Eu garanto que os meus nicks não são inventados
Versão Imprimível
Eu garanto que os meus nicks não são inventados
Bem, andando pelas estradas de Carlin até Thais, já encontrei algumas personalidades bem "interessantes".
-- Coke Refrescada
-- Char gerado automaticamente (lol... esse eu ri muito quando vi)
-- Nego Judaico (maker de um amigo meu plx)
Fora isso, há um outro nego de libera cujo nome é "Tideus", level 130+. Não que seja um nome engraçado, mas cá entre nós: é inteligente ;)
OBS::. Sobre o comentario desses nomes não serem verdadeiros, é que há muitos que já foram deletados ou receberam namelock. O Coke refrescada e o Char gerado automaticamente, por exemplo, não existem mais. Os outros ainda vivem fazendo suas badernas por aí...
Flwz~
Caboom
:mad2::mad2::mad2:
lembrei de otros.. um do meu amigo, Aig'ot axota, alguma koiza assim..(I got a xota :eek: )
e tem otro em calmera q eh Assombrassaum de Passarinhu, alguma coisa assim XD
Mandy~~ :rolleyes:
o pior eh "biba saltitante" com ropa de kina(o cara tudo fortaum) intera rosa :P
o meu carinha chamava "aguruma du breju" :P
Chupador de menstruação, tava com preguiça de pensar(ou algo assim) e otros nick babacas do genero sao comuns :P acho mais engraçado o nome dos pl
Eu ja vi uma " Dag Deg Dig Dog Dug Refugia "
21:48 Debuquis Ondeteibou: EH HJ Q EU SOH CHEGU AMANHA
esse nick eh muito zuado XDDDDD
O mais tosco que vi foi "Contra a proibição vote não". Foi em rookgard, e o cara ainda ficava indo atrás de outros chars e repetindo a mesma frase do nome, com um outfit verde e amarelo. Pode uma coisa dessas??? :eek:
Pra almentar o otop encontrei hoje um treinando perto de mim o nome do kra era Tchubilubilu Tchubilubilau (algo do tipo eu soh li naum gravei letra por letra).
Ps: Nossa naum sabia q ia ter tantas visita O.o
hominho de papelaum( ele usava a roupa marrom parecia que era de papelaum msm!)
nao entra nenhum nome
xii nao tem nome(acho que era assim)
LoL foram esses =D