Ai gostei da idéia..
Add ai meu msn porque eu quero entrar na família...Estou disposto a ajudar todos...Vlw ai =D
[email protected]
Fui
~Tray~ :wscared:
Versão Imprimível
Ai gostei da idéia..
Add ai meu msn porque eu quero entrar na família...Estou disposto a ajudar todos...Vlw ai =D
[email protected]
Fui
~Tray~ :wscared:
Pra não ter confusao, como ja foi mencionado será o primeiro mundo pvp, americano.
cara, se você não gostou da familha que eu vo cria, não comente meu post pois eu não vou ficar discutindo com você... eu coloquei meu post e não estou obrigando ninguem a entrar para minha familha... eu não criei outro topico porquê irião fecha-lo e falar que ele era repitido... na minha familha só entra quem quiser e estiver de acordo com oquê eu estou propondo cara... como eu ja disse no meu post, quanto menos enimigos mais amigos...Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
Aliados é doque nós mais precizamos em nossas vidas...
O nome da familha vai ser 'Clisthert
Clisthert: Do ebraico, Dêmonio que transforma o dia em noite
Se os integrantes da familha não concordarem com esse nome será mudado.
to nessa family seria com nome nao zuado, e ainda de tudo com OBJETIVOS!
'Clisthert
agente vai ir no primero(1º) server pvp dos EUA em ordem alfabetica que sai
quem for premium vamu bora!!!
Houve uma pequena alteração, eu não sei bem porque mais a família do Scarfy II que era Nick'Tormentor, teve de mudar para o server 2 por causa de briga com uma família do server 1. Agora a Tormentor se uniu com a Vida'Loka ficando assim 1 só família com este nick.
Resumindo, o server da Vida'Loka é o 2º. ;)
Ae, gostei da ideia, quero entra na família. (pena q sou f.a) + upo rapido qnd tenho hr vaga.
Add eu ai qm estiver organizando
[email protected]
agora nós vamos fazer uma pré selesaum das pessoas da familha 'Clisthert, lembrando que meu e-mail eh
[email protected]
Se ninguem adcionar meu msn, vo entrar sem familia e nem guild nesse new server.
Realmente para mim não faz diferença, mas é bom ja entrar em new server com amigos e tal.
E eu gostaria de ser da familia 'Clisthert (caso realmente eu for entrar).
Msn: [email protected]
Cya for All
apoiade.
[email protected]
(nao eh brincadera ;|)
Soh uma coisa, cade o new server 0.o??