Meus melhores conselhos pra framerate é,
colocar 16 Bits, e full screen,
em certos pc os fps só sobem se tiver full screen o_o
flw
~~Broad~~
Meus melhores conselhos pra framerate é,
colocar 16 Bits, e full screen,
em certos pc os fps só sobem se tiver full screen o_o
flw
~~Broad~~
Com uma placa de video de 8 mb e se vc seguiu todas configurações conforme indicado Hiro, para vc ter um desempenho melhor, somente pegando uma placa de video melhor tbm. Muito embora com windows 98 até que o rendimento com ela não sai tão ruim como se fosse um XP por exemplo. Procure atentar para isso e verifique se assim obtem o resultado melhor que almeja.
Abraço ;)
[]'s
Como ninguem respondeu minha pegunta vou perguntar denovo.
Sou Royal Paladin lvl 23+1. Vivo em Ank, caçando nas tumbas.
Fora da cidade, e até no deserto ando normal e continuamente, chego na tumba aff parece que eu to de net discada u_>.. oq eh isso? ando de 1 em 1 sqm. ;\ eu posso muito bem caçar scarabs, crypts, mummys, mas tenho medo por isso ;\ ai fico so nos ghoul e skel... sendo q se fosse tudo daria 20k xp hora ;\
Tenho net de 600... mas no teste de velocidade deu 300 e poco o.O devo reclamar ou varia?
Citação:
Postado originalmente por Anorexorcist
Pelo que está dizendo, se for exatamente assim, seria do servidor. No tibia tem lugares realmente em que tenho um pouco mais de lag mas nada comparado ao que vc disse. tente fazer mais testes ir em outros lugares e ver se é somente em um determinado e específico lugar que quando vc vai começa o lag.
Abraço ;)
[]'s
O problema parece que eh só comigo... ;\ tenho amigos q caçam lá, e eles me disseram q la ta normal ;\\Citação:
Postado originalmente por Havengar
Bom tópico... eu tinha uma merda de PC, uma merda de conexão.. enfim, era um lixo... uhauhauhau....
Comprei um novo PC legal... placa de video e speedy... agora fico bom.. dá pra joga sucegado... hehe
Ja sei o meu problema mas nao consigo resolver ;(
Vou explicar:
Meu computador eh relativamente bom.
Celeron 1.8ghz
256 ram
Capacidade 20gp
A placa de video eh fOdid*
Net de 600
(Sempre joguei tibia legal, mas formatei recentemente e ficou assim.)
O tibia usa 100% do PC, eu ja tentei fazer o que o Havengar manda, ainda assim fica alto. Mesmo colocando o FPS no 15 fica LENTO.
O que mais intriga eh que se fica lendo em lugares com muita gente ou respaws, tipo carlin, Tumbas etc.
Eu acho que eh isso. Se eu colocar o Framerate no minimo ainda fica alto.
Com 15 de fps fica entre 80% e 100%
Com 10 fica entre 50% e 80%
Sendo que a dos meus colegas ficam 30+fps com nem 60% do pc usado.
Eu uso o Intel Extreme Graphics com a resolução 1024*768 16 bits.
Devo tentar reinstalar o windows?
Estou começando a me incomodar com lag, e minha luz o tibia esta muito quadriculada (não ta nem um poco redondo e bunito q nem nos otrs :wscared: ) e tbm qeria saber onde se baixa o directx 9, quebrei a kra qndo disse antes q não dava lag :P
Ultimamente tem havido muita decorrência de pessoas com lag e que antes não tinham. Saibam identificar a diferença e principalmente ver se o lag que alguns possam ter não se deve ao atual problema de lag generalizado por parte do servidor mesmo ou se não é de outra origem. Fazer o diagnóstico corretamente pode ajudar na mais breve resolução possível.
Abraço ;)
[]'s
Olhem só o meu problema galera..
Tipo,não é que eu tenha lag,mas o meu char anda de 1 em 1 sqm,isso é H.O.R.R.I.V.E.L até um char level 6 sem lag corre mais que eu. =/
Eu já fiz de tudo,desfragmentei o computador,jogo tibia sem nenhum outro programa,tirei todos os virus recentemente.
Meus framerates andam entre 30~40.
Eu não sei se é o server(nova) que é alemão,não sei se é isso o fato de eu andar assim.
Minha internet é de 300k e meu computador é bom(tenho-o a 2 anos).
Queria que alguém me ajudasse no que mais eu poderia fazer para melhorar isto.
Desde já,grato..
Flws