ehaoiuehaiuehaoiuehaiuehCitação:
Postado originalmente por Gu1za
q retadado
heoaiheauiehiaue
Versão Imprimível
ehaoiuehaiuehaoiuehaiuehCitação:
Postado originalmente por Gu1za
q retadado
heoaiheauiehiaue
a primeira vez q eu bati punheta foi quando eu tinha 13 anos e por incivel q pareça saiu gozo...e foi tao bom..meu pai ja me pegou batendo..foi constrangedor...ja acordei td suado e melado por causa de sonhos sexys..uehuehueh...boms tempos.....mas hj em dia eh melhor uma mina d verdade q o negocio eh mais intenso...mas qndo to sem mina vai uma punhetinha msm...
Não podemos negar...mulher eh mto melhor do que bronha,mas não mintam para mim,mesmo aqui quem já perdeu a virgindade ainda toca uma.
Eu não minto,as vezes deixo a covardia rolar.
Como dizia meu primo ... Até os 16 só na batidinha dai aproveita até os 50 pq depois ela n ker mais sabe de vc pq ta murcho e vc volta pras batidas ... aheuheuheahuaea xD.
Mas a sanfoninha é pra qd a gente ta Muiiitttooooooo solitario senão é só esculacha e eskecer de sanfonar e soltar gosmas brancas pela casa toda dexando seus pais felizes xD
Citação:
Postado originalmente por Zero
huaehuaheuahe falo tudo xD
otra coisa tbm q eh foda...quando vc ta nakelas puta vontade de tocar q toca umas 3 vez...eu nao consigo nem mexer minha perna,sera q so eu so assim? :P
teve um dia q eu tinha chegado cansadaum da escola e fui no banheiro cagar. No meio do cagatorio a coisa sobe e n teve jeito, tive q tomar banho. :P
como tava cansadao, resolvi sentar no chao do banheiro com a agua do chuveiro caindo na ferramenta (pessima ideia), gozei com tudo, bati recorde de altura :P ai encostei na parede pra "descansar" quando deu uma vontade inexplicavel de mija, beleza bota pra fora mas n tinha percebido a ferramenta ereta mirando na minha cara. Foi so um tiro e eu virando a cabeça. Fiquei todo alegre q n tinha pegado na minha cara quando 5 minutos depois descubro q minha nuca tava fedendo a urina :P
foda mesmo foi quando fui faze essa de sentar no chaum do banheiro e acabei cochilando :P
por favor neh moderas n vaum kere fecha esse topico pq eh uma coisa mto importante isso
AuhAiuAHiUAhIAUhAIUhACitação:
Postado originalmente por Blade Singer
Então você tokou uma dezzzzz cara...pra cochilar no banheiro..aiuhaiUAHIAUhAIuhAiuAH
@Lyod Rakma
Caraaaa..isso acontece cmgo direto quando eu exagero...saio com tudo tremendo...ai tenho que deitar...
Uma vez fui inventar de tokar na escola...sai tremendo e tive depois que fazer Ed.Fisica...foi o inferno...aeuhaeiuhaeuhae..
Me chamaram de jaca mole...pq caia toda hora com as pernas fracas de bronha.
@Moderadores
Se tiverem espiando.. :P
Postem suas historias toskas plz...vai ser mto engraçado saber das historias dos mods.. :P
Caraca, mijar na própria cara? Se gozar na cara é ruim quero nem imaginar mijar. Graças a deus isso nunca aconteceu comigo.Citação:
Postado originalmente por Blade Singer
@Zero
Aposto que tão todos vendo isso aqui
Minha vida "bronhal" não foi lá aquelas coisas =/
Eu devo ter começado 12/13, acho que a maioria começa nessa faixa, e foi até os 16 maio ou menos...nunca fui pego "com a mão na massa", nen quase
O mais perto que teve disso foi uma vez que eu tava sozinho en casa, tava na cozinha comendo, deu vontade o foi lá mesmo =p depois do serviço eu limpei o chão e a geladeira, mas fico uma esporradinha no chão, que eu esqueçi, ai depois de uns 30min meu irmão chega e por puro azar ele vai pra cozinha comer e olha pro chão ¬¬ aí ele grito:
-PQP JOSUÉ QUE CU É ESSE AQUI NO CHÃO???
aí eu falei:
-errr....n-n-nao s-sei
-AH VÁ A MERDA, TÁ FUDIDO SE DERRUBAR LEITE DENOVO NO CHÃO, AGORA TRATE DE LIMPAR ESSA PORRA!
-t-tá...
Não sei se ele descobriu e não quis falar nada, mas melhor assim