tinha que botar o matt aqui, ele sim é exemplo de pally
Versão Imprimível
tinha que botar o matt aqui, ele sim é exemplo de pally
kra eu acho assim vc dando power abuse pegando grana consegue sim e nao nenhum merito kra.
pq mtos kra pagaram pra eles "rj" pq perderam a war outra mta gente pago pra ser lvl 100 em julera assim ate minha avo pega ml vai na raça pra ver se o madin boo gordo pega ml 25 lol.
Obs: Madin Boo Eh O Bronca na rl ^^
Outra Coisa Charer Do Kct Pra Vcs Terem Ideia Ate o miib Jogo Pq Ele Proprio me falo , foi na epoca q ele tinha sido baned com obbimzenho outra Coisa "Gotta Phoar" Eh coisa do miib dono do obbim fruto da imaginaçao dele teve uma epoca q tinha "Gotta Phoar" nos coments do bronca.
Eh Galera O Madin Boo não eh tao fodao assim
Madin boo Eh Como Ele gosta de ser chamado galera ^^
Bom pra ele mas... Qual dono tava no Char?
Thiago? Rafael? Marcelo? Vitor? Fabio? Pedro ou Paulo?
HEAUHEUAHEUA SE MATAR SHARER ***!!!
essa foi boa xDCitação:
Postado originalmente por Sudden Death
lol, to achando que o admin é um dos shares de tanto falar desses broxinha of hell :eek:Citação:
Postado originalmente por GM Excessus
Meu char tem ML 22
[QUOTE=Fowl]Tsss..
sinceramente? o kra eh P.A, teve video dele dando P.A aki no tibiabr.. não merecia ml 25, pegou? legal ;s
Como eu digo, qualker pessoa que coloka 3..4 kra num char e tem tempo a perder consegue um char assim e um ml assim ¬¬
Power game sux. Caça, pega grana e gasta em MF haha..
[quote] power abuser ou não...sabem jogar Tibia e é isso que importa.falo tudo... e não acho q uma pessoa q da power abuser em outra é um ppl q saiba mesmo jogar.Citação:
;/ reveja seus conceitos. o dia que power game for saber jogar... tem muito lvl 30 aí que sabe muito mais que lvl 70..100 ;s
Malz~
Deu pau aqui
Eu também faço parte desse 90%, achei que o maximo era o Nutty com 99Citação:
Postado originalmente por moh~
Fala ae, quem é o maluco com 107 de fishing?
Também acho o Pepelu X vezes melhor que esse P.ACitação:
HAIL PEPELU...
nice :D
Gratz pro kra deve ser muito dificiul pega esse ml 25 Parabens..ainda bem q eh br