Mulher vadia é o que mais tem nesse mundo,Cloud...só que algumas sabem disfarçar melhor que as outras :P
Versão Imprimível
Mulher vadia é o que mais tem nesse mundo,Cloud...só que algumas sabem disfarçar melhor que as outras :P
Acho que isso não é considerado tentação, com a idade que você fez isso, acho que não teve nem intenção de parecer tarado... isso aí foi só um tipo de rebeldia de criança que é normal, mas tentação é uma coisa bem diferente...Citação:
Postado originalmente por lucasaugustin
@Guardian
Eu sei, mas é dificil o cara chegar e dizer:
Cloud: Quer realizar meu desejo?
Mulher: Qual seria esse?
Cloud: Pegar você e mais uma mulher ao mesmo tempo
Mulher: Que pevertido/Quanto você paga?/Pode ser
85% Que Pevertido
10% Quanto você paga?
5% Pode ser
Mas se estivesse duas mulheres,e elas fossem suas amigas,esse número subia bastante :PCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
So se fossem bastante amigas, e voce arriscaria sua amizade por uma fodida?Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Sem falar que elas tem que ser bissexuais e vadias
Pior ainda, imagina só, acaba com a amizade de quebra...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
sobre lésbicas:Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Meu pai tem um apartamento na praia, que ele costuma alugar quando não estamos lá...
Certa vez ele alugou para duas lésbicas, e na hora da mudança elas esqueceram várias coisas lá xD
entre as coisas havia um pau de borracha, só de ver aquilo já me deu nojo, devia pesar 1 kg (eu não pus a mão naquilo)
Bom,se vc chegar descaradamente e falar "aí,quero pegar vocês duas ao mesmo tempo" fica estranho.Fantasia com melhor amigo toda mulher tem...só que elas disfarçam,pq elas foram educadas assim.Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
PQP, EU TO CAGANDO AKI..LI TODO ESSE TOPICO...KDA HISTÓRIA..
Nem tenho história pra contar naum, e eu TENHO MUITAS PRIMAS SIM, INCLUSIVE UMA JA TEVE QUE TIRAR PEITO PRQ TINHA PROBLEMA NA COLUNA ROX, mas minha familia sempre foi muita junta ai nunca teve essas coisas de safadesas...
Eu to no trampo aki escondido na net tmas ta foda de segurar a risada...
eu to com o abdomen todo dolorido aki...
ZERO
Vc é muito loko kra...uma GALINHA..PQP..SAHUISAHSIAUHSHAIHSAHSIAUHSAIUSHHUIA HSAIUHSHUAS
Melhor topico q ja vi aqui no off..os 2 seus, continuem assim.
Agora eu queria ver a kra de alguem que estivesse escrevendo td issu aki, e algum parente passasse atras ai...ia ser uma REVELAÇÃO E TANTA...AHSUISHAIHSAIH
Iam GELAR NA HORA...
UASHISAUSUUIS BOA, mas dependendo do PUTEIRO, qualquer 10 CONTO ta valendo :riso:Citação:
Bota uma nota de 50 na mão do porteiro que vira 16+.
MULHERES
Gostaria de informar para as MULHERES, que esse tópico aqui não é so para homem, pode escrever poxa, duvido que alguma de vcs nunca passaram por isso.
ASUHUIASUSAUIUIS KRA EU FIKVA SEM REAÇÃO NA HORA....Citação:
Ela nua em cima de mim, eu com a braguilha da calça aberta, o porteiro e uns dois pivetes que deviam ter uns 5 anos eu acho olhando com cara de bunda pra gente. Não foi muito agradável, mas ainda teve round 2 de noite, pelo menos.
Mas deve ser engraçado, imagina o 2 PIVETES, oq eles pensaram??
SHUIAHISHAUAISHASUIHSAIUHSAIUSASUAIIUS
ÓTIMO TOPIC :riso:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:553:
É dificil, mulheres não contam os desejos, não sei o porque mas mulheres são reservadas demais... bom, será que algum vai lêr o que falei e vai dizer? Não...Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
Olha BIBA eh a mãe! Só pq minha vida não é "turbulenta" nesse sentido quer dizer q eu sou gay? -.-" Vai cuidar da sua vida em vez de ficar se preocupando com a dos outros.Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
Eu não tenho que provar nad a a ninguém, muito menos à pessoas como vc...