
essa vcs vão dar risada! talvez eu mostre ela ainda hoje, só sei que foi ilário e eu não morri, graças ao Gm ou o Good que viu que eu tava morrendo e me socorreu na hora H.
foi demais...... :P
o foda que eu não tirei nenhum Hit com a Spike Sword... o bixo ruinzinho :wub:
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
essa nem o Locke chere Cole não vai acreditar...
Hummmmm, Ninja, vc eskeceu um detalhe não? No seu outro post vc disse q tinha morrido e PERDIDO A SPIKE SWORD , meio contraditório não? :mad:Citação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Soh pra certificar ... Se o ninja aparecer falando q atacou um dragon em Rook dessa vez ele estará dizendo a verdade ... como sei q ele eh mto digamos ... "enrolado", vou dar uma prévia do q ele vai mostrar:Citação:
Mas a Spike Sword q eh bom ele não deu trade ... pq será ???? uhauahuhauha
sim, mais os itens voltaram novamente comigo! como ? isso eu não sei, mais os itens que eu tinha perdido voltou a normal..... eu acho que foi por ter desinstalado o Tibia novamente e com aquele patch zerou tudo dinovo.....faz isso e comprove!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
AUHhuauaua, cara nao tem nd a ve os itens ficam no servidor la na alemanha e não no seu pc, vc mente tanto q tropeça nas propias mentiras, nem falo mais nd :cool:Citação: