-
Que bom que gostou! :)
E você ainda não viu nada... e nem deve ter mudado de classe né?
Nome vermelho = PK
Bem... vai pro titan, o clan é de lá. Ele tava sofrendo ataques DDOS de manha mas ja ta tudo se resolvendo. Mesmo full é so tentar umas 5 vezes que vai!
Em titan e kastien = 35x EXP
Staris e Tempest (tempeste eh o mais vazio) = 7x EXP
Lá pelos lvl 50 vai demorar pra kct pra upar no titan/kastien, imagina no staris/tempest! IMAGINA NO OFICIAL! O.O
Nos servers 35x tem um shop onde vende items de grades C, B e alguns A, coisa que no 7x e oficial não tem. Além disso, vende items de quests de classe, soulshots, spiritshots e blessed spiritshots (em breve você aprende) e claro, poções de vida e de mana da melhor qualidade! E caso não saiba, depois eu do uma explicada de grade...
-
well...acho q esqeuci de dizer um "adeus" , por ser banido de uma hora pra outra e sem saber o porque, é, sou sim o "the last samurai" e sempre vai ter um nego ake q vai reporta ou um mod passar por aki.
agora q sou banido nao sou + bem vindo aki, intao e u tinha criado um forum, sof alta redireciona ele http://s14.*****************/lineage2br esta em fase de criação ainda.
abraços e adeus.
-
-
oww
tipo ryan..eu to em kastien..ja to quase lv 40^^
to jogano 24 horas XD bom to kerendo algumas dicas ainda..ja to pegano a moral nu jogo =P + mermo assim so nuub ainda..
seria bom faze 1 topico encinando o basico du jogo XD
seila...pra ajuda os iniciantes :D
titan fik caino toda hora veiu..i alem d tudo fik sempre cheiu..
kastien tem uma qualidade melhor..i tb tem mtos br^^
meu nick lah eh "DoidinhuBR
i tipowwww existe algum programa tipo GG du tibia pra line age2??
pq qd fik dnoit fik mto chato...eh bom d dia!"!!
1 programa ki faz fik d dia 24 horas xD
c estiver me fala ai!
valw^^..xo upa..soh pasei aki pq kastien ta ofline >< xD + eh a vida =P
-
Pro's
Titan tem BR por onde você passar.
Kastien só matou Antharas, o mega dragao bixo mais forte do jogo, em 1 unico evento.
Titan matou 3.
Titan tem eventos diários...
Kastien tem eventos de 1 por semana, por aí.
No titan, destaca-se um clã: Evolution. O unico em que o líder virou Hero.
Kastien não possui nenhum que se destaca, muito menos um herói...
Mais pessoas. Mais gente pra te vender buff, e items de quest.
Con's
Mais cheio que Kastien (embora isso nao comprometa em caçadas, já que o mundo de linage II é enorme), causando offline's e etc nao serem incomuns.
Que classe você tá? :)
EDIT
Hero ou herói = Quest pra você virar hero onde você ganha a melhor arma e a melhor skill do jogo, que provavelmente mata qualquer um com 1 hit.
-
humm
eu so warrior..to lv 40 agora juntano dinhero pra compra uma arminha boa ^^
tipow..ki lv da pra min virar gladiador??
i existe algum programa ki emite luz nu jogo???
valws's^^
-
Não existe Lineage 2 GG não =p
Eu na verdade adoro a noite, experimente olhar pro céu e ver a "lua", é o OLHO do instalador do L2 (acho que só o do C3).
Lvl 40 se vira gladiator. Recomendo as skills TRIPLE SLASH, e todas SONIC.
Detalhe, você pode equipar no maximo: nenhuma grade ateh o 19, 20 a 39 GRADE D, 40 a 52 GRADE C, 52 a 61 GRADE A e 67+ grade S. grade A e S só se encontra no mammom trader (um npc do server), onde se faz items dessa grade e trouca de outros.
Tem MSN? =D
-
omg, que inveja >.<, quero jogar lineage o/
quem ai tem um pc com 240 de ram (não da pra tirar do video onboard >.>)
e uma placa de 32 mbs de video ? (axo que é dakela SiS)
-
http://img257.imageshack.us/img257/7830/aff6ai.png
to com esse problema na hora q eu cliko em run lineage ce alguem souber como resolve eu agradeço aew vlws
-
to baixandu isso desdo otem (82% so falta 3 hrs ae -.-) to loko pa jogar fiko vendo as SSs ai q eu piro msm
tp meu pc acho q roda
2.6 amd sempron
256 de ram (sux plz)
a placa de video eu num lembro se é 32 ou 64 mb
net 150 kps banda larga (sppedy econimico =p)
tp nfsu q presisa de uma configuraçao admiravel roda aqui bonsinho na qualidade media-alta o lineage roda intao ne? toma q SIM pq se nao so vo troca a placa no natal ai vo te um ataque de fika esperandu
opa 83% =p