Mas não é em 100% dos casos que vicia...mas confesso que não sei as chances de se viciar estando deprimido.
Versão Imprimível
Mas não é em 100% dos casos que vicia...mas confesso que não sei as chances de se viciar estando deprimido.
Eu seria a favor da liberação se os usuários não cometessem crimes para sustentar o vício. Como o vício de um desgraçado passa a ser um problema de TODOS eu sou TOTALMENTE CONTRA
Pensa comigo.
Você está em depressão,usa maconha,pah,muita felicidade,euforia,a tempos não se sentia assim.
Efeito da maconha passou.
MAIS triste doq antes,se sente mal,lembra da felicidade que sentiu,usa denovo.Triste denovo,usa,usa,usa,usa qdo ve tem dependencia.
@edit E taquicardia,dependendo da pessoa,mata.
Cara que fuma maconha em depressão tem uma bad trip tão loca que tem vontade de se matar...é horrível, ele não quer de novo...Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
Puta que paril... que história bizarra, auhahuahuahu... e que kra doente metal.Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Mas olha que exemplo vc pegou >.<
O que é bad trip?>.<
Sei lá nunca usei drogas,nunca pretendo usar,e continuo
Taquicardia pode matar,e melhor nois para pq se não vai leva alert de tanto post xD
É quando vc entra em uma encanação de tristeza dentro da sua viajem da maconha.Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
Se vc soubesse a quantidade de remédios legalizados que dão taquicardia de efeito colateral....
Essa eu nem respondia, hehehe...Citação:
Postado originalmente por Demonlich
Bad Trip eu acho que significa 'viagem ruim', aí é na lógica...
legalizada?se alguem kiser se drogar eh soh achar um traficante...alem disso consumo nao dah cadeia...soh eh fichado...eu acho que nao deveria legalizar, talvez só a maconha, pois outras drogas são extremamente mortais, como por exemplo o crack, que vicia muito rapidamente e mata em cerca de 6 meses a 1 ano